Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sabrinha golden Nugget

mensagem postada em 27/06/2009 - 08:06:47hs

Sabrina o Golden Nugget fica na Freemont street que é antiga downtown da cidade. Perto passa o onibus chamado Deuce, de dois andares onde voce se locomover pela cidade toda a baixo custo.

O Golden Nugget é um hotel com casa de jogos no terreo (achei que driblei a censura do site). Embora velhissimo parece construido de ouro de tão bonito que é. Somente conheci o lobby e achei super luxuoso, lindo mesmo. Porém entenda que voce vai se hospedar longe do agito da Strip, embora não fique longe dela indo de carro ou de onibus.

sabrina

mensagem postada em 28/06/2009 - 08:06:49hs

qto ao golden ele eh bem legalzinho..eh um daqueles onde ficam o pessoal que vai de pacote de uma grandi cia que começa com C...eu ficaria nele sem problems..pois gosto do ambiente da freemont...mas o palazzo eh bem superior, se dinheiro não for problema vale a pena ficar nele...normalmente o preço dele eh beeeemm mais que o dobro do golden...bom divertimento

reservas de hoteis e carro em Las Vegas

mensagem postada em 28/06/2009 - 10:06:09hs

Informamos que poderemos ajuda-los em suas reservs de hoteis e carro em las vegas.
Poderemos fazer todas as suas reservas caso necessitem ..
Nos envie o formualrio de reserva.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Pallazzo

mensagem postada em 29/06/2009 - 01:06:05hs

Sabrina, não dá nem para comparar. O Palazzo foi inaugurado agora e é um dos hoteis mais lindos do mundo. Sem dúvida se voce puder pagar o Palazzo ele é infinitamente superior ao Golden Nugget. Sem falar que o Venetian é uma cidade e o Palazzo é um apendice dele.

Isto sem comentar que voce pode ir a pé ate o Las Vegas Mall que fica quase em frente, sem ainda imaginar que a esquina que fica o Palazzo, fica o Mirage e o Wynn e sem dúvida é o lugar construido pelo ser humano mais bonito do mundo !

Enjoy !

Palazzo

mensagem postada em 29/06/2009 - 05:06:11hs

Paulo e José Carlos,

Muito obrigada pelas dicas...claro que dinheiro é sempre bom economizar para gastar com outras coisas, mas pelo que vejo a diferença do Hoteis (localização e luxo) valerá a pena, afinal ela é de USD 87,00 por diária...mas não gastarei com deslocamento, nem nada...
Aproveitando a super boa vontade de vcs...ficando no Palazzo ou no Venetian...existe a necessitade de alugarmos carro? caso não o faça (deixe apenas para o dia de ir embora-iremos para LA de carro), como posso ir do aeroporto para o Hotel?
Beijos e muito obrigada

sabrina

mensagem postada em 29/06/2009 - 11:06:44hs

como sempre aluguei carro não sei dizer ao certo, mas ir de taxi não eh muito caro, pois o aeroporto não fica longe..sei que existem uns onibus (suttles) que fazem o trajeto e cobram menos U$ 5 (se informe no aeroporto)
pra andar por la existem alguns que são gratis, basta ter a chave do hotel.
mas eu recomendo alugar carro se for ficar mais de 3 dias..te da muita liberdade...por exemplo pra ir do teu hotel até o luxor , melhor ir de carro..todos os hoteis tem estacionamento e da pra conhecer um pouco da las vegas que não seja só a strip.

Natal em Las Vegas

mensagem postada em 30/06/2009 - 06:06:53hs

Este ano vou passar o Natal em Las Vegas. Alguém que já tenha passado lá esta data, poderia me dar alguma dica do que fazer na noite do dia 24? Somos eu, o marido e dois filhos de 24 e 26 anos.O Ano Novo passaremos em Orlando.

SABRINA

mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:38hs

Oiee

Fiquei no Ballys , gostei bastante do hotel.Na verdade cheguei lá no dia 01 a noite , e comemos no boulevard Paris , não lembro o nome .., mas existem muitas opções .

Os dias estavam lindos , mas o frio cortante , mas como a maioria dos passeios são dentro dos hoteis , leve um bom cachecol , um gorro e um casaco quente leve para carregar rsss.

Qualquer dúvida mais pode perguntar

bjks

Sabrina e amigos do VPO

mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:12hs

Ola Sabrina, estou em Vegas agora, vi sua pergunta sobre o Palazzo e nao posso deixar de comentar, fui visita-lo ontem e com certeza esta entre os mais bonitos daqui (junto com Caesars e Bellagio)! Adorei! Quando voltar para ca ficarei nele, sem duvida. Nao sei se foi vc q perguntou sobre alugar carro, olha so, acho mto mais confortavel com carro, alem disso todos os hoteis tem enormes estacionamentos e valets, os valets vivem de gorjetas, deixamos o carro sempre no valet e damos 1 dolar de gorjeta e o pessoal fica feliz! Desta forma vc nao anda tanto pelos estacionamentos nem esquece onde esta seu carro! Se precisarem perguntar algo estou aqui ate quarta-feira. Bjos. Aline. Ah! Se optarem por nao alugar carro existe um "metro" q liga a maioria dos hoteis, talvez seja interessante...

Planet

mensagem postada em 04/07/2009 - 01:07:42hs

Oi, Ana Lúcia! Fiquei no Planet Hollywood no final do ano passado e adorei o hotel. Fica bem no meio da Strip, é super agitado e tem um shopping muito legal! Ah, os quartos tb são show... se vc quiser ter uma idéia de como ele é, pegue o filme "Jogo de Amor em Las Vegas" com a Cameron Diaz e o Ashton Kutcher. No início do filme aparece um pouco do hotel, pois ele ficam lá. Vale muito a pena, sim.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.