Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 29/12/2013 - 02:12:53hs

Rebecca

Já estive no café e no almoço. Nenhum dos casos achei espetacular a comida. O café é no padrão dos outros com refeições com personagens, com comida diferente do que estamos acostumados e eu enjoei rápido (e olha que não tenho frescura nenhuma para comida, não recomendo marcar dois cafés da manhã com personagens como fiz em um curto espaço de dias - marquei este e o Chef Mickey). O almoço é um grande buffet livre, com diversas opções, mas nada que chame atenção.

O interessante é que as garçonetes, são todas senhoras de idade e o serviço de bebida é um pouco lento, mas muito atencioso. O ponto alto do restaurantes são mesmo os personagens, não crie grande expectativa no sabor da comida.

Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 29/12/2013 - 11:12:29hs

Oi Rebecca,

Aparecem lá os personagens do Disney Junior. Levei meu filho em fevereiro, pois ele adora o Jake e os Piratas da Terra do Nunca e também apareceram o Agente Urso, o Manny Mãos a Obra e os Little Einsteins. Recentemente adicionaram a Sofia e a Doutora Brinquedos e tiraram o Urso e os Einsteins.

Entre as aparições, dois recreadores cantam as músicas dos desenhos e chamam as crianças para dançar. É bem legal! (mensagem de BrunoPereira)

Que bom!!! Irei com filha de 3 anos e 10 meses. Mas, estou com dúvida com relação a refeição a escolher. Fiz reserva para o café e tb para o almoço. Ocorre que normalmente o café é uma refeição mais barata que o almoço mas, nesse restaurante não!! O café é bem mais caro! Além desse fator "valor" queria também saber/utilizar informação com relação a satisfação com a comida nas duas hipóteses.

Bjs

Res: Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 29/12/2013 - 11:12:29hs

Oi Rebeca, isso mesmo que o Bruno falou... Estivemos no café em maio e iremos novamente em março... Minha filha de 3 anos amou e nos tb
A interação com os personagens é ótima... Brincam várias vezes com o animador e personagens... Passaram em nossa mesa de umas 3x...

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Que bom!!! Irei com filha de 3 anos e 10 meses. Mas, estou com dúvida com relação a refeição a escolher. Fiz reserva para o café e tb para o almoço. Ocorre que normalmente o café é uma refeição mais barata que o almoço mas, nesse restaurante não!! O café é bem mais caro! Além desse fator "valor" queria também saber/utilizar informação com relação a satisfação com a comida nas duas hipóteses.

Bjs

Res: Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 29/12/2013 - 10:12:24hs

Oi Rebeca, isso mesmo que o Bruno falou... Estivemos no café em maio e iremos novamente em março... Minha filha de 3 anos amou e nos tb
A interação com os personagens é ótima... Brincam várias vezes com o animador e personagens... Passaram em nossa mesa de umas 3x...

Rê ºoº

Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 29/12/2013 - 10:12:16hs

Oi Rebecca,

Aparecem lá os personagens do Disney Junior. Levei meu filho em fevereiro, pois ele adora o Jake e os Piratas da Terra do Nunca e também apareceram o Agente Urso, o Manny Mãos a Obra e os Little Einsteins. Recentemente adicionaram a Sofia e a Doutora Brinquedos e tiraram o Urso e os Einsteins.

Entre as aparições, dois recreadores cantam as músicas dos desenhos e chamam as crianças para dançar. É bem legal!

Res: Tusker House Restaurant - Preço

mensagem postada em 22/12/2013 - 11:12:45hs

Rafael, fui no final de janeiro de 2013, com minha esposa e dois filhos 9 e 6 anos no café da manhã,e a conta ficou 92 dólares já com a gorjeta, achamos a comida maravilhosa pois tinha muita variedade .

André

1900 Park Fare -preço

mensagem postada em 22/12/2013 - 01:12:23hs

Estou me programando,e querendo reservar o cafe da manhã no 1900 Park Fare por causa do Chapeleiro e da Alice.Alguem que foi pode me dar detalhes da comida???No site tem de $$ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult),porque essa oscilação de preço???Vc paga um valor tal e se serve a vontade??como sei o valor que vou gastar??Tem como saber antes??Tentei fazer a reserva e no passo a passo me pede dados do cartão de credito,e se caso eu não for??

Tusker House Restaurant - Preço

mensagem postada em 19/12/2013 - 04:12:23hs

Pessoal,

Alguém sabe me informar quanto está +/- o café da manhã no Tusker House Restaurant? O preço informado no site é um "preço médio". Como lá é buffet, o preço deve ser fixo, porém o site não informa.

Estou fechando o orçamento da viagem, e com o dolar subindo, cada centavo é importante

Obrigado,

Res: Arkesus

mensagem postada em 18/12/2013 - 11:12:06hs

Oi Renata

eu fui duas vezes no jantar e posso ajudar com suas dúvidas

Tem personagens nos dois? Tem diferença de personagens? Quem está no almoço? E no jantar?
No jantar tem as princesas: Bella (vc tira foto com ela na entrada), Cinderella, Branca de Neve, Aurora e Ariel

Sabem se um adulto pode pedir comida de Kids (estaremos com nossa filha de 4 anos)... Olhando o cardápio meu marido não simpatizou com nenhuma comida...só a pizza do Kids...
Não pode. La só a salada fica no buffet, o prato vc escolhe algum do cardápio e o menu kids é só para crianças de até 9 anos. Mas eu pedi um prato muito bom, que vinha um pedaço grande de frango assado, risoto, molho com cogumelos e aspargos (em setembro)e couve-de-bruxelas (em novembro)

A comida é cobrada pelo tipo de prato ou por pessoa como o Chef mickeys no breakfast?
É cobrado por pessoa mesmo. Vc pode se servir a vontade no buffet de saldas, escolher um prato e a sobremesa vem uns 3 ou 4 tipos de doces pequenos... Bebida a vontade tmb

É possível ver o Illuminations do Arkesus? Vale a pena?
não pois o restaurante é fechado. Mas ali da Noruega é um excelente lugar para assistir. Nas duas vezes q eu fui, saí do restaurante uns 5 minutos antes de começar, fui até a grade ao redor do lago (fica a poucos passos) e fiquei num lugar ótimo lugar. Então não se preocupe, curta o jantar e depois é só sair e caminhar até a grade q vc vai conseguir ver de um lugar otmimo

Pessoal, alguém já fez almoço ou jantar no Arkesus?

Tem personagens nos dois? Tem diferença de personagens? Quem está no almoço? E no jantar?

Sabem se um adulto pode pedir comida de Kids (estaremos com nossa filha de 4 anos)... Olhando o cardápio meu marido não simpatizou com nenhuma comida...só a pizza do Kids...

A comida é cobrada pelo tipo de prato ou por pessoa como o Chef mickeys no breakfast?

Desculpem tantas perguntas mas a Disney tem tantas opções que é preciso saber para poder escolher o que melhor se adequa a cada família...

Obrigada.

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Arkesus

mensagem postada em 18/12/2013 - 01:12:17hs

Pessoal, alguém já fez almoço ou jantar no Arkesus?

Desculpem tantas perguntas mas a Disney tem tantas opções que é preciso saber para poder escolher o que melhor se adequa a cada família...

Obrigada.

Rê ºoº

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.