Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Nomes pai e de mãe!!

mensagem postada em 21/10/2013 - 02:10:56hs

Isabella,

Já tentou o nome sem acento?

Meu Deus, não estou conseguindo colocar os nomes dos meus pais.

Pai: Américo Nogueira de Aguiar Surname? Given Name?

Mãe: Maria Izabel - Given Name e Cunha de Aguiar Surname?

Desculpem a ignorância mas já tentei de todas as formas e o nome do meu pai nunca está certo. (mensagem de Isabella Cunha)

Nomes pai e de mãe!!

mensagem postada em 21/10/2013 - 01:10:13hs

Meu Deus, não estou conseguindo colocar os nomes dos meus pais.

Pai: Américo Nogueira de Aguiar Surname? Given Name?

Mãe: Maria Izabel - Given Name e Cunha de Aguiar Surname?

Desculpem a ignorância mas já tentei de todas as formas e o nome do meu pai nunca está certo.

REsposta - Ajuda!

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:34hs

Pessoal, boa tarde!! Consegui desvincular meu primo da pessoa com a qual estava vinculado.Como? quando fui fazer o agendamento, entrei com os dados desta pessoa que estava como solicitante principal do agendamento, e, removi ele desta pessoa. Criei uma nova conta para ele e deu tudo certo. Agendado para a próxima semana no CASV e na Embaixada!! Obrigada=)

Ajuda

mensagem postada em 15/10/2013 - 08:10:58hs

Bom dia Pessoal!

Estou com uma dúvida.
Preenchi a DS ontem e no estado civil coloquei como casada, mas tenho uma união estável.

Depois do envio fiquei na dúvida e fui pesquisar e li que para o EUA união estável não é reconhecido.

Será que isso vai interferir no momento da entrevista?

AJUDA!!

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:11hs

Pessoal, boa noite..estou tentando agendar no CASV para um primo meu. Ao tentar criar a conta, como ele já teve um visto negado em 2012 (e na época outra pessoa quem fez para ele o processo, quando vou criar a conta com os dados dele, aparece um erro com o nome de outra colega que foi com ele em 2012). E agora, como fazer para desvincular o passaporte dele desta pessoa? Alguém sabe como eu posso fazer? obrigada gente..abraços.

DÚVIDA!!!

mensagem postada em 12/10/2013 - 12:10:32hs

Ao preencher o formulário DS160 escolhi a opção VISTO B2 - TURISMO/TRATAMENTO DE SAÚDE.

Após a confirmação, ao entrar no outro site para agendar a entrevista perguntam de novo o tipo de visto e são as seguintes opções oferecidas:

Negócios ou Turismo (B1/B2)
Negócios (B1)
Tratamento Médico (B2)
Trabalhador Doméstico (B1 Com Anotação)

Fiquei na dúvida, pois lembrei que ao preencher o DS160 existia uma opção esquecífica para Negócios e Turismo!!

Minha pergunta: Marquei errado no DS160??? Sei que ainda dá tempo de alterar

Dúvida formulário DS 160

mensagem postada em 11/10/2013 - 09:10:14hs

Olá pessoal!

Estou preenchendo o formulário DS 160 e não consigo prosseguir sem fazer o upload da foto.

Vocês sabem se consigo pular e deixar para tirar a foto no CASV ou tenho mesmo que fazer o upload?

Grata

Res: MAIS UMA DUVIDA

mensagem postada em 08/10/2013 - 02:10:49hs

Para dados de pagamento coloque igual ao solicitado! Portanto, B2. De todos que preencheram ultimamente, mesmo solicitando apenas B2, estão enviando como B1/B2.

PESSOAL,
Jé preenchi todo o formulário e enviei, solicitando visto B2.
Para dados de pagamento coloco B1/B2 ou B2? (mensagem de ale1976)

Res: B2 ou B1/B2

mensagem postada em 08/10/2013 - 01:10:44hs

Oi Ismael, pode colocar que é o mesmo tipo de visto, agora eles já dão automaticamente o B1/B2. Abs!

Pessoal, to com uma duvida bem parecida com a de outro colega aqui, mas nao igual! heheh

Eu ja tenho meu visto categoria B2 expirado em Julho/13.
Como foi emitido em 2003, eu nao me encaixo na renovacao e vou ter que iniciar o processo desde o comeco. Pois bem, no Ds160 tem um campo que pergunta se ja tive visto anteriormente, coloquei que sim e o numero.

No campo do visto para qual estou aplicando, eu coloco o mesmo (b2) ou posso colocar b1/b2?

Caso positivo, o que eu respondo no campo "are you applying for the same type of visa?"
Sim ou Nao?

Grato,
Neto (mensagem de Ismael Neto)

Res: Res: Res: FORMULARIO URGENTE

mensagem postada em 08/10/2013 - 01:10:16hs

Oi Ale, isso mesmo, você só precisa levar a confirmação! Abs!

Oi André, obrigada!
Consegui imprimir o formulário da minha cunhada com a foto, mas não consigo acessar mais o formulário da minha filha... somente a página de confirmação. Mas pelo que entendi, só terei que levar a página da confirmação, certo?

Olá,

Não tem problema a Foto não sair na impressão, de qualquer jeito irá ter que tirar outra foto no CASV, porém, se você imprimir o Formulário que foi enviado ao seu email no formato PDF, lá estará estampada sua foto..
Sua filha não precisa ir ao CASV, basta levar a Foto 5x7!!!

Pessoal,
Preciso de um help.
Preenchi o formulário da minha filha e cunhada. No final, ao imprimir a página de confirmação, no lugar que seria a foto veio escrito: photo will be taken at the ASC.
Mas quando fizemos o upload, deu tudo certo. Isso significa que minha cunhada terá que tirar uma nova foto no CASV? E minha filha de 6 anos, terá que ir ao CASV ou posso levar uma foto 5x5 ou 5x7?
MUITO obrigada! (mensagem de ale1976)
(mensagem de André Tovani)
(mensagem de ale1976)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.