Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Ligando para o Brasil

mensagem postada em 23/04/2010 - 01:04:41hs

Para quem vai utilizar cartões telefônicos:

É vendido em qualquer loja de conveniência, como Seven Eleven (fica nos postos de gasolina) ou em farmácias vc vai encontrar cartões para ligação. Escolha um com a bandeira do Brasil ou veja no verso qual deles faz ligações para o Brasil. Em uma das vezes comprei um do México, mas que fazia ligações também para o Brasil ... custa em média U$ 5,00. O que varia é a quantidade de minutos que vc pode utilizar. Este do México podia escolher o idioma Espanhol ... foi tranquilo. Tem todas as instruções no verso do cartão.
Pergunte na recpção do seu hotel se ligações locais são grátis ... no meu era ... aí era só ligar em um número que começava com 1800- xxxxxx ... a recepcionista atende, vc escolhe o idioma, tecla o código do país (55 no caso do Brasil) + código da cidade (11 no caso de SP) + o telefone de origem ... pronto!

Espero ter ajudado,

Adriana

Plano Pre-Pago com pacote de dados!!

mensagem postada em 26/04/2010 - 09:04:51hs

Prezados Amigos,

Depois de conversar muito neste forum para preencher o formulário DS-160 depois dicas para a entrevista de Visto, ler o forum inteiro sobre NY. Fiquei com uma dúvida que não consigo sanar.

Tenho um smartphone da nokia onde tenho GPS e internet que aqui no Brasil uso muito para twittar e usar o google maps. Gostaria de fazer o mesmo em NY. Ou seja chegar em NY ir a uma loja e comprar um CHIP pré-pago com pacote de dados para poder usar o twitter e o google maps para consultar rotas usando o transporte publico ou achar postos de interesse.

Eu procurei no site da T-mobile, Virgem e AT&T, vi várias coisas mas não consegui compreender como funciona. Por favor alguém já comprou um chip para essa finalidade de dados?

Desde já muito obrigado.
Att.

Nextel

mensagem postada em 07/05/2010 - 07:05:49hs

Oi... pessoal
Alguem já habilitou o nextel para ser utilizado em Orlando? Vale a pena? Funciona bem?
É verdade que os nextel comprados lá são bloqueados , não dando para serem utilizados aqui?

Agradeço desde já as informaçoes,

Um abraço

Renata

Ligação a cobrar

mensagem postada em 09/05/2010 - 09:05:10hs

Ligação a cobrar para o Brasil eu acho que é uma fria. Fica muito caro. Uma verdadeira extorsão. Se quiser falar com o Brasil voce tem duas opções, ou compra uma cartao telefonico que é muito facil, ou compra um celular em qualquer lojinha. Se não souber habilitar peça ajuda que o funcionario habilita.

Paulo

mensagem postada em 10/05/2010 - 08:05:43hs

Olá Paulo, eu pretendo comprar um celular assim que chegar lá para poder ligar para casa, só que tanto o meu cartão de crédito quanto o seguro saúde que eu contratei tem números de telefone aqui do Brasil para se ligar a cobrar caso eu precise solicitar algum serviço ou informação, por isso a minha pergunta.

abs

Victor

Duvida - Net10 or Virgin Mobile

mensagem postada em 08/06/2010 - 12:06:56hs

Pessoal, estou com uma dúvida. Estou planejando comprar um telefone da NET10 ou Virgin logo que chegar em Miami, pois ficarei lá alguns dias. Depois indo para Orlando posso continuar utilizando sem tarifas adicionais de interurbano? Ou seria melhor eu comprar lá em Orlando que é a cidade que eu ficarei mais tempo?

obrigada, Edilaine.

AJUDA

mensagem postada em 08/06/2010 - 04:06:46hs

Gostaria de saber se alguem já utilizou o cartão da Brastel smart phonecard em Nova Iorque e em Orlando, pois minha filha está indo em excursão e me disseram que um meio barato U$ 0.09 o minuto. Fui informada de que este cartão a gente pode adquirir ele aqui no Brasil, fazer a recarga e já levá-lo prontinho daqui, a empresa manda pra gente em casa sem nenhum custo, as despesas que a gente vai ter é a de colocar a recarga, mas gostaria de saber se é bom mesmo, para que eu possa estar adquirindo. Alguem conhece, pra me ajudar ou me dar outras dicas?

AJUDA - COMPRA DE CELULAR

mensagem postada em 10/06/2010 - 11:06:03hs

Alguem poderia me ajudar... Estou planejando comprar um telefone da NET10 ou Virgin logo que chegar em Miami, pois ficarei lá alguns dias. Depois indo para Orlando posso continuar utilizando sem tarifas adicionais de interurbano? Ou seria melhor eu comprar lá em Orlando que é a cidade que eu ficarei mais tempo?

obrigada, Edilaine.

Comunicação em Orlando

mensagem postada em 11/07/2010 - 08:07:56hs

Pessoal, viajo em Setembro, como vou a varios parques e minha esposa e sogra vão fazer compras, gostaria de saber se existe algum tipo de telefone,não gostaria de usar radio, queria um telefone barato tipo nextel, alguem pode me ajudar....Obrigado

Cartao telefonico

mensagem postada em 18/07/2010 - 08:07:33hs

Uma dica, procure comprar cartão telefonico somente indicado por brasileiros. No restaurante Vitorio e na loja ao lado, perfurmeland eles vendem no caixa. Certamente são mais seguros porque existe muitos cartões malandros (tecnologia VOIP).

Ao usar tais cartões para render mais, ligue somente para o numero local, se usar o 0800 ele acaba rapido. Se for usar orelhão, coloque uma moeda e ligue para o numero local. Evite ligar para celulares no Brasil, de preferencia a telefone fixo.

Outra opção é comprar uma celular pré-pago (9,99) habilitar e comprar os creditos em qualquer local (walmart, etc).

Ligar a cobrar via embratel é um verdadeiro assalto.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.