Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Enxoval - Orlando ou Miami??

mensagem postada em 22/08/2013 - 06:08:08hs

Olá

Gostaria de saber qual lugar é melhor para comprar o enxoval ??

Obrigada (mensagem de Danielle Peres)

Danielle,

Em Orlando, além de vc poder relaxar alguns dias nos parques, os hotéis são muito mais baratos.....

Res: Res: Res: Enxoval - Orlando ou Miami??

mensagem postada em 22/08/2013 - 08:08:21hs

Olá

Gostaria de saber qual lugar é melhor para comprar o enxoval ??

Obrigada (mensagem de Danielle Peres)

Além dos hotéis como o amigo Eduardo disse, os impostos de Orlando são mais baratos que os de Miami. Mesmo se você for no Sawgrass (que fica em Sunrise) os impostos de orlando são mais baratos.
Aconselho somente você deixar um dinheiro separado para perder pra receita federal na volta. Enxoval sem criança, igual a produtos apple, os fiscais sentem o cheiro e metem a caneta!

Abs

Res: Carrinho de bebe

mensagem postada em 27/08/2013 - 06:08:47hs

Oi, Rafaela

O modo como trazer, acho que Depende do carrinho que vc quer.

Eu vou na semana que vem, e tb farei enxoval. ja comprei meu carrinho e pretendo trazer na mala pq ele é pequeno e ja sei que ele cabe. Amigos meus trouxeram assim e não tiveram problemas. Outros, trouxeram na caixa e foram taxados por criar mais volume.

Honestamente, acho que é um risco que temos que correr, carrinhos aqui são carissimos, la da para comprar uns mais legais e por preços mais interessantes.

Bjo

Res: Carrinho de bebe

mensagem postada em 27/08/2013 - 08:08:16hs

Gente, alguém me ajuda....to indo em outubro fazer enxoval, to muito na duvida se trago o carrinho ou nao. Trago na caixa, na mala? E a alfândega? Declaro ou nao? Alguém já trouxe e teve problemas? (mensagem de RAFAELA gripp)

Rafaela, depende de quantas malas vai trazer, quando a gente foi fazer o enxoval da nossa filha eu trouxe o carrinho dentro da caixa, mesmo porque la eu abri com cuidado a caixa e coloquei muita coisa dentro, mamadeiras, esterelizador, fui enfiando dentro da caixa, vou te dizer veio muita coisa la dentro, comprei fita e lacrei ele de novo. Space bag para as roupinhas, trouxemos muita coisa, inclusive aquela banheira spa, enfim, fomos parados, não declaramos nada, a caixa do carrinho passou pelo raio x e nao falaram nada das coisas que estavam la dentro. So perguntaram o valor do carrinho eu disse quanto foi e falei que estava com a nota, mas a policial nem quis ver, ela olhou pra barriga da minha esposa e deu um sorriso....liberou!!

Dicas para quem vai fazer enxoval!!!

mensagem postada em 02/09/2013 - 01:09:17hs

Pessoal,

Fui fazer meu enxoval em junho/2012, estava com 20 semanas. Achei a época da gestação ótima, pois já tinha passado a fase dos enjoos e indisposições e ainda tinha pique pra andar (e muito). Me dividi entre Miami e Orlando, mas comprei mais em Miami, fui 3 dias direto no Sawgrass! O carrinho eu trouxe na própria caixa, e soquei um milhão de coisas lá dentro. A caixa veio como minha segunda mala. Comprei muitas coisas no Walmart, Carter´s, e na Buy Buy Baby e Macrobaby. Na Babie´s R Us não achei muita coisa não...

O carrinho comprei pela internet da Babie´s R Us e mandei entregar, fiquei com medo de não achar exatamente a cor e modelo que queria. Foi ótimo porque chegando lá não achei o meu carrinho em nenhuma loja.

Não fui a muitos brinquedos não, conversei até com o funcionário que estava na Splash Mountain e ele me explicou que não verdade essa restrição para grávidas é mais uma "indicação", que eles não barram a entrada, mas recomendam que a gente não vá, pois o maior riscos são de enjoos.

Abs!

Carrinho Stokke

mensagem postada em 25/10/2013 - 08:10:17hs

Gente alguém já trouxe esse carrinho? O Stokke? Estou querendo tarzer ele ano que vem mas fico insegura com o tamanho e como traze-lo. Também não sei se o hotel receberia uma caixa tão grande assim... E depois pra andar com ele do carro até o aeroporto?
São tantas dúvidas... Mas nem cogito comprar ele no Brasil porque aqui é um absurdo de caro! Como diria meu marido: dá pra comprar um fusca, rs...

Res: Enxoval

mensagem postada em 25/10/2013 - 11:10:54hs

Ca Pereira

Eu fiz o meu enxoval lá também e achei que valeu muito a pena.
Eu comprei kit de mamadeira Avent, Kit de Berço, Lençóis, mantinhas, toalhas e muitas roupas.
Os kits da Avent são indispensáveis, a marca é ótima, ainda tenho e uso tanto as mamadeiras como os copos, só comprei um kit a parte com os bicos de várias fases. Não precisei sequer repor os bicos.
Quanto às roupinhas é difícil dizer quantas peças, calculei 3 kits por tamanho. Os kits das Carters normalmente tem macacão, body e babador juntos, então comprei 3 de cada por tamanho (os que gostei muito comprei mais alguns), montei kits para até os dois anos do meu filho. Comprei também alguns bodys avulsos como os vendidos no Brasil. As roupinhas são lindas e de excelente qualidade, como meu filho é menino, comprei vários macações de Baiseball, são lindos demais.
Encontrei esses kits na própria Carters, mas também em lojas como Baby R'us e Ross, comprei kits de higiene também da Jonhson e da Aveeno, com cheirinho delicioso.
E também uma maletinha com cortador de unha, termômetro, escovinha, medidor de medicamento e etc. Comprei até brinquedos como chocalhos e mordedores porque os brinquedos da Fisher Price aqui são muito caros.
Comprei o carrinho e também aquela cadeirinha da Fisher Price, meu filho já tem dois anos e usa até hoje.
Também ainda tenho algumas roupas que ele ainda usa porque comprei em tamanhos grandes, mas são as últimas, estou precisando voltar lá.
Não tive problemas com a receita, tirei as etiquetas e guardei tudo nas malas, só o carrinho que trouxe na própria caixa, até a cadeirinha eu trouxe desmontada dentro da mala.

Fabiana

mensagem postada em 25/10/2013 - 02:10:53hs

Fabiana muito obrigada!
Pensei em calcular 6 kits por tamanho e comprar até 1 ano rs
Olha ai uma desculpa para vc voltar, fazer comprinhas para o filhão rs
Bj

Ca Pereira

Eu fiz o meu enxoval lá também e achei que valeu muito a pena.
Eu comprei kit de mamadeira Avent, Kit de Berço, Lençóis, mantinhas, toalhas e muitas roupas.
Os kits da Avent são indispensáveis, a marca é ótima, ainda tenho e uso tanto as mamadeiras como os copos, só comprei um kit a parte com os bicos de várias fases. Não precisei sequer repor os bicos.
Quanto às roupinhas é difícil dizer quantas peças, calculei 3 kits por tamanho. Os kits das Carters normalmente tem macacão, body e babador juntos, então comprei 3 de cada por tamanho (os que gostei muito comprei mais alguns), montei kits para até os dois anos do meu filho. Comprei também alguns bodys avulsos como os vendidos no Brasil. As roupinhas são lindas e de excelente qualidade, como meu filho é menino, comprei vários macações de Baiseball, são lindos demais.
Encontrei esses kits na própria Carters, mas também em lojas como Baby R'us e Ross, comprei kits de higiene também da Jonhson e da Aveeno, com cheirinho delicioso.
E também uma maletinha com cortador de unha, termômetro, escovinha, medidor de medicamento e etc. Comprei até brinquedos como chocalhos e mordedores porque os brinquedos da Fisher Price aqui são muito caros.
Comprei o carrinho e também aquela cadeirinha da Fisher Price, meu filho já tem dois anos e usa até hoje.
Também ainda tenho algumas roupas que ele ainda usa porque comprei em tamanhos grandes, mas são as últimas, estou precisando voltar lá.
Não tive problemas com a receita, tirei as etiquetas e guardei tudo nas malas, só o carrinho que trouxe na própria caixa, até a cadeirinha eu trouxe desmontada dentro da mala. (mensagem de FABIANA SOARES COSTA)

Diaper Bag

mensagem postada em 13/01/2014 - 10:01:46hs

Olá! Alguma gestante indo para Orlando fazer o enxoval nos próximos dias? Estou indo com meu marido e minha mãe dia 14/02/14, estarei com 23 semanas. Estou olhando diaper bags na internet, mas como sou mãe de primeira viagem, fica difícil escolher. Alguma dica? Obrigada!

Carrinho + bebe conforto

mensagem postada em 13/01/2014 - 07:01:32hs

Pessoal, fui para Orlando no fim do ano e como tinha mtas malas fiquei com medo de excesso de bagagem.... Agora no fim de janeiro, vou para Anaheim e pretendo comprar o carrinho + bebe conforto no target.. Minha dúvida é, se cabe em uma mesma mala, o carrinho e bebe conforto..... Por favor, quem puder ajudar... Vou de American Airlines

PS. Me arrependi de nao ter trazido de Orlando... Rsrsrs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.