Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jantar na noite de Ano Novo - EPCOT

 mensagem postada em 22/07/2013 - 07:07:21hs
 
 

Olá,

Vou passar o ano novo em Orlando e seguindo as recomendações do VPO vou para o Epcot. Fiz uma reserva no Tokyo Dinning, o único restaurante com vista para o Illuminations que consegui . Gostaria de saber se alguém já foi nesse restaurante e se a vista para o show é boa mesmo. Além disso minha reserva é para as 22h10min, será que consigo ficar lá até as 11h40min?

 


 
Res: Monteiro

 mensagem postada em 21/07/2013 - 11:07:20hs
 
 

Nesse restaurante tinha algum prato especial para as festas de final de ano? Ja fiz a reserva como vc recomendou. Estou pensando mesmo em ir para la pois é bem mais tranquilo que ir para um parque, alem disso é um programa diferente para se fazer. Quero fazer algo mais relax para celebrar o natal la. Quando li sobre essa neve antificil e td mais, achei muito legal, com certeza nao é algo que eu verei aqui no brasil, ne? Rsrs (mensagem de Naty1986)


Acho que pagava por pessoa , era servida a entrada + prato principal (3 opções) + sobremesa

 


 
Res: Alguém já passou a virada do Reveillon em Celebration?

 mensagem postada em 19/07/2013 - 11:07:19hs
 
 

Olá,

estou indo com umas 12 pessoas da minha família para a Disney, com somente uma criança de 10 anos. Estou desempolgada de ir para o Epcot com tantas informações negativas que já li. Li sobre o Celebration e gostaria de saber o que acontece lá na vidara do dia 31/12. Alguém já passou? É bacana?

Já reservei almoço e jantar no Epcot, mas a ideia de chegar 9:30am e ficar até às 2:00am está desanimando, fora todo mundo comentando que o parque fica insuportavelmente cheio.

Obrigada! (mensagem de Danielle Muniz)



Ola Danielle,
passei em celebration a virada desse ano com minha familia ,estavamos em 7 adultos e meu filho de 9 , e eu de verdade ameeiii , reservamos no restaurante columbia, gostamos muito da comida tbm(caro rs) , os shows de fogos foi mto emocionante, fora que a criancada fica andando de patins na pista de patinação e as "neves" caindo é td muito lindo ,maaaassssss....estava lotadeerrrimoo tbm rs.....(mto dificil de estacionar o carro proximo do centrinho!) isso q chegamos 7:30 ,estavamos com 2 carros ,meu pai parou o carro ha uns 3 quarteiros e eu parei que nem sei ,mas era taao longe q nem contei qto tinha andado rsrs.........esse ano acho que vou passar la novamente , apesar de estar com muitaa vontade de ir ao Mk kkk...
abraços

 


 
Alguém já passou a virada do Reveillon em Celebration?

 mensagem postada em 19/07/2013 - 02:07:29hs
 
 

Olá,

estou indo com umas 12 pessoas da minha família para a Disney, com somente uma criança de 10 anos. Estou desempolgada de ir para o Epcot com tantas informações negativas que já li. Li sobre o Celebration e gostaria de saber o que acontece lá na vidara do dia 31/12. Alguém já passou? É bacana?

Já reservei almoço e jantar no Epcot, mas a ideia de chegar 9:30am e ficar até às 2:00am está desanimando, fora todo mundo comentando que o parque fica insuportavelmente cheio.

Obrigada!

 


 
Monteiro

 mensagem postada em 18/07/2013 - 12:07:32hs
 
 

Nesse restaurante tinha algum prato especial para as festas de final de ano? Ja fiz a reserva como vc recomendou. Estou pensando mesmo em ir para la pois é bem mais tranquilo que ir para um parque, alem disso é um programa diferente para se fazer. Quero fazer algo mais relax para celebrar o natal la. Quando li sobre essa neve antificil e td mais, achei muito legal, com certeza nao é algo que eu verei aqui no brasil, ne? Rsrs

 


 
Res: Res: Natal e Reveillon outras opçoes alguem pode indicar ???

 mensagem postada em 17/07/2013 - 10:07:52hs
 
 

Eu estou indo para orlando pela 4 vez porem é a primeira vez que passarei o natal la. Mas ja passei os dias proximos ao natal la , a primeira quinzena de dezembro, em 2010 e 2011. Algumas dicas que valem super a pena é, va na festa de natal da disney( é pagaa a parte), va na festa de natal do sea world, é de graça, mas é muitooooo linda, vc so precisa ter o ingresso normal do sea world. E acho q se eles quiserem fazer um parque na verspera de natal, eu faria o busch garden, pois certamente sera o mais vazio, depois de muito pesquisar, vi que em celebration( uma cidade vizinha a orlando) que é conhecida por ter sido residencia dos construtores da disney, tem restaurantes otimos com uma festa na praca principal com neve artificial, eu pretendo passar la a noite da vespera de natal. Caso eles queiram manter o clima disney, é so fazer uma reserva num restaurante da disney que nao estaja dentro do parque, pode ser no donwtown ou num resort, o mickey backyard barbecue é uma otima opcao, é pouco conhecida, tem um churrasco americano completo, com costelas, milho,frango, cachorro quente, hamburguer etc, ainda tem um show com os personagem do mickey, pateta, minnie etc. é no ar livre. É super diferente, com certeza sera bem menos cheio do que no donwtown ou nos parques. (mensagem de Naty1986)




Olá tudo bom?!?!
Vou dar meu pitaco ta rsrs...... vi que voce mencionou Celebration para passar a vespera por la..... , acho otimo lugar ,incrível, passei a virada desse ano por la com reserva no Columbia, foi perfeitoooo eu e minha família amamosss , mas só uma dica!!!!

ja envie um email para reservar algum restaurante pois é extremamente concorrido, e se deixar para mais perto certamente vc nao conseguirá, e os shows de fogos foi de arrepiar ameii, e este ano passarei lá novamente...No natal nao sei te dizer , mas no ano novo variass barraquinhas de comida ficam espalhadas pela rua principal é lindoo uma grande festa!!
abraços Paula

 


 
Res: Dezembro e Natal - roteiro

 mensagem postada em 17/07/2013 - 10:07:29hs
 
 

Oi, Laís. Estive em Orlando 3 x ( a última foi ano passado) e pela 1a vez irei no Natal desse ano - de 16 a 28 de dezembro. Na verdade, você pode aproveitar alguns dias de parque para intercalar com compras, porque dificilmente você irá apenas 1 x ao shopping!!!! No meu caso, pro exemplo, tenho filhos pequenos (menores de 5 anos) e nem todas as atrações são próprias para as faixas etárias deles, então, focamos nos parques da Disney, ficamos mais tempo no MK e DHS. No Epcot, fomos após o almoço já predestinados a ficarmos para os fogos (MARAVILHOSOS !!!!). Pela manhã, demos uma fugidinha nos outlets... Analise as opções de cada parque e os horários das atrações noturnas. Com criança é quase impossível ficar o dia inteiro (da hora que abre ao fim das atrações noturnas) !!!! Pelo menos, no meu caso!!!! Vou postar dicas com calma para você!!!!

 


 
Res: Natal e Reveillon outras opçoes alguem pode indicar ???

 mensagem postada em 15/07/2013 - 12:07:42hs
 
 

Eu estou indo para orlando pela 4 vez porem é a primeira vez que passarei o natal la. Mas ja passei os dias proximos ao natal la , a primeira quinzena de dezembro, em 2010 e 2011. Algumas dicas que valem super a pena é, va na festa de natal da disney( é pagaa a parte), va na festa de natal do sea world, é de graça, mas é muitooooo linda, vc so precisa ter o ingresso normal do sea world. E acho q se eles quiserem fazer um parque na verspera de natal, eu faria o busch garden, pois certamente sera o mais vazio, depois de muito pesquisar, vi que em celebration( uma cidade vizinha a orlando) que é conhecida por ter sido residencia dos construtores da disney, tem restaurantes otimos com uma festa na praca principal com neve artificial, eu pretendo passar la a noite da vespera de natal. Caso eles queiram manter o clima disney, é so fazer uma reserva num restaurante da disney que nao estaja dentro do parque, pode ser no donwtown ou num resort, o mickey backyard barbecue é uma otima opcao, é pouco conhecida, tem um churrasco americano completo, com costelas, milho,frango, cachorro quente, hamburguer etc, ainda tem um show com os personagem do mickey, pateta, minnie etc. é no ar livre. É super diferente, com certeza sera bem menos cheio do que no donwtown ou nos parques.

 


 
Natal e Reveillon outras opçoes alguem pode indicar ???

 mensagem postada em 15/07/2013 - 12:07:06hs
 
 

Olá amigos
Amigos meus irao pela primeira vez para Orlando e vao ficar entre dia 23/12 até inicio de janeiro
Eles tem dois filhos de 9 e 14 anos.
Como é a primeira vez, e o parque fica lotado nas vésperas de natal e ano novo eles não vão conseguir aproveitar os parques, então o que vcs indicam para estas duas noites ? Há algo em Downton Disney ??? Ou em City Walk ? o que é possível aproveitar sem sofrimento e lotação ? obrigada

 


 
Res: UNIVERSAL EXPRESS-Fura Fila da Universal

 mensagem postada em 08/07/2013 - 06:07:21hs
 
 

...Vou passar o Natal e o Reveillon em Orlando.
Me falaram que seria bom se eu comprasse o fura fila da Universal e Island, já que é uma época mto cheia. Estou olhando no site e fiquei em dúvida, alguém pode me ajudar?
No site tem as seguintes opções:
Só o Universal Express para o Universal
Só o Universal Express para o Island
Tem um combo tb, mas pelo que eu entendi é para as pessoas que vão nos 2 parques no mesmo dia. É isso mesmo? Já que vou nos 2 parques em dias diferentes terei que comprar o Universal Express separado para cada parque?
...(mensagem de Iolete)


Iolete, nunca usei o Express Pass da Universal, mas acabei de ler sobre ele e a conclusão é a mesma que a sua. Mesmo comprando o 2-Park ele só será válido para o mesmo dia.

Se voce vai nos dois parques da Universal em dias diferentes, voce terá que comprar um Express Pass para cada dia e para cada parque. Tem um detalhe que voce já deve saber, mas não custa nada repetir, o Express Pass tem que ser comprado para um dia específico e os preços dependem do dia escolhido. Além disto o Express Pass só pode ser usado uma vez para cada atração.

Espero ter ajudado. ;o)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).