Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Promo ingressos

mensagem postada em 23/03/2014 - 09:03:24hs

A única promo que eu achei é 40% off nos ingressos.

Barbara’s Cereal 40% Off Promo
A coupon for 40% off the gate price for a 1-day ticket to Legoland Florida is printed inside specially marked boxes of Barbara’s cereal, available at health food stores and in the natural food section of many large supermarkets. The coupon can be cut out and taken to the gate to get the discount, or you can buy tickets in advance by going to LEGOLAND.com/Barbaras2014, selecting a park, selecting your desired number of adult & child tickets, and entering promotion code 149902. The coupon expires on 12/31/2014. Tickets expire one year after purchase.

Legoland / Parque aquático

mensagem postada em 23/03/2014 - 11:03:36hs

Amigos,

Caso compremos o ingresso para o Legoland, nos dá direito de ir ao parque aquático do mesmo parque no mesmo dia, tipo, dois parques por um, ou há ingresso específico para isso?

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Res: Res: Promo ingressos

mensagem postada em 23/03/2014 - 01:03:02hs

Oi, você chegou a comprar com esta promoção?
Porque tentei comprar agora, mas quando me inscrevo na promoção diz que não posso participar.
Será que este código expirou? (mensagem de melucia ferreira)

Eu simulei a compra, mas não finalizei.
O ingresso adulto saiu a $50,40, e o infantil a $46,20

O código só expira no final do ano, e os ingressos sao válidos por 1 ano depois da compra.

Res: Legoland / Parque aquático

mensagem postada em 23/03/2014 - 02:03:30hs

Caso compremos o ingresso para o Legoland, nos dá direito de ir ao parque aquático do mesmo parque no mesmo dia, tipo, dois parques por um, ou há ingresso específico para isso?

(mensagem de Bruno e Verônica)

Tem ingressos distintos, para um, para o outro, ou para os 2 juntos.

Res: ANA CAROLINA DE PAULA

mensagem postada em 24/03/2014 - 07:03:40hs

Oi Ana,
Agora consegui fazer as compras dos ingressos do legoland. Muito obrigada pela ajuda.
Você sabe se eu preciso comprar este cereal e levar algo da caixa? (tipo comprovante com o código) (mensagem de melucia ferreira)

Acredito que não, qdo eu comprei com promo assim da Quaker e da Coca, não me pediram nada.

Ingresso Grátis para criança

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:00hs

Só para levantar o tópico

Bom dia Galera
Estou em busca de alguma promoção para comprar ingressos e usar na minha viagem de fim de ano, tipo aquelas do Mc Donald's(compre 01 adulto e a criança saí de graça).
Sei que falta muito, mas depois da compra os ingressos de lá valem por 01 ano.

No aguardo

Promo Wendy's

mensagem postada em 05/04/2014 - 01:04:42hs

Pessoal

Achei essa promoção pesquisando na internet:

https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=wendyspromo&c=wendyspromo

Será que é válida? Tem que adquirir algum produto na Wendy's?

Christiano Timotijus

mensagem postada em 05/04/2014 - 04:04:29hs

A promoção ainda é valida sim!!!acabei de comprar 2 adultos com 2 crianças grátis.

Obrigado pelo link e vale lembrar que os ingressos tem validade de 1 ano apos a compra ou seja se estiver planejando ida ao parque pode comprar.

Um abraço

Erro na compra

mensagem postada em 12/04/2014 - 07:04:01hs

Pessoal estou tentando comprar o ingresso pelo link da promoção e depois de colocar os dados do cartão aparece essa mensagem

An unexpected error has prevented your transaction from being processed.
E não consigo concluir....

Alguém sabe porque ?

Res: Erro na compra

mensagem postada em 12/04/2014 - 10:04:35hs

Renata, quando vc informa o CEP, está colocando com o traço ou sem? Tenta sem o traço. Quando eu comprei tambem dava esse erro, e era por causa desse detalhe.
Boa sorte!!!

Pessoal estou tentando comprar o ingresso pelo link da promoção e depois de colocar os dados do cartão aparece essa mensagem

An unexpected error has prevented your transaction from being processed.
E não consigo concluir....

Alguém sabe porque ? (mensagem de Renata Lelles)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").