Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Caroline

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:44hs

Oi Caroline

A Grand Caravan tem um motor de 6 cilindros 3.3 ou 3.8 o que quer dizer que ela tem um consumo relativamente alto.
Como os precos da gasolina nao sao tao caros como no Brasil, a sua despesa com esse item nao sera tao grande.

Abastecimento - VTM

mensagem postada em 18/05/2011 - 12:05:25hs

Adelaide, usei o VTM para abastecer, no ultimo domingo, naquele posto que fica ao lado do MC Donalds da ID (said a para a I4) e o cartao foi aceito, tive que digitar a senha do cartao, escolher a opcao credito e digitar os cinco (05) digitos iniciais que constam no cadastro do meu endereco domiciliar do VTM, o cep digitado foi o do brazil mesmo e deu tudo certo.
apneas uma observacao, nao consegui selecionar o valor que eu queria antes de comecar a encher o tanque, entao so parei depois que o tanque encheu, saiu o recibo do valor que eu coloquei, ocorreu tudo bem. So usei neste posto, nao sei se eh diferente em outras bombas, talvez amanha eu abasteca, mas estou em miami, se for algo diferente posto aqui ok.

usar o VTM eh mais facil e rapido em comparacao aos cartoes convencionais, fiz ate compras pela Amazon e foi tudo ok tb.

Ze Henrique

mensagem postada em 28/04/2011 - 06:04:03hs

Oi Ze Henrique

Inserir o Cartao e a primeira coisa que tem a fazer, depois digitar a Senha (Pin number) ou o Cep (Zip Code) nesse caso costuma dar problema, pois o Zip Code em todos os USA te apenas 5 numeros.
Eu ainda acho que a melhor opcao e pagar em dinheiro (Cash)

Abraco

Antonio

Ze Hnrique - Abastecendo

mensagem postada em 28/04/2011 - 01:04:01hs

Oi Ze Henrique
Aqui no VPO tem uma materia, sobre abastecimento.
Entre em "Colunas" e depois em "Vivendo na Florida" onde encontraraa materia sobre abastecimento, inclusive com fotos das Bombas e as diversas opcoes. veja o link
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=23
Abraco

Antonio

Abastecendo em Orlando

mensagem postada em 27/04/2011 - 03:04:19hs

Boa tarde.

Tenho 2 dúvidas a respeito de abastecimento em Orlando:

1) Em todos os postos eu posso escolher pagar o abastecimento inserindo o cartão de crédito na bomba de combustível ou só em alguns postos isso é possível?

2) As bombas de combustível lá tem aquela trava automática como as daqui, que quando o tanque atinge um determinado nível param de abastecer?

Estimativa

mensagem postada em 24/04/2011 - 08:04:01hs

queria saber se os carros sao economicos com combustivel ou gastam mto? vou ficar em lake buena vista e alugar um carro midisize..qnto mais ou menos vou gastar em 14 dias? vou usar o carro para ir aos parques e as compras... se alguem puder me dar pelo menos uma estimativa...grata

Carro e Gasolina.

mensagem postada em 18/04/2011 - 04:04:42hs

Para carro alugado sempre poderao estar abastecendo com a gasolina mais barata.
Hoje a mais barata esta em trono de $3.75 o galao.

Estaremos relacionando em nosso faceBook o preco da gasolina, a cotacao do dollar para pagamento em boleto Bancario.

Mais informacoes e so nos ligar no numero do Brasil e atenderemos direto aqui em Orlando.

Um abraco.
Ronaldo esteves.
www.orlandoticketsonline.com.br

Toyota Sienna X Chrysler Town & Country

mensagem postada em 18/04/2011 - 09:04:20hs

Pessoal, por favor me ajudem.
Alugamos um Toyota Sienna e na viagem seguinte Chrysler Town & Contry.
Tivemos a impressão que a Crhysler consumia muito mais combustível. Será que é possível?
será que um carro era mais beberrão que outro? Ou a mistura usada pelos americanos é que está acentuando esse consumo?
Quantas perguntas, desculpem.
É que ficamos imaginando se vale a pena pagar um pouco mais no alguel e diminuir no consumo, além de ter um carro excelente.

Grata

Mariângela

mensagem postada em 15/04/2011 - 11:04:21hs

Mariângela apesar do preço da gasolina nos EUA estar subindo o combustível lá ainda é um custo pequeno dentro da viagem toda. Lá você enche o tanque de um carro de passeio médio (ex. Corolla) com 50 dolares, já foi menos. O GPS ajuda bastante a não ficar rodando sem rumo gastando gas. Segundo o site em link o galão (3,8L) hoje está em torno de U$3.7.

gasoline

Aplicativo para Iphone, Ipod, Ipad

mensagem postada em 01/03/2011 - 03:03:17hs

Pessoal,

Para quem quer saber os preços de gasolina e os postos mais próximos, tem um aplicativo na App Store chamado GasBuddy. Você coloca o Zip Code e ele te dá a relação dos preços dos postos mais próximos.

Pode ser útil para quem roda bastante e quer economizar mais alguns trocados.

Abs!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.