Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Serviço de acompanhante para idosa

mensagem postada em 27/08/2010 - 10:08:21hs

Por favor, alguém sabe aonde podemos contratar uma pessoa, lá em Orlando, para cuidar de uma idosa durante a noite (para levar ao banheiro e ajudar no banho)? E onde podemos alugar uma cadeira de rodas para facilitar os deslocamentos dessa idosa?
César

P/ Juliana

mensagem postada em 25/08/2010 - 06:08:21hs

Juliana,
Estive em Orlando com minha filha este ano (abril) e compramos uma cadeira desta que vc tá querendo.
Colocamos no carro e guardamos a caixa...na hora de voltar despachamos junto com nossa bagagem, inclusive na mesma caixa coloquei alguns brinquedos que minha filha tinha comprado...para aproveitar o espaço...
Não acho que seja legal trazer na mala, pois a parte do encosto não é totalmente reta...
Espero ter ajudado !!!

Como trazer a cadeira para carro de volta?

mensagem postada em 25/08/2010 - 09:08:30hs

Li aqui no fórum que algumas pessoas adquiriram, durante a viagem, cadeirinha de criança para carro e trouxeram para o Brasil.
Meu filho tem 5 anos e pretendo comprar no Walmart uma cadeirinha que seja desmontável (booster + encosto), pois aqui no Brasil viajamos mto e acho só o booster desconfortável para ele dormir, pois ñ tem como reclinar e nem possui aquele apoio lateral para a cabeça.
Minha dúvida é:dá para trazer uma cadeirinha deste tipo desmontada dentro de uma mala grande, ou é necessário despachá-la como um volume extra?

Alex

mensagem postada em 20/08/2010 - 02:08:39hs

Olá!

Tem Walmart perto do aeroporto de Miami, sim. Inclusive, também vou passar lá para comprar a cadeira pra minha filha de 5 anos. Eu ía levar o elevador de assento que uso aqui no Brasil pra ela, mas como na minha casa são dois carros, vamos comprar outro e trazer para usar no outro carro, pois ora eu estou com ela, ora está com meu marido.
Um abraço,
Tania

Wall Mart - Miami

mensagem postada em 20/08/2010 - 02:08:43hs

Pessoal

Estarei de carro em miami com meu filho de 2 anos e como é a primeira vez gostaria de saber se tem wall mart próximo ao aeroporto?

Existe algum outro lugar indicado para comprar a cadeirinha?

Alex

Cadeira - Buster - etc

mensagem postada em 13/07/2010 - 04:07:21hs

Amigos, a legislação americana é muito facil e correta, ao contrario da burra lei brasileira recem aprovada.
Lá o que define qual cadeira usar é a altura, da criança, e a posição do cinto. ou seja
se uma criança sentada no cadeira com cinto proprio fica na posição correta com relação ao pescoço, pode usar - limitado é claro ao peso que a cadeira suporta.
se a criança tiver altura para cadeiras que usem o cinto do carro como cinto para criança, OK tambem, ou se optarem pelo buster, tem que ver como fica a posição do pescoço, isto é o que define qual cadeira usar na lei americana.
é um absurdo idade definir qual cadeira usar, só no Brasil.

Outra coisa, falei uma vez com um policial em Orlando e conforme ele informou:
em trechos curtos e com justificativa, pode a criança ir no colo da mae(com cinto) no banco traseiro. entenda-se aeroporto- hotel(wal mart)ou vice versa e emergencias medicas.
abraço

Cadeirinhas x Booster x Banco do Carro

mensagem postada em 13/07/2010 - 11:07:56hs

Bom Dia Ronaldo.

Estamos com algumas dúvidas, você pode nos auxiliar ? Estaremos em Orlando no final de Agosto e estaremos viajando com crianças de idades variadas. Temos crianças de 6 anos, 4 anos e 3 anos. Todas elas precisam obrigatoriamente usar a cadeirinha ou o booster ? Como é a legislação americana sobre o uso da cadeira/booster e até qual idade é obrigatório o uso de cada equipamento ? As crianças maiores (de 6 anos) também precisam utilizar o booster ou podem ficar no banco do carro com o cinto de segurança ?
Sabemos que é mais seguro o uso do booster, mas como estaremos em grupo, qualquer espaço dentro do carro é necessário.

Agradeço desde já.

Claudia.

mensagem postada em 30/04/2010 - 02:04:02hs

Pessoal fomos ano passado quando minha filha estava com 6 meses.
Eu sai do aeroporto e fui com a minha irmã pegar o carro na locadora e minha esposa ficou esperando junto com a minha filha no desembarque.

Pegamos o carro e passamos no desembarque para pega-las. Daí fomos diretos para o Walmart com a minha esposa e filha no banco de trás.

Como já tinhamos o bebe conforto no Brasil, compramos uma cadeirinha para criancas maiores. La mesmo tinha pra vender um travesseiro/apoio para cabeça que usamos pois a minha filha ainda era pequena para a cadeira.

Usamos super bem por lá, ela dormia tranquilamente nele. E aqui usamos até hoje.

Booster

mensagem postada em 30/04/2010 - 02:04:52hs

Pessoal!!

Viajo agora dia 5 com minha filha de 3 anos. Será que dá para usar um booster em vez da cadeira? Ela é grandinha... De qualquer maneira, vou comprar e não alugar. Mas se eu tiver q usar a cadeira, não quero trazê-la para o Brasil já que teria q despachá-la no lugar de 1 mala... Alguém me ajuda???
Obrigada!

aluguel de carro.

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:44hs

Para todos que estao de carro alugado e tem criancas ate 4 anos recomendamos que sempre alugue a cadeira ou compre no 1a wal mart.
Lembramos que apara crianca ate 3 anos e recomendado ja sair da locadora com a crianca na cadeirinha.
Numa outra hipotese quando nao alugar cadeirinha recomendamos que a ame sempre fique no banco de tras com a crianca na siada da locadora..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.