Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Simone - carrinho de bebê

mensagem postada em 07/09/2009 - 08:09:41hs

Oi Simone! Minha filha tem 4 anos, quase 5 e eu gastei cerca de $200 (já com taxa) em um carrinho da Joovy na Babies R us. O modelo é o The Kooper e eu o vi depois para vender na internet por $159, nesse caso tem que mandar entregar. O preço foi meio salgado, mas o carrinho é enorme, comprei justamente por isso, vi poucos desse tamanho e valeu muito a pena! Ele tem uma capota bem grande para o caso de chuva e nas duas vezes em que a gente voltou do MK ela dormiu nele profundamente e ficou superconfortável por mais de uma hora até chegar ao carro... Como estou pensando em ter mais um filho, vou guardar o carrinho para ele. Acho que o fundamental é ter pelo menos duas posições, assim a criança não fica com aquele pescoço caído e desconfortável que a gente morre de dó.
Para trazer de volta, junto com a criança, a companhia aérea não cobra nada, nem entra no peso normal a que você tem direito.
Um abraço!

Carrinho da Quiny

mensagem postada em 07/09/2009 - 09:09:21hs

Olá meninas, adorei as dicas super completas do post da Cibele, estou grávida de 8 meses então meu maridão vai encarar as compras sozinhas.

Quero muito que ele traga um carrinho da Quiny, alguém sabe se além da Babysrus tem outra loja que venda?

E produtos da Mustela encontro onde?

Obrigada

Ana Paula

mensagem postada em 08/09/2009 - 09:09:24hs

Oi Ana Paula!
Eu comprei o carrinho na Babies R Us. O endereço é
2654 E Colonial Dr
Orlando, FL 32803
Eu e minha irmã chegamos lá e escolhemos na hora mesmo, foi o maior e mais confortável que vi e achei que valia a pena pela idade dela. E valeu mesmo, olha que convencer meu marido de que foi um bom investimento não foi muito fácil, mas ele acabou reconhecendo...
Chegando aqui no Brasil é que vi no site da empresa: www.joovy.com, um pouco mais barato do que paguei na loja, não sei se é promoção ou o que é.
Qualquer dúvida, é só dizer.
Um abraço!

Ana Paula e Cibele

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:08hs

Oi Ana Paula! Fico feliz que você tenha gostado do carrinho. Minha filha tem a altura normal para uma criança de 4 anos e as pernas dela ficaram bem confortáveis no carrinho. Acredito que o seu filho vá ficar bem. Foi o maior que eu encontrei, como lhe disse. Eu vi no site o que só tem uma roda na frente e me pareceu que o tamanho é o mesmo. Não sei se você vai encontrar todos os modelos na loja, por isso talvez seja melhor você levar seu filho para experimentar. Nesse caso, sugiro ir à BabiesRUS que não é conjugada com a ToysRus (naquele endereço que lhe dei), pois deve ver mais opções.

Oi Cibele! Você pode encontrar a ToysRUs e BabiesRUS juntas ou separadas. Se estiverem juntas, como ao lado do Florida Mall, a variedade de produtos de uma e de outra é um pouco menor, mas você já resolve duas coisas em um só lugar.

Um abraço!
Leda

CARRINHO

mensagem postada em 18/09/2009 - 10:09:18hs

Gente li o email de vcs sobre carrinho e me surgiu uma dúvida...onde vcs deixam o carrinho quando vão nos brinquedos? É seguro deixar sozinho do lado de fora? E bolsas e sacolas de compras como fazem?

Fabíola

mensagem postada em 18/09/2009 - 10:09:28hs

Em todas as atrações antes de entrar na fila vc verá o "estacionamento de carrinhos".
Nunca tive problema algum, nunca sumiu nada. Óbvio que não deixo nada de valor mas já me cansei de ver gente deixando de tudo que se imagina. Se seu carrinho for o alugado no parque terá seu nome para não pegar o carrinho errado e se for carrinho comum coloque uma fita de cetim colorida para diferenciá-lo.

Para todos ...

mensagem postada em 18/09/2009 - 03:09:33hs

Oi gente!
Alguém sabe me dizer se as medidas das fraldas que são compradas por lá são iguais as daqui?
Meu filhote usa GG e tem 13.600Kg, já que lá a medida usada é lbs, tem diferença na numeração?
Obrigada!

Fraldas

mensagem postada em 18/09/2009 - 03:09:58hs

Adriana, cheguei ontem de lá e comprei uma fralda super legal no wallgrens, ela não tem adesivos, parece uma calcinha, não me lembro sobre tamanhos pq não consegui identificar nessa embalagem, se não me engano só diferenciava BOY - GIRL, não vazava nem se ela ficasse dois dias inteiros...rs, minha filha tem 4 anos, só usa pra dormir....e por falar em crianças.... preparem-se porque os brinquedos estão muuuuuuuuuuuuuuuito baratos lá, coisa que não achei sobre alguns comentários sobre roupa e alimentação, acho que deve ser comentários de quem foi a primeira vez e deslumbrou com os preços, pq se estiverem procurando roupas de verão para seus filhos....esqueçam só coleção de inverno e raras excessões para batinhas e bodys de verão.
Espero ter ajudado, qualquer pergunta estou à disposição... abraços a todos!

Ola-enxoval!

mensagem postada em 21/09/2009 - 12:09:50hs

Ola pessoal!
Acabei de chegar de viagem, fiz meu enxoval um pouco em cada cidade,Las Vegas, Orlando e Miami!
As coisas grandes tipo carrinho, bebe conforto, kit berço deixei p comprar em miami, que era meu ultimo destino!
Nossa quase fiquei louca de tanto comprar, vale muito a pena!
Se alguem quiser uma dica especifica, é so perguntar que eu respondo!
Beijos

COMO DESPACHAR CARRINHO!!!

mensagem postada em 21/09/2009 - 09:09:37hs

Olá pessoal, eu e meu marido vamos viajar em outubro e eu gostaria de saber como fazemos para trazer um carrinho e um bebê conforto de lá.
Tenho que despachar no lugar de 1 mala? Posso mandar "embalar" (rolo adesivo próprio) a caixa junto com uma das malas para considerar apenas 1 volume?
Alguém pode nos ajudar?
Obrigada,
Silvana

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.