Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida

mensagem postada em 10/08/2013 - 11:08:29hs

posso " somar" meus pomos do cartao visa gold com o que ja tenho da american airlines por ex? Pelo que entendi posso passarmos pontos para aadvantage, certo? (mensagem de veronica M)

Caso seu cartão visa gold permita transferência de pontos para o programa da AA sim. Veja no site do banco emissor do cartão para onde pode transferir os pontos.

Res: Jorge e Rafael

mensagem postada em 10/08/2013 - 11:08:36hs

Obrigada!! Tenho 30 mil milhas apenas... Ainda assim ganharei 20%??

Posso transferir para qualquer companhia q seja parceira da one world? Pq tenho muitas milhas da AA (pelo que li migrou para one world, certo?)Assim daria uma passagem de ida e volta para algum lugar dos EUA... E meus pontos vencem ano que vem...

Outra pergunta se possível... Voces sabe as parceiras da one world?

Obrigada

(mensagem de veronica M)

Milhas AA voce não pode transferir para lugar nenhum. Aliais, nem da AA, nem de qualquer outra companhia. O que se transfere são pontos adquiridos nos divervos programas existentes ( normalmente em cartão de crédito ). Dependendo do número de milhas que tenha na AA poderá emitir um bilhete com ela ou com suas pareceiras na One World. Se forem insufiecientes e voce não acumular mais nenhuma no prazo de 18 meses da última moviementação estas milhas expiram.

Veja link da one world abaixo e as perceiras.

http://pt.oneworld.com/

Res: Jorge e Rafael

mensagem postada em 10/08/2013 - 11:08:03hs

Vernica,

Acho que hoje as que viajam para os EUA daqui do Brasil são a LAN e a American. Porém em pouco tempo a TAM e a US Air devem migrar pra essa aliança. De uma olhada no site da One World.
Pelo que vi no site da Smiles você pode emitir nas seguintes Cias: GOL, Delta Air Lines, Air France, Ibéria, KLM e Qatar Airways. No caso a Gol e a Delta voam daqui pros Estados Unidos.

Abs

Jorge e Rafael

mensagem postada em 10/08/2013 - 11:08:00hs

Obrigada!! Tenho 30 mil milhas apenas... Ainda assim ganharei 20%??

Posso transferir para qualquer companhia q seja parceira da one world? Pq tenho muitas milhas da AA (pelo que li migrou para one world, certo?)Assim daria uma passagem de ida e volta para algum lugar dos EUA... E meus pontos vencem ano que vem...

Outra pergunta se possível... Voces sabe as parceiras da one world?

Obrigada

Res: Eduardo ou alguém que entenda

mensagem postada em 10/08/2013 - 11:08:38hs

Veronica se vc for utilizar o resgate pelo banco é um absurdo de alto as milhas necessárias, o melhor caso vc tenha 45.000 ou mais pontos é transferir para o Smiles que vc ainda ganha mais 20% de bonificação por ser cartão bradesco.

Res: Eduardo ou alguém que entenda

mensagem postada em 10/08/2013 - 10:08:28hs

Vc sabe se posso usar minhas milhas do visa gold( bradesco) para emitir passagens pela gol? Esse cartao tem parceria com a one world?

Obrigada (mensagem de veronica M)

Veronica você pode emitir sua passagem diretamente pela gol pelo banco, ou transferir suas milhas pro Smiles que é como se fosse um " Multiplus". A Gol é uma das cias participantes desse programa.

Abs

Res: Res: PROMOCAO GOL

mensagem postada em 09/08/2013 - 12:08:36hs

PESSOAL,

A GOL está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Miami com bilhetes tanto para a compra quanto para a emissão pelo programa Smiles. É possível encontrar as passagens de ida e volta por 40 mil milhas (apenas 20 mil milhas o trechos) ou a partir de R$ 1.210! Pelo mesmo preço também há ofertas para Orlando!

As suas ofertas são válidas para saídas do Rio de Janeiro, mas a partir de São Paulo é possível encontrar passagens por R$ 1.370 ida e volta, que também é um ótimo preço. Os voos são operados em jatos Boeing 737 e fazem conexão na República Dominicana. (mensagem de Eduardo Roda)

Tem para 2014?
(mensagem de leleguerra)

Lele,

Tem que procurar...
procurei aqui e achei em novembro....de 17 a 29... gig > mia

Res: PROMOCAO GOL

mensagem postada em 09/08/2013 - 11:08:11hs

PESSOAL,

A GOL está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Miami com bilhetes tanto para a compra quanto para a emissão pelo programa Smiles. É possível encontrar as passagens de ida e volta por 40 mil milhas (apenas 20 mil milhas o trechos) ou a partir de R$ 1.210! Pelo mesmo preço também há ofertas para Orlando!

As suas ofertas são válidas para saídas do Rio de Janeiro, mas a partir de São Paulo é possível encontrar passagens por R$ 1.370 ida e volta, que também é um ótimo preço. Os voos são operados em jatos Boeing 737 e fazem conexão na República Dominicana. (mensagem de Eduardo Roda)

Tem para 2014?

PROMOCAO GOL

mensagem postada em 09/08/2013 - 11:08:20hs

PESSOAL,

As suas ofertas são válidas para saídas do Rio de Janeiro, mas a partir de São Paulo é possível encontrar passagens por R$ 1.370 ida e volta, que também é um ótimo preço. Os voos são operados em jatos Boeing 737 e fazem conexão na República Dominicana.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Junção dos programas Rafael

mensagem postada em 09/08/2013 - 12:08:00hs

Gracie,

Como o amigo Marcio falou acho que não é possível transferir milhas de uma cia aérea pra outra.
Alguns programas podem sim ter transferências pro Multiplus, como o da Ipiranga, Hilton dentre outros...
Mas de cias aéreas acho que não é possível.
O que você pode é tentar emitir pela Taca uma passagem da TAM (por enquanto, pois quando a TAM sair do Star Aliance, até o final do ano, não conseguirá mais).

Abs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.