Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Água Gelada

mensagem postada em 01/07/2010 - 01:07:51hs

O que dá pra fazer tb é encher uma garrafinha com água e colocar no congelador do frigobar a noite.
No dia seguinte, se levar a garrafinha com água congelada, ela vai descongelando aos poucos e se mantendo geladinha... Pelo menos pra um período do dia, dá pra ter ;agua gelada...

Água nos parques

mensagem postada em 01/07/2010 - 12:07:07hs

Não vou questionar o sabor, que realmente não é dos melhores, mas vcs sabiam que toda a água das torneiras dos parques é potável? Pois é!!!
Só que o sabor é bem ruinzinho mesmo.
Mas, p/ quem não quer pagar o valor das garrafinhas na Disney, fica a dica. Outra dica a quem quiser levar a sua própria água: basta pedir gelo em qq lanchonete. É grátis!! Aí vai de cada um. Se quiser levar água e pedir um gelinho... (mas não esqueçam de um contra: bebe-se muita água por lá, e as garrafinhas pesam. Quer seja no bolso - se compradas no parque- quer seja ao carregá-las). Questão de avaliar o q vale p/ cada um!

Não esqueça...

mensagem postada em 01/07/2010 - 09:07:58hs

De suma importancia levar para os parques:
- Bonés
- Roupas leves (faz muito calor la)
- Tenis ou sapato, chinelo JAMAIS
- Protetor solar
* no caso do boné e protetor, pode ter certeza que vai te livrar de uma insolação, ficar dia todo andando embaixo daquele sol é fatal.
- Não recomendo levar agua, pois nos parques voce pode comprar um refil bonito por 15 dolares e depois pagar apena para encher por 0,85, e ainda fica com uma bela lembrancinha dos parques. Eu levei agua e no meio dia ja estava bem quentes. As aguas dos bebedouros não são geladas, são quentes e não muito boas. Obs.: Nos parques da Disney não tem esta opção de refil, e as aguas e refris custam em media 2,75~3,00 dolares

Máquina fotográfica

mensagem postada em 01/07/2010 - 08:07:14hs

Nossa, amigos, estou tão alucinada com esse site, estou lendo tuuuuudo e tirando todas as minhas dúvidas, que maravilha que ele existe!!!
Eu estava muito na dúvida de levar uma máquina fotográfica semi-profissional para os parques, pois achei que não haveria lugar para guardá-la nas atrações, mas pelo que pude ver aqui, posso levar tranquilamente, pois tem em cada montanha-russa! Aiii que máximo! Assim minhas fotos ficarão MARAVILHOSAS!!! Beijos a todos!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 06/06/2010 - 09:06:25hs

Ola a todos!

Eu estou com uma duvida em relação a esse guarda volumes, porque pelo que vi em alguns mapas, só tem guarda volumes na entrada dos parques....
E será que em todos os brinquedos, digo montanha russa e afins tem um ao lado? Ou eu deixo a mochila no chao assim que eu entrar num carrinho de montanha russa por exemplo e pego ela logo depois que sair. (isso é o que ocorre nos parques do Brasil).

Obrigado desde já

Abraços
ºOº

P/ Guilherme

mensagem postada em 06/06/2010 - 06:06:21hs

Ola, nos parques pode entrar com bolsas inclusive qdo fui em ago/2009 levamos lanches (levar capa de chuva q eh item obrigatorio), apenas fazem uma pequena revista na entrada, qto as montanhas que me lembro tem guarda volumes ao lado, inclusive a maioria eh free e tem alguns pagos (depende do parque). Espero ter ajudado. Boa viagem e aproveita que la eh tudo de bom...

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 06/06/2010 - 06:06:16hs

Pessoal,

Tenho uma dúvida. Estou indo amanhã para Orlando e devo ir em alguns parques sozinho. Minha dúvida é: tem problema levar mochila para esses parques? Como farei na hora de ir numa montanha russa, por exemplo?

Obrigado!

Thaís

mensagem postada em 06/06/2010 - 05:06:28hs

Vale muito a pena levar tranqueiras e muitas, porque esta muito quente por lá,eu levava copinho de água para encher nos bebedouros, pois minha filha bebe muita água, as comidas e bebidas dentro dos parques são caras e levei também na mochila: salgadinhos, cockies e outr as coisas para beliscar, pois a gente fica o dia inteiro. Outra dica que te dou se vc levar mochila coloque uma toalha de rosto (do hotel mesmo) e ao menos uma blusa, no meio da tarde a gente já esta cançada e lavar bem o rosto e colocar uma roupa limpinha da uma revigorada, para mim funcionou muito.

Para Marcela - Roupa extra

mensagem postada em 24/05/2010 - 12:05:47hs

Olá Marcela.

Os parques q mais molham são o Bush Gardens e o Island of Adventure.
O Sea World molha mais ou menos, vai depender da sorte. Dá a impressão q qto mais pesado o barquinho (principalmente se os mais pesados forem na frente), mais molha.
Eu aconselho levar apenas 1 par de meias e 1 roupa íntima. Só precisei trocar no Bush e no IOA. A blusa e o shorts secam rápido, o problema é onde não bate o sol, dá um mau humor... Rrrsss...

Meire

Sugestão...

mensagem postada em 23/05/2010 - 04:05:30hs

Pessoal,
não esqueçam, em dias quentes, de levar bonés e protetores, JAMAIS, pois o calor é muito forte e pode causar insolação ficar o dia todo andando embaixo daquele sol.
Não esquecer de levar remédio para dor de cabeça e para mau estar (estomazil ou Eno).

Roupas extras => em dias quentes, não compensa levar roupas extras, eu e minha esposa continuavamos andando molhados e em 30 min ja estavamos secos.

Levar muita coisa atrapalha um pouco para andar pra lá e pra cá e para ir nos brinquedos, levem apenas o necessário.

abraços

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.