Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Fernando!

mensagem postada em 08/05/2010 - 05:05:30hs

Pelo que sabemos até agora, os ingressos são normais.
Creio que tanto o dia 18 como o 19 serão bem cheios, pois tá todo mundo "aguado" para conhecer. Já será férias escolares.
Voce pode tentar ir no dia 18 e se gostar muito poderá repetir a dose no dia seguinte.
Mas sem dúvida a melhor providência é chegar cedo.
Só para você saber, o parque vai abrir uma hora mais cedo para aqueles que se hospedarem nos hotéis da própria Universal, incluindo aqueles hotéis que ficam naquela região e que estão vendendo esse pacote especial para o HP, que permite a entrada antecipada.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Dia 18 - Dúvida HP

mensagem postada em 08/05/2010 - 05:05:52hs

Pessoal, boa tarde

Gostaria de uma ajuda. Estarei em Orlando dia 18 e 19 de junho, justamente na data de inauguração do parque do HP. Minha dúvida é se caso opte por ir dia 18, devo chegar muito cedo para conseguir entrar? É melhor ir dia 19? Ainda não comprei os ingressos, existirão ingresso específicos para o dia 18?

Muito obrigado
Fernando Yada

"Simplesmente Fatastica"

mensagem postada em 01/05/2010 - 11:05:30hs

Caros amigos

Essa foi a expressa que ouvi de uma funcionaria da Universal que nesta semana teve o previlegio de conhecer a atracao do Harry Potter...

"Simplesmente Fantastica"

E ela ainda comentou que algumas coisas ainda nao estavam funcionando devido aos testes finais.

Infelismente por mais que eu pedisse nao consegui nenhuma "dica" sobre o solft opening, mais amanha eu estarei com ela novamente e vou tornar a insistir....quem sabe sobra alguma dica para nos.

Oi Ramon!

mensagem postada em 30/04/2010 - 04:04:06hs

Que legal, voce é um Mickeyro de primeira viagem!!!
Olha, a área do Harry Potter ficará dentro do parque Island of Adventure da Universal. Tá todo mundo muito ansioso para conhecer. Nesse mundo do HP vai haver lojas (com ativiades interativas), restaurantes... mas principalmente o Castelo de Hogwarts, onde as pessoas vão poder andar pelos seus aposentos, pelas fotos e vídeos que já disponibilizaram parece ser o máximo!
Mas o que vai ter de mais legal no castelo, é a atração Harry Potter and The Forbidden Journey, que promete ser algo totalmente inovador! Vai misturar realidade virtual com cenário e personagens animatronicos reais.
Com toda essa expectativa, e sendo férias americanas, deve encher muito mesmo assim que inaugurar, todos os dias.
Seja em que dia voce e sua namorada forem, a sugestão é chegar no parque assim que abrir, para ganhar alguma vantagem nas filas.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Parque em junho- inauguração Harry Pother

mensagem postada em 30/04/2010 - 04:04:49hs

Estarei em orlando e minha namorada que ir na inauguração do Harry pother. É a primeira vez que vamos para Orlando e não sei se deve ir nesse parque exatamente esse dia, pois com muita certeza ira estar lotado!!!!! Alguma opinião!!! O que deve ter de diferente na inauguração?

Camila e Fabiano

mensagem postada em 23/04/2010 - 11:04:12hs

Eu tb irei para Orlando em Maio (segunda quinzena) e já estava comemorando que iria conhecer o Mundo Mágico de HP, no dia 25/03 vi que a inauguração só seria em Junho...que tristeza...mandei um e-mail pra Universal e eles pediram que eu ligasse pra lá...esperança renovada...liguei no dia 18/04, porém eles informaram que só quem comprou o pacote vendido no site deles terá acesso ao Mundo Mágico de Harry Potter antes do dia 18/06. Minha esperança é que realmente aconteça o tal do Soft Opening(aberto a todos) em Maio. Vamos torcer!!!

Soft opening.

mensagem postada em 16/04/2010 - 05:04:42hs

Pessoal, depois de alguns emails trocados com um
funcionário da Universal Studios, ontem falamos com
ele por fone sobre o Soft Opening!

Para nós que vamos dia 24 de Maio no IOA as notícias
ainda não são mto animadoras, pq eles só estão
garantindo mesmo para depois do dia 18 de junho!

Mas ainda temos esperança e estamos na torcida!
Se alguém souber de alguma novidade por favor
informe,dá para notar pela contagem regressiva que
teremos mto Mickeyros em Orlando em Maio e o Solt
Opening vai ser demais para todos!
abs
Fabiano Dutra

Mariana

mensagem postada em 15/04/2010 - 02:04:47hs

O Harry Potter é uma nova atração dentro do Island of Adventure, ele está sendo construído dentro do Lost Continent, inclusive as atuais montanhas russas Duelo de Dragões é o que na reportagem abaixo diz Dragon Challenge.

Abraços.

Luiz Carlos

mensagem postada em 14/04/2010 - 11:04:46hs

Oi Luiz Carlos

Meus parabens pela criacao desse Topico dedicado especialmente ao Harry Potter, tenho certeza que muitas noticias e novidades deverao aparecer por aqui, fazendo que a expectativa dos usuarios fique ainda maior.
Eu pessoalmente estou em contagem regressiva, e todas as vezes que estou em Orlando tenho perturbado minha amiga que trabalha na Universal sobre o soft opening, espero que aconteca e que eu esteja por la nesse dia.

Abraco
Antonio

Soft opening.

mensagem postada em 14/04/2010 - 10:04:30hs

Pessoal, noto que a expectativa é grande para essa nova atração!

Como estamos indo em Maio, estamos esperando o soft opening, mas não sei se vamos conseguir!

Se alguém souber de alguma data, ou novidade não deixe de postar por favor, assim podemos alterar as datas de visita no IOA para tentar aproveitar alguma coisa do Harry Potter!

obrigado

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.