Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Indicação

 mensagem postada em 08/06/2015 - 12:06:28hs
 
 

Roberval, entendi bem o que você explicou!! Muito obrigado.
Acredito que o Clarion Inn Lake Buena Vista, seja mais interessante então, você tem algo a relatar com sua vasta experiencia? Desculpe a perturbação.
Obrigado novamente. Fernando Martins
(mensagem de Fernando Cavalcante Martins)


Fernando,
depois de ir tanto a Orlando, estou adquirindo uma residencia lá ! rsrs
Aconselho a quem tiver interesse dar uma olhadinha nas casas e Town Homes que tem para alugar nos condomínios de lá. (Ver OTO e De Paula Realty, patrocinadores).
São casas totalmente montadas, com segurança, algumas tem piscina interna, e a diária é quase igual a dos hotéis.
SDS,
Roberval.

Exemplo: Uma casa com 170 pés quadrados, 4 quartos e 3 banheiros, com toda a infra-estrutura. (Não posso postar o preço aqui pelas regras do fórum, mas veja anuncio dos patrocinadores do site).

Características Internas: Casa confortavelmente mobiliada; - Acomodações para até 12 pessoas; - 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes; - TV de tela de 55 polegadas na sala de estar; - TV em todos os quartos; - Aparelho de CD e DVD; - Roupa de cama e toalhas de banho; - Cozinha totalmente equipada (fogão, micro-ondas, geladeira, torradeira e etc); - Lavanderia com lavadora e secadora de roupas; - TV a cabo incluindo a GLOBO Internacional; - Internet Wi-Fi (grátis na casa); - Telefone com chamadas locais e para o Brasil são gratuitas; - Ar Condicionado Central; - Sistema Keyless da entrada (não precisa carregar as chaves);
Características Externas: - Churrasqueira; - Piscina aquecida, com tela de segurança para crianças e vista para o lago; Geladeria, Fogão, Máquina de lavar louça, Microondas, Cafeteira, Torradeira, Liquidificador... Garagem para carro.

 


 
Res: Indicação

 mensagem postada em 08/06/2015 - 12:06:32hs
 
 

Oi, o Clarion e um bom hotel. Fiquei nele em 2011, tem bastante opcoes de comidas e atracoes perto do hotel.. Nosso quarto tinha frigobar, pois nao pegamos com cafe da manha, e isso nos ajudou bastante, eu voltaria com toda certeza nele, Mas ele e um pouquinho mais caro , cerca de uns 200 reais a diaria, Em 2013 fiquei no Days Inn Caravan Court, pertinho da Universal, , e outro hotel simples, mas tem um diferencial, tem atendente brasileira, alem de estar do lado do parque da universal fazendo voce economizar 17 dolares por dia kk.

 


 
Res: Indicação

 mensagem postada em 08/06/2015 - 12:06:13hs
 
 

Roberval, entendi bem o que você explicou!! Muito obrigado.

Acredito que o Clarion Inn Lake Buena Vista, seja mais interessante então, você tem algo a relatar com sua vasta experiencia? Desculpe a perturbação.

Obrigado novamente.

Fernando Martins

 


 
Res: Indicação

 mensagem postada em 08/06/2015 - 11:06:32hs
 
 

Bom dia Fernando!

Em Outubro de 2014 fiquei hospedada no Comfort Inn & Suites Universal da 7495 Canada Avenue.
Observação: Não é o mesmo Comfort Inn relatado no tópico de Segurança, onde uma colega foi assaltada.
Gostei muito do hotel, os quartos são com todas as portas internas, tem café da manhã (repetitivo porém justo), a limpeza foi Ok e não tive nenhum problema com segurança.
A localização é ótima, o gerente é Brasileiro e também há outros funcionários que falam português.
Este ano retornarei pra Orlando e pretendo me hospedar novamente neste hotel.

Abs,

Erika

 


 
Res: Indicação

 mensagem postada em 08/06/2015 - 11:06:53hs
 
 

Bom dia a Todos,
Alguém indica um hotel simples, e com um ótimo preço e que seja seguro?
Estava vendo o Econo Lodge Inn & Suites alguém indica?
Valeu galera!!! Fernando Martins
(mensagem de Fernando Cavalcante Martins)


Bom Dia Fernando,

Se você olhar algumas páginas atrás (neste tópico) e também no tópico Segurança, os membros aqui do VPO chegaram a uma conclusão de que segurança e conforto estão relacionados de forma INVERSAMENTE proporcional ao preço da diária !!
Dessa forma, se vc deseja um hotel realmente seguro e bem limpo, com razoável conforto, deverá estar disposto a abrir mão da economia e pagar uma diária um pouco mais cara para poder ter sossego ! rsrs

No entanto, se me permite, aqui vão algumas dicas que garimpei com os mais experientes em Orlando:
a) Escolha sempre hoteis cujo acesso aos quartos não seja externo. (Deve ter corredores internos e que a pessoa seja obrigada a passar pela recepção para acessar os quartos).
b) Escolha andares mais altos (que não sejam no térreo);
c) Existe uma relação de hoteis que já foram objeto de furto, roubo e assalto na internet, localizados em Orlando.
d) Procure sempre deixar suas malas fechadas com cadeado e guardadas dentro de armários ou guarda roupas, não deixe seus objetos espalhados pelo quarto ou fora das malas;
d) Deixe sempre gorjetas para as faxineiras;
e) Nunca deixe compras ou malas nos carros, em estacionamentos de hotéis.

Por fim, existem pelo menos dois hoteis com este nome (Econolodge Inn Suites) em Orlando. Um fica neste endereço: 8700 S Orange Blossom Trail - Orlando, FL, USA;
e o outro fica neste: 4669 W Irlo Bronson Memorial Hwy - Kissimmee, FL, USA.

No entanto pude observar que estes hoteis tem acesso externo, portanto fator que fragiliza a segurança e permite que pessoas não autorizadas tenham acesso ao quarto, podendo ocorrer furtos.!!
SDS,
Roberval.

ECONO LODGE INN & SUITES NEAR Florida Mall


Econo Lodge Inn & Suites Maingate Central (Kissimmee, FL)

 


 
Limpeza de Hoteis

 mensagem postada em 05/06/2015 - 10:06:40hs
 
 

Quem nunca, ao entrar em um quarto de hotel, ficou na dúvida se a limpeza do quarto foi feita mantendo os padrões mínimos de higiene?

Alguns aspectos chamam mais a atenção de um hóspede que entra no quarto pela primeira vez. Confira abaixo 3 requisitos básicos que um hotel deve seguir para evitar desconfortos entre os hóspedes e garantir os melhores serviços.

1 – Combater o Mofo no Carpete

Retirar Mofo Carpete



O Carpete, além de ser uma coisa ultrapassada, é inimigo número um de quem tem um problema que atinge cada vez mais pessoas: Rinite. Um carpete mofado é ainda mais prejudicial! E o triste é saber que muitos hotéis ainda possuem nos pisos dos quartos o carpete que tanto incomoda.

Quem aqui nunca sofreu com os odores e com o relaxo dos carpetes dos hotéis? Nós, enquanto usuários desse serviço, não podemos nos calar!

2 – Eliminar o Mau Cheiro de Cigarro no quarto

Mau cheiro de cigarro nos quartos dos hotéis



Essa deve ser a sensação mais desagradável ao entrar em um quarto de hotel. Tente imaginar a cena: “Você acaba de chegar para a noite de núpcias, um momento romântico e inesquecível na vida do casal, quando, ao entrar no quarto, você se depara com aquele cheiro desagradável de cigarro”.

Não tem coisa pior do que essa. Nesse caso, a culpa é também do hóspede fumante, que não se preocupou com quem ocuparia o quarto após sua saída. Mas, a equipe de higienização do hotel não pode falhar neste aspecto. Retirar todo o odor provocado pelo cigarro é fundamental para a liberação de um quarto para uma nova hospedagem.

Sabemos que a luta contra o cheiro de cigarro é grande. Existem várias técnicas caseiras para diminuir o mau cheiro provocado pela nicotina. Mas, a dica que eu dou é simples: Quartos para fumantes e para não fumantes. Por mais que saibamos que hoje existem leis que proíbem o uso do cigarro em ambientes fechados, em alguns lugares elas são mais difíceis de serem aplicadas. Por isso, dividir os clientes em dois grupos pode ser uma solução mais imediata e com resultados mais positivos.


3 – Higienizar muito bem os banheiros


Limpeza banheiro dos hotéis


Para muitas pessoas, utilizar o banheiro, que não seja o de casa, é um grande sacrifício. Seja qual for o motivo, essas pessoas possuem muitas dificuldades para realizar sua higiene básica em banheiros públicos e um banheiro de hotel pode perfeitamente se enquadrar entre os públicos, pois é usado por diferentes pessoas durante as semanas.

Ouvimos de muitas pessoas que a higienização dos banheiros dos hotéis nem sempre são as mais adequadas. Claro que cada pessoa tem sua concepção de higiene mas, o mínimo, ou melhor, o máximo, deve ser cobrado de cada hotel. Navegando pelo site de relacionamento Yahoo! Respostas, notei um comentário que me chamou a atenção em uma pergunta sobre “limpeza de banheiro de hotel” e que foi o seguinte:

“Mal feita, nunca vi banheiro de hotel limpinho igual o da minha casa, mas é que eu sou muito exigente e chato mesmo”

Simples né?! Todo mundo quer banheiros limpos como o de suas casas! Fica a dica para os hoteleiros: Manter o banheiro das acomodações limpos como os das casas dos hóspedes.

Por essa razão, os hotéis devem ter a atenção redobrada quanto à limpeza dos banheiros. Jamais se esquecer de trocar as toalhas por novas e os produtos para higienização (pasta de dente, sabonetes, shampoos) e manter o piso e a área do banho sempre em perfeito estado de limpeza. Esse cuidado deve ocorrer tanto na saída do hospede, quanto nos momentos em que a equipe de higienização é chamada para limpar um quarto que ainda está ocupado.

Agora, tem muita gente que reclama da limpeza de banheiro nos EUA. Infelizmente a educação em nosso país (sem querer generalizar) não ensina as crianças a se comportar no banheiro e deixá-lo como gostaria de encontrá-lo, se fosse o próximo usuário.
No Japão, por exemplo, são as próprias crianças da escola que limpam os banheiros que utilizam, revezando-se em grupos, e assim aprendem a sujar menos pois elas mesmas terão que limpar. Vejam só:



Crianças limpam o banheiro após o horário do lanche na escola primária Dyonan da cidade de Okazaki, no Japão. No país asiático, a faxina é feita diariamente pelos alunos como parte da grade curricular. A partir dos 6 anos de idade, tudo que os alunos sujam tem que ser limpo por eles mesmos.
Não é só banheiro mas as salas de aula também! E também revezam para servir a comida na hora do almoço!

SDS,
Roberval.

 


 
Hotéis fora dos parques

 mensagem postada em 05/06/2015 - 09:06:13hs
 
 

Amigos,

Só lembrando que aqui mesmo no site tem uma lista de hotéis que existem em Orlando (fora dos parques e nos complexos Disney e Universal) com endereço e informações.
Quem quiser consultar é só clicar neste LINK
E clicando em cima do nome do hotel, será encaminhado para outra pagina com mais informações e avaliações dos amigos do VPO que lá se hospedaram. Vale a pena pesquisar lá ! Abraços a todos.
SDS,
Roberval.

 


 
Res: Rosen Inn at Pointe Orlando

 mensagem postada em 03/06/2015 - 05:06:06hs
 
 

Izabel,

estive lá em novembro de 2014, mais precisamente na semana do Thanks Given e consegui fazer early check in, porque havia um quarto disponível.
De repente você dá uma sorte também!

Abraços


Obrigada Roberval e João Marcos pelas respostas... ajudaram bastante!!

Roberval, vamos em altíssima temporada.. final de dezembro. O check in no hotel é às 16h, tentarei ver se é possível o early check in ou se ao menos ficam com as malas para que possamos rodar sem bagagem aparente no carro.

Mais uma vez obrigada!!
(mensagem de Izabel A.)


 


 
Rosen Inn at Pointe Orlando

 mensagem postada em 03/06/2015 - 09:06:10hs
 
 

Obrigada Roberval e João Marcos pelas respostas... ajudaram bastante!!

Roberval, vamos em altíssima temporada.. final de dezembro. O check in no hotel é às 16h, tentarei ver se é possível o early check in ou se ao menos ficam com as malas para que possamos rodar sem bagagem aparente no carro.

Mais uma vez obrigada!!

 


 
Re: Rosen Inn at Pointe Orlando

 mensagem postada em 03/06/2015 - 01:06:55hs
 
 

Olá,

Sempre fico no Rosen Inn at Pointe Orlando, o hotel oferece serviços de recepção de produtos, cada peça/caixa grande é cobrada se não me engano 10 dólares para guardarem no hotel, quando são muitos produtos eles dão desconto.

A localização do hotel é uma das melhores de Orlando! O estacionamento super seguro e tem cancela, na primeira vez do chekin você para o carro na coberta em frente a recepção, antes da cancela, faz o chekin e pega o seu "adesivo" para colocar dentro do carro, com ele você entra e sai do estacionamento, tem um guarda lá.

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.