Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Custos - abastecimento + estacionamento nos parques.

mensagem postada em 13/08/2013 - 11:08:48hs

Suelem, o consumo de gasolina vai depender se vc vai ficar só em Orlando ou se chega por Miami e vai para Orlando, qdo eu ando muito isto que dizer mais de 1.500 milhas que vai dar quase 3.000 km gasto em média 150U$, mas veja bem andando muito mesmo.
Estacionamento vc só irá pagar nos parques q deve dar no máximo 15 dolares por parque, nos malls e em qq lugar em Orlando não se cobra estacionamento. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Obrigada!!! Esqueci de passar essa informação!!! Nós Chegaremos e partiremos de Miami!!!! Nossa, o custo é baixo mesmo!!!!

Res: Res: Res: Custos - abastecimento + estacionamento nos parques.

mensagem postada em 13/08/2013 - 11:08:05hs

Suelem, o consumo de gasolina vai depender se vc vai ficar só em Orlando ou se chega por Miami e vai para Orlando, qdo eu ando muito isto que dizer mais de 1.500 milhas que vai dar quase 3.000 km gasto em média 150U$, mas veja bem andando muito mesmo.
Estacionamento vc só irá pagar nos parques q deve dar no máximo 15 dolares por parque, nos malls e em qq lugar em Orlando não se cobra estacionamento. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Obrigada!!! Esqueci de passar essa informação!!! Nós Chegaremos e partiremos de Miami!!!! Nossa, o custo é baixo mesmo!!!! (mensagem de SUELEN DO AMARAL AMERICO SANTOS)

U$ 150,00 para andar cerca de 3.000km? Tem algo errado nessa conta! O combustível é barato, mas não chega a tanto!

Suelen - Consumo Ford Escape

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:18hs

Oi Suelem

O Ford Escape tem um consumo relativamente muito bom.
Ele faz na estrada uma media de 33 mpg (milhas por galao)
Estimando o custo da gasolina em U$ 3.40 que e o preco medio atual, com U$ 150.00 voce tera 44 Galoes de gasolina.

44Galoes x 33 mpg = 1.450 milhas ou seja 2.320 km

Consumo

mensagem postada em 13/08/2013 - 06:08:13hs

O melhor consumo que já obtive lá foi com um chevrolet cruze, andei um total de 1260km e gastei o tanque que já veio cheio, enchi o tanque por 39 dolares e depois coloquei mais 10 dolares. o tanque da locadora deixei pago, achei um ótimo consumo, na estrada chegou a fazer 17km/l(fazendo a conversão)

Res: Consumo

mensagem postada em 18/08/2013 - 08:08:02hs

O melhor consumo que já obtive lá foi com um chevrolet cruze, andei um total de 1260km e gastei o tanque que já veio cheio, enchi o tanque por 39 dolares e depois coloquei mais 10 dolares. o tanque da locadora deixei pago, achei um ótimo consumo, na estrada chegou a fazer 17km/l(fazendo a conversão) (mensagem de Rafael Dias)

Ola Rafael estou indo agora em Outubro para a Disney, e minhas duvidas são básicas,mas básicas mesmo, como;
com relação a abastecimento existem diversos tipos de gasolina qual a recomendada com melhor preço?
O abastecimento é self-service?
grato

Res: Res: Consumo

mensagem postada em 18/08/2013 - 09:08:40hs

Ola Rafael estou indo agora em Outubro para a Disney, e minhas duvidas são básicas,mas básicas mesmo, como;
com relação a abastecimento existem diversos tipos de gasolina qual a recomendada com melhor preço?
grato
(mensagem de RobertoAzevedo)

use a gasolina mais barata que tiver no posto, o abastecimento é self-service sim, vc pode usar o seu cartão pré-pago ou de crédito para abastecer ou pode ir com o dinheiro em especie(ou cartão) dentro da loja de conveniencia do posto e falar por exemplo ''gostaria de 20 dolares ou o valor que vc queira) na bomba 10'' se o tanque do carro encher antes de vc terminar seu dinheiro na bomba volte a coveniencia e peça o troco.
boa viagem, abraços!

Res: Res: Consumo - Roberto Azevedo

mensagem postada em 18/08/2013 - 09:08:07hs

grato
(mensagem de RobertoAzevedo)

Oi Roberto

A gasolina utilizada e a 87 oct. que e a mais barata.
O Abastecimendo e Self Service sim.
Se voce precisar de mais informacoes sobre esse assunto pode ver as repostagens aqui no VPO em "Colunas" ou entao ver o primeiro capitulo do Fasciculo "Mais Magia"
Abraco
Antonio

Custo Abastecimento!

mensagem postada em 02/09/2013 - 06:09:25hs

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Aluguei uma SUV pequena (tipo Jeep, tucson..), desta vez ficaremos 10 dias somente em miami e gostaria de ter uma ideia de quantos dólares preciso deixar separado para o combustivel. É a primeira vez que alugamos carro.

Vamos rodar muito, estaremos hospedadas em miami beach, pretendo ir para downtown algumas vezes e também para o Sawgrass Mills duas vezes. E mais algumas saidinhas e passeios.

Quero ter um valor aproximado, não precisa ser exato.
Obrigada.

Res: Custo Abastecimento!

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:43hs

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Aluguei uma SUV pequena (tipo Jeep, tucson..), desta vez ficaremos 10 dias somente em miami e gostaria de ter uma ideia de quantos dólares preciso deixar separado para o combustivel. É a primeira vez que alugamos carro.

Vamos rodar muito, estaremos hospedadas em miami beach, pretendo ir para downtown algumas vezes e também para o Sawgrass Mills duas vezes. E mais algumas saidinhas e passeios.

Quero ter um valor aproximado, não precisa ser exato.
Obrigada. (mensagem de Bi Oliveira)

Olá Bi,

Tome minha última viagem como exemplo. Estive em Orlando por 10 dias, fui a Miami(SawGrass) uma vez, retornei e em Orlando fiquei. Gastei 90 dólares de gasolina em todo o período.

Por sua discrição, se separar 150 dolares dá e sobra... ;-)

<>'s

Duvidaaa

mensagem postada em 06/09/2013 - 02:09:08hs

Gente, estarei indo para a Disney em Julho do ano que vem.. Eu e meu noivo iremos alugar um carro.. Vamos ficar 10 dias lá. Alguem sabe algum site que eu pesquise preços dos carros para alugar? E é fácil achar os lugares ou precisa mesmo de um GPS? kk.. E gasolina??? Qualquer posto pode abastecer? É caro? Obrigadaaaaaa

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".