Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: DUVIDA PARA PREENCHER - AUTONOMO

mensagem postada em 31/10/2013 - 12:10:31hs

Obrigada pela resposta...

eu tinha pensado nessa possibilidade tambem, pois acredito que o importante seja que você tenha como demonstrar que pode custear a viagem, além disso o imposto de renda e mais documentos comprovam o vinculo...Me sinto mais segura agora....

Quando eu for para entrevista, aviso como foi...

Res: DUVIDA PARA PREENCHER - AUTONOMO

mensagem postada em 31/10/2013 - 10:10:04hs

Poliana,

também sou autônoma e no meu caso preferi colocar pela média dos extratos bancários, embora esse ano esteja um pouco a menor dos meus rendimentos no IR/2012 e acabou que deu tudo certo. Na verdade acho que o que realmente conta é conjunto da obra de todas as informações prestadas no DS160.

Bom dia,

Estou com uma dúvida para prencher o formulario ds-160. Meu marido é produtor rural, autonomo, declara e paga imposto de renda e tem endereço de serviço.No formulário tem a opção agriculture, mas como faço para declarar a renda mensal dele: posso pegar o valor dos rendimentos tributaveis e dividir por 12? ou pego a movimentção bancaria e faço uma media?

TO PARADA NO PREENCHIMENTO SÓ POR CAUSA DISSO...

Se alguém puder me ajudar... (mensagem de POLIANA VELASCO)

DUVIDA PARA PREENCHER - AUTONOMO

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:17hs

Bom dia,

Estou com uma dúvida para prencher o formulario ds-160. Meu marido é produtor rural, autonomo, declara e paga imposto de renda e tem endereço de serviço.No formulário tem a opção agriculture, mas como faço para declarar a renda mensal dele: posso pegar o valor dos rendimentos tributaveis e dividir por 12? ou pego a movimentção bancaria e faço uma media?

TO PARADA NO PREENCHIMENTO SÓ POR CAUSA DISSO...

Se alguém puder me ajudar...

Res: Res: Nomes pai e de mãe!!

mensagem postada em 21/10/2013 - 02:10:04hs

Mônica pouco antes de você me responder aqui tentei sem o acento e consegui colocar....rssss

Mesmo assim muito obrigada, esse formulário é quase uma tortura, a gente fica tão tenso de errar qualquer coisa que não se dá conta do obvio!!!

Obrigada por responder!!!

Res: Nomes pai e de mãe!!

mensagem postada em 21/10/2013 - 02:10:56hs

Isabella,

Já tentou o nome sem acento?

Meu Deus, não estou conseguindo colocar os nomes dos meus pais.

Pai: Américo Nogueira de Aguiar Surname? Given Name?

Mãe: Maria Izabel - Given Name e Cunha de Aguiar Surname?

Desculpem a ignorância mas já tentei de todas as formas e o nome do meu pai nunca está certo. (mensagem de Isabella Cunha)

Nomes pai e de mãe!!

mensagem postada em 21/10/2013 - 01:10:13hs

Meu Deus, não estou conseguindo colocar os nomes dos meus pais.

Pai: Américo Nogueira de Aguiar Surname? Given Name?

Mãe: Maria Izabel - Given Name e Cunha de Aguiar Surname?

Desculpem a ignorância mas já tentei de todas as formas e o nome do meu pai nunca está certo.

REsposta - Ajuda!

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:34hs

Pessoal, boa tarde!! Consegui desvincular meu primo da pessoa com a qual estava vinculado.Como? quando fui fazer o agendamento, entrei com os dados desta pessoa que estava como solicitante principal do agendamento, e, removi ele desta pessoa. Criei uma nova conta para ele e deu tudo certo. Agendado para a próxima semana no CASV e na Embaixada!! Obrigada=)

Ajuda

mensagem postada em 15/10/2013 - 08:10:58hs

Bom dia Pessoal!

Estou com uma dúvida.
Preenchi a DS ontem e no estado civil coloquei como casada, mas tenho uma união estável.

Depois do envio fiquei na dúvida e fui pesquisar e li que para o EUA união estável não é reconhecido.

Será que isso vai interferir no momento da entrevista?

AJUDA!!

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:11hs

Pessoal, boa noite..estou tentando agendar no CASV para um primo meu. Ao tentar criar a conta, como ele já teve um visto negado em 2012 (e na época outra pessoa quem fez para ele o processo, quando vou criar a conta com os dados dele, aparece um erro com o nome de outra colega que foi com ele em 2012). E agora, como fazer para desvincular o passaporte dele desta pessoa? Alguém sabe como eu posso fazer? obrigada gente..abraços.

DÚVIDA!!!

mensagem postada em 12/10/2013 - 12:10:32hs

Ao preencher o formulário DS160 escolhi a opção VISTO B2 - TURISMO/TRATAMENTO DE SAÚDE.

Após a confirmação, ao entrar no outro site para agendar a entrevista perguntam de novo o tipo de visto e são as seguintes opções oferecidas:

Negócios ou Turismo (B1/B2)
Negócios (B1)
Tratamento Médico (B2)
Trabalhador Doméstico (B1 Com Anotação)

Fiquei na dúvida, pois lembrei que ao preencher o DS160 existia uma opção esquecífica para Negócios e Turismo!!

Minha pergunta: Marquei errado no DS160??? Sei que ainda dá tempo de alterar

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.