Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana - remedios

mensagem postada em 22/02/2008 - 11:02:15hs

Mariana o ideal e vc levar as receitas dos remedios .
Tente levar os medicamentos em caixas lacradas , sem uso, nas malas.
So leve com vc na mala de mao, o que realmente for necessário para uso imediato em pouca quantidade.
Vc so nao tem acesso no Usa ,com facilidade, a antibioticos, antiinflamatorios, medicamentos mais especificos.E interessante que vc leve a quantidade completa de uma dose dos principais medicamentos como por exemplo antibiotico para 7- 10 dias, antiinflamatorio pra 4 dias, relaxante muscular,remedio para uma evenual gastrite,antialergico,etc.
Todas as vezes que viajo levo uma farmacinha completa; so e diferente qdo vou com os meus filhos que levo um arsenal.
Em novembro viajei com a minha familia para Orlando e aqui na nossa policia federal nos revistaram e tb as nossas bagagens de mao e nos pediram as receitas dos medicamentos que levavamos pois temos um filho asmatico e estavamos levando tudo e mais um pouco ate inalador a bateria;tinhamos as receitas medicas em portugues e ingles e relatorio medico que e muito importante tb.
Isto e para situaçoes que vc nao pode ficar de jeito nehum sem aqueles remedios sao emergenciais.
Os outros remedios despachamos na mala e tudo ok.
beijos eliza

Mariana Marins Guerreiro - Remédios

mensagem postada em 22/02/2008 - 10:02:58hs

Mariana,
Os remédios que vc citou, são "básicos".
Nunca levei receitas, e nunca tive problemas.
Levo sempre os mesmos "básicos" que vc pretende levar.
Eu faço o seguinte: levo os remédios sempre repetidos, parte na bagagem de mão e parte na bagagem despachada.
Alguns, como aspirina compro por lá mesmo, se necessário.
Outros remédios como calmantes e anti-depressivos, recomendo (por favor não me entenda mal. Não estou dizendo que vc faça uso deles. Apenas estou procurando responder sobre o maior numero de tipos de remédios) que sejam levados junto com a pessoa nos bolsos por exemplo, e por mais de uma pessoa, ou seja, também repetidos. Acho mais prudente. Desconheço apreensão de qualquer tipo de remédios.

Raio X

mensagem postada em 18/02/2008 - 08:02:25hs

muito obrigada pessoal!
mas, digamos, q eu sou um pouco exagerada! tenho uma necessaire cheia de remédios!
Bom, liguei para a AA e eles me falaram isso mesmo: no ziploc, não passar de 100ml cada frasco e de 1 litro no total.
A questão é q tb tenho homeopatia q não pode passar no Raio X, alguém já teve q ir com homeopatia?
Claudia, vou nesse quinta, minha filha tem 4 anos. E vc?
Mt obrigada!

remedios

mensagem postada em 31/01/2008 - 08:01:55hs

Por favor,alguem sabe sobre entrada de remedios nos estados unidos?
Minha mae vai viajar comigo e usa alguns remedios de receita presa e gostaria de saber o que devemos fazer para nao ter problemas.
obrigada

Lilica

mensagem postada em 29/01/2008 - 08:01:18hs

Olá Lilica,

Vi sua duvida sobre os remédios, voltei a pouco tempo de Orlando e levei nas malas vários remedios (liquidos e comprimidos)para se caso a minha filhinha precisasse e nada me foi pedido ou questionado.

Com relação a remédios "simples" para gripe, febre e não antibióticos os mesmos são vendidos sem receita médica nos supermercados (walmart, walgrens).

Somente existe a restrição para os liquidos e cremes nas bagagens de mão.

Espero ter ajudado.

Um abraço,
Regiane

Daniela Cordeiro - remédios

mensagem postada em 29/01/2008 - 02:01:12hs

Daniela,
Nas minhas viagens, nada foi exigido em termos de receitas médicas para remédios "normais" (melhoral, tylenol, dipirona, eparema e outros). Sempre levei este tipo de remédios quando minha filha era pequena.
Também nunca precisei levar remédios que necessitem de receita médica para compra.
As embalagens ou recipientes e cartelas dos remédios sâo vistos pelos Raios-X das inspeçôes e nunca me perguntaram nada.
Remédios líquidos sempre na bagagem despachada.

Quem pode me ajudar???

mensagem postada em 27/01/2008 - 03:01:49hs

Estou indo para Orlando na semana que vem e ainda tenho dúvidas se posso ou não levar líquidos.Afinal,meu protetor solar,ou remédios líquidos (com pouco ml) podem ir dentro da mala despachada,ou sou obrigada a colocar em um saquinho zip e levar na mão?E gilette na mala,pois estou com medo de levar o barbeador e dar problema na volta.

Remédios

mensagem postada em 19/01/2008 - 12:01:55hs

urple">Sempre levei remédios "básicos" na minha bolsa. Claritin, Dramin, Buscopan, Lexotan e nunca tive problemas. Coloco dentro da carteira alguns que eu precise para o vôo. Despacho umas cartelas na minha mala e outras cartelas na do meu marido, assim se uma das malas sumir tenho remédio lá.

Marrogues -- Remédios em Bagagem

mensagem postada em 19/01/2008 - 01:01:52hs

Nas minhas viagens a Orlando, levo alguns remédios básicos (aspirina, eno, dramin, etc...), que vão na bagagem desacompanhada. Nunca levei receitas médicas, que é minha opção pessoal.
Para outros remédios (Valium, como vc citou), sugiro colocar a pergunta no tópico Duvidas - Gerais, pois como nunca precisei levar estes tipos de remédios, não sei te informar, e naquele tópico, algum amigo(a) aqui do VPO certamente lhe informará.

Remédios

mensagem postada em 13/01/2008 - 09:01:27hs

Olá, pessoal! Alguém saberia me responder se é possível levar remédios de "primeiros socorros" na bagagem de mão, como, Dramin, Epocler, Eno, Pepsamar, Lisador, Claritin, Sorine, colírio etc. e se é necessário apresentar prescrição médica? Se for necessária a apresentação, a receita deve, obrigatoriamente, estar redigida em inglês? E para medicação controlada, como calmante, tipo Valium, qual seria o procedimento? Agradeceria muito se os colegas pudessem me orientar, inclusive com encaminhamento de links para consulta. Muito obrigada!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.