Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: URGENTE - INCÊNDIO NO AVANTI RESORT

mensagem postada em 06/07/2015 - 08:07:02hs

Segue a notícia!
A possível causa foi um raio. Ninguém ferido, alguns quartos afetados, mas tudo normalizado! Hotel está funcionando normalmente.

Incendio no Avanti

Abraços!

Amigos,
Um incêndio de grandes proporções está ocorrendo neste momento no AVANTI. Recomendo a quem tenha reserva para os próximos dias que tomem as devidas providências.

Att,
(mensagem de Rodrigo Bastos Ribeiro)

Homewood Suites Near Universal

mensagem postada em 19/06/2015 - 12:06:59hs

Oi pessoal bom dia!

Estou há meses sem escrever com saudades das coisas boas daqui do blog!

Para Izabel que estava pedindo indicações eu recomendo o Homewood Suites Near Universal pela localização, por se fechado para a rua e pelos funcionários muito atenciosos durante nossa estada em janeiro deste ano.

Tem cozinha e os congelados dos EUA são BBB (bom, bonito e barato); tem também um Happy Hour das 18:00h às 19:00h incluso na diária de segunda a quinta que dá para fazer um lanche deixar as crianças no quarto por uns 40 minutos e sentar com o marido para planejar a viagem ou fazer contas!!

Abçs a todos!

Alessandra

Casa em Laguna Bay Villas

mensagem postada em 19/06/2015 - 07:06:50hs

Amigos(as),

Alguém já ficou nesse condo? Ficar a uma distância assim do "centro" de Orlando vale a pena?

Quando fui fiquei no Rosenn Inn da International Drive e achei ótimo.

Alguém já ouviu falar desse condo?

Abraços!

Res: Onde ficar em 22 dias

mensagem postada em 18/06/2015 - 04:06:32hs

Email enviado.

Obrigado! :-)

Oi Douglas, tudo bem? Vi que vc está pedindo informações sobre condomínios com casas para alugar. Se quiser informações sobre o Emerald Islândia entre em contato comigo por e- Mail, vou deixar no tópico de relatos e bate- papos. Abs, Myrna.
(mensagem de Myrna Haanwinckel)

mensagem postada em 18/06/2015 - 04:06:50hs

Email enviado.

Obrigado! :-)

Douglas, deixei meu email no recados e bate papo. Aluguei uma casa que gostei muito no mes passado! Me manda um email que te dou todas as indicações!
Abs
(mensagem de Liege Ribeiro)

Res: Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 18/06/2015 - 10:06:38hs

Oi Izabel!

Fiquei no Rose In at Pointe em novembro de 2014 e não tive problema algum. Se eu não me engano fiquei no predio C e gostei porque era ao lado da recepção e assim quando precisava ir até lá, podia ir a pé.

Existe guarita com segurança para estacionamento e você recebe uma identificação que terá que colocar no carro.

Já fiquei no Rose In International e também gostei e não tive problemas.

Mas é sempre bom não descuidar e deixar as compras a vista no quarto. Guarde na mala com cadeado e também não deixe as sacolas de compras a vista. Guarde tudo nas malas e o que for para o lixo, leve até as lixeiras que ficam nos corredores.

Abraços,

Débora

Bom, eu já reservei o Rosen Inn at Pointe Orlando, mas lendo relatos me parece que é um hotel com portas externas.
Alguém que já se hospedou nele poderia relatar se achou seguro ou não, se soube de problemas, e sem querer abusar, opinar qual seria o quarto mais seguro (prédio A, B, C, etc...).

Obrigada!!!
(mensagem de Izabel A.)

mensagem postada em 18/06/2015 - 10:06:06hs

Oi Douglas, tudo bem? Vi que vc está pedindo informações sobre condomínios com casas para alugar. Se quiser informações sobre o Emerald Islândia entre em contato comigo por e- Mail, vou deixar no tópico de relatos e bate- papos. Abs, Myrna.

Res: Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 18/06/2015 - 09:06:52hs

Izabel

fiquei no At Pointe em 2013.. gostei mto..
realmente ele tem entradas externas, que vc nao precisa passar pela recepção.
fiquei em um prédio que era virado para a rodovia, nao precisava passar pela recepção para entrar, fiquei no 4º andar, acho melhor andar alto, masssss, nao vi problema nenhum, para você entrar de carro, tinha um cartão que tínhamos que apresentar para o segurança que ficava na cancela para ele poder abrir a cancela para entrarmos.
A pé, vc podia simplesmente entrar direto ( ok, nao é tão seguro assim ), mas não acho que seja inseguro também.
Gostei muito do hotel, e ficaria nele novamente, esse ano fiquei no Rosen Inn Closest to Universal, e achei igualzinho o at Pointe, com a diferença que o Closest to Universal eu fiquei no prédio principal, e tinha que passar pela recepção para entrar pros quartos.

Recomendo ambos os hoteis, tive uma otima estadia, e nunca ouvi falar de roubos envolvendo o Rosen Inn.
Mas uma dica muito valiosa é: nao deixe as sacolas das suas compras jogadas no quarto, e também nao jogue elas na frente do quarto para recolher, dobre tudinho e guarde dentro da mala com cadeado, e as coisas mais valiosas tbm coloque tudo dentro da mala com o cadeado, assim evita que as pessoas vejam que vc comprou mta coisa, entendeu? sempre faço isso, e aí no ultimo dia, jogo caixas e sacolas tudo fora... afinal, todo cuidado é pouco né?

Qualquer outra duvida, pode falar.

Bjs.

Res: Uma Orientação

mensagem postada em 18/06/2015 - 08:06:01hs

Tem boas indicações no trip advisor:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34515-d120273-Reviews-Parc_Corniche_Condominium_Resort_Hotel-Orlando_Florida.html

Boa turma,

Alguém já ficou no Parc Corniche Condominium Suite Hotel ? Tem uma diária super barata e parece ser bem localizado. Alguma dica de quarto ? Vale a pena ? Precisamos de um Hotel com Cozinha completa para dezembro 9 diárias ...

Grato,

(mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 18/06/2015 - 08:06:08hs

Bom, eu já reservei o Rosen Inn at Pointe Orlando, mas lendo relatos me parece que é um hotel com portas externas.
Alguém que já se hospedou nele poderia relatar se achou seguro ou não, se soube de problemas, e sem querer abusar, opinar qual seria o quarto mais seguro (prédio A, B, C, etc...).

Obrigada!!!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.