Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Dinning plan free

mensagem postada em 15/06/2014 - 05:06:11hs

Rafael,
Como o colega Rafael Martins comentou, a disponibilidade de quartos não está muito grande, principalmente para os hotéis value.
Eu também uso Chrome e estou conseguindo ver disponibilidade em várias datas.
Você entra pelo link da promoção e clica no botão azul "Check Availability": link da promoção. Nesta página, só aparecerão as datas válidas para a promoção para você selecionar, você verá que no calendário aparecerão vários dias desabilitados.
Para testar, eu selecionei 31/08 a 07/09 e vi que ainda tem disponibilidade para o All Star Sports e para o Pop, além dos hotéis das categorias superiores.
Se estiver dando erro nas datas ou se estiver aparecendo uns textos estranhos onde deveriam estar as legendas dos campos, use o link a seguir: disneyworld.disney.go.com/en_US/. Em seguida clique na opção "View Special Offers" do menu "Places to Stay".
Se nada disso funcionar, tente fazer a reserva pelo telefone.

Monica,

não importa a data q eu pesquise, aparece a seguinte mensagem:

Sorry, we could not find the offer you were looking for.

A única oferta que consigo é a "Room Offer for Late summer Early Fall".

Sabe como consigo pesquisar para aparecer o Dining Free??

Qual navegador você usa para o site da Disney? uso o chrome, e está dando vários erros.

Grato,

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)

Res: Res: Dinning plan free

mensagem postada em 15/06/2014 - 01:06:17hs

Acho que apesar da oferta ser válida até 8 de agosto, são poucos quartos e hotéis disponíveis agora.
Eu mesmo comecei a ver logo que saiu, e algumas semanas depois me decidi em ficar no All Stars Music, mas estava esgotado a oferta com DDP, então achei para data que precisava no Sports, ai fiz a reserva.
Fiz minha reserva em Maio.

Quais as datas que você procura?
Eu pesquisei para a data que reservei, 30/09 a 05/10, e realmente os hotéis mais barato não têm disponibilidade.
E lembre-se as datas de check-in:
August 31 to October 3, 2014
October 26 to November 1, 2014
November 9 to November 20, 2014
December 12 to December 23, 2014

Res: Dinning plan free

mensagem postada em 15/06/2014 - 12:06:49hs

Monica,

não importa a data q eu pesquise, aparece a seguinte mensagem:

Sorry, we could not find the offer you were looking for.

A única oferta que consigo é a "Room Offer for Late summer Early Fall".

Sabe como consigo pesquisar para aparecer o Dining Free??

Qual navegador você usa para o site da Disney? uso o chrome, e está dando vários erros.

Grato,

Rafael

Res: Dinning plan free

mensagem postada em 14/06/2014 - 09:06:20hs

Olá pessoal!

Ainda está valendo a promoção do dinning plan gratuito para Setembro/Outubro de 2014? Não estou conseguindo visualizar pelo site.
(mensagem de carolina c barros)

Carolina,
A promoção ainda está valendo e as reservas podem ser feitas até 8 de agosto.
Aqui está o link da promoção: link

Res: Res: Res: Res: Quando comprar

mensagem postada em 11/06/2014 - 12:06:03hs

Obirgada, Elena!!

Não vou contar com isso, claro, mas é bom saber que existe a possibilidade.
De qualquer forma , a minha preocupação mesmo é saber se pode ser incluído depois..
Mas ainda não bati o martelo. Gostaria de fechar o pacote já essa semana, mas ainda não decidi se já vou incluir o dining plan ou não...

Thais, pode ligar depois e incluir sim! Isso vale para qualquer promoção da Disney, elas podem ser incluídas/alteradas depois das reservas feitas. Eu acrescentei o Free DP à minha reserva
Eu só não recomendo viajar contando com um Free Dining... A Disney está cada vez mais 'enxugando' essa promoção, esse ano teve só pra datas no segundo semestre.
Abraços,
Elena (mensagem de Elena Bessa)

Res: Res: Res: Quando comprar

mensagem postada em 11/06/2014 - 08:06:50hs

Thais, pode ligar depois e incluir sim! Isso vale para qualquer promoção da Disney, elas podem ser incluídas/alteradas depois das reservas feitas. Eu acrescentei o Free DP à minha reserva
Eu só não recomendo viajar contando com um Free Dining... A Disney está cada vez mais 'enxugando' essa promoção, esse ano teve só pra datas no segundo semestre.
Abraços,
Elena

Res: Res: Quando comprar

mensagem postada em 11/06/2014 - 02:06:07hs

Mais uma pergunta muito importante pra eu decidir se compro o dinning plan agora ou não.
Se eu tiver feito a reserva, e depois aparecer uma promoção de free dinning plan para o mesmo período, eu consigo incluir a promoção?
Teve gente que conseguiu da última vez, não?

Essa questão tá me deixando de cabelo em pé!! Eu queria muito já acrescentar o DP, mas tá tão caro!

Estou para fechar a reserva essa semana...

Res: Dúvida boba - Dining Plan

mensagem postada em 30/05/2014 - 11:05:49hs

Pessoal uma duvida boba rs
Como eu uso o Free Dining Plan?
Sei que ele vai estar na magic band mas como eu faço?
Informo o atendente do restaurante quando fizer o pedido? ou peço tudo e utilizo a pulseira e automaticamente desconta do numero de refeições que temos? me ajudem rs (mensagem de Thiago AL)

Normalmente eles peguntavam. Vc informa... aí eles (garçons) te dizem o que vc está incluso do cardápio. Ao final, vc passa a pulseira, e desconta do seu plano. As tips vc pode optar. Ou paga em $, ou pede pra debitar da pulseira.,Esse valor fica no total que vc terá que acertar no checkout do hotel.

Dúvida boba - Dining Plan

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:06hs

Pessoal uma duvida boba rs
Como eu uso o Free Dining Plan?
Sei que ele vai estar na magic band mas como eu faço?
Informo o atendente do restaurante quando fizer o pedido? ou peço tudo e utilizo a pulseira e automaticamente desconta do numero de refeições que temos? me ajudem rs

Res: Ajuda...

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:36hs

Pessoal, comprei minha viagem (com Plano de refeição free) em agencia de turismo...
Com a mudança do sistema da Disney, estou perdido...
Como faço para tentar reservar restaurantes, vinculando a este meu Plano?
E onde tento fazer estas reservas?
Grato, (mensagem de Fabio Camargo dos SAntos)

respondi no outro tópico, ok?

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.