Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotéis em Orlando

mensagem postada em 20/05/2015 - 06:05:24hs

Catarina boa noite ,

Me hospedei em um hotel ao lado dele no ano passado. Em questão de localização é ótimo! Ao lado da wallgreens, Applebees, perto do red lobster , ihop e os parques da universal!

Não o conheço por dentro, mas procure naquele canal de exibição de vídeos que todo mundo já conhece (rs) por um vídeo con tour pelo hotel monumental movieland. Lá, uma moça mostra as acomodações e o hotel e da opinião de como é se hospedar lá! Aí vc vê o hotel de uma forma mais cliente ...

Espero ter ajudado.

Até

Res: Hotéis Com Cozinha em Orlando !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 01:05:51hs

Olá turma,

Vocês poderiam dar uma sugestão de um bom hotel com cozinha em Orlando ?
Pode ser um condomínio de casas também ...
Iremos eu, minha esposa e filha de dez anos !!!

Muito grato,

Tito
(mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

Ja fiquei em um que tinha cozinha completa mesmo, até fogão. No Extended Stay perto do Sea World, gostamos muito, hotel em rua tranquila, gostei muito do lugar. Agora na época minha filha tinha 2 anos e ela dormiu no meio da gente. So teria que ver se exite quartos com mais cama. Lembro que tinha um sofa cama. Mas o hotel tinha um custo beneficio bacana o que foi otimo.

Res: Hotéis Com Cozinha em Orlando !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:22hs

Oi Tito, tudo bom?

Eu recomendo o Blue Tree Resort, na minha primeira viagem fiquei neste hotel e achei ótimo. Os quartos são bons e possuem uma cozinha bem bacana.

Em setembro vou novamente para Orlando e ficarei um período hospedado nele.

O hotel tem dois tipos de quartos, 1 Bedroom ( um pouco menor) e 2 Bedroom.

segue o link:

http://www.bluetreeorlando.com/orlando-vacation-villas-accommodations/

Abrs.

Hotéis Com Cozinha em Orlando !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:03hs

Olá turma,

Vocês poderiam dar uma sugestão de um bom hotel com cozinha em Orlando ?
Pode ser um condomínio de casas também ...
Iremos eu, minha esposa e filha de dez anos !!!

Muito grato,

Tito

Res: Hoteís Fora dos Parques !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:12hs

Boa noite Pessoal,

Vocês já ficaram no Blue Heron ? Estava querendo um hotel com cozinha, irei com esposa e filha de 10 anos . Iremos no início de dezembro ...
Agradeço uma boa indicação ,

Grato,

Tito Gomes
(mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)
Já ficamos 3x nesse hotel, não te limpeza diária( que eu prefiro), boa localização e apartamento completo, vale muito a pena

Hoteís Fora dos Parques !!!

mensagem postada em 19/05/2015 - 09:05:56hs

Boa noite Pessoal,

Vocês já ficaram no Blue Heron ? Estava querendo um hotel com cozinha, irei com esposa e filha de 10 anos . Iremos no início de dezembro ...
Agradeço uma boa indicação ,

Grato,

Tito Gomes

Res: Dúvida entre hotéis

mensagem postada em 19/05/2015 - 06:05:38hs

Olá, desculpe a demora para responder sobre o The Enclave, mas a viagem foi um agito só e cheguei sabado a noite.

Sobre o hotel:
Localização é o ponto alto dele. Muito perto da Universal (da sacada vc consegue ver as montanhas russas), próximo a lanchonetes (Burguer King, Mcdonald´s, ihop), próximo ao Outlet da Internacional .
Fiquei no Studio que consistia num espaço só para quarto/ pequena cozinha e banheiro.
O que me incomodou foi a má conservação. Mobiliário MUITO antigo, mas totalmente funcional. O microondas devia ser mais velho que eu, mas funcionava. Não tem geladeira grande, só frigobar.
A limpeza foi boa e a segurança tbm. Só entram no seu quarto se vc deixar o cartão na porta dizendo pra limpar.
Eu ficaria lá novamente? Provavelmente não. Só valeu a pena, pois paguei o mesmo valor que um Confort Inn por exemplo, que só tem cama e microondas. Eu curto a mini cozinha, pois me dá mais liberdade de comer no quarto.
Consegui olhar um outro quarto que estava passando por manutenção e esse tinha 2 quartos separados, sala e cozinha conjugadas, era bem mais organizado, pois me incomodou ficar com a cama no mesmo espaço que a cozinha.
Outro ponto negativo é que não oferece transporte para todos os parques, só para a Universal e eu gosto de ir com onibus do hotel, pois economiza os 17 dólares do estacionamento.

Há 2 anos eu fiquei num hotel praticamente ao lado desse, na época se chamava Hawthorne, mas mudou de nome para Sky (fica na Canada Avenue). Eu gostei mais desse, tinha quarto, sala, cozinha (com geladeira grande e não frigobar). Na época possuía transporte para todos os parques.

Espero ter ajudado!

Res: Duvidas Hotéis Rede Extended Stay

mensagem postada em 19/05/2015 - 03:05:22hs

OI, Paulo Roberto, não sei te dizer com certeza, mas nas ultimas vezes em que fiquei lá (e estávamos em mais 3 quartos em andares diferentes) todos estavam reformados.

Atenção que recebi um cupom com desconto de 21% válido somente hoje em todos os hotéis da rede. Eu acabei de apagar o email, mas acho que se vc se registrar no site da rede, receberá o cupom também. Com esse cupom a diária saiu por 55 USD com café da manhã continental (em julho). BJs
(mensagem de Lilian Alves Mautone)

Lilian

Muitíssimo obrigado !!!

Res: Duvidas Hotéis Rede Extended Stay

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:35hs

OI, Paulo Roberto, não sei te dizer com certeza, mas nas ultimas vezes em que fiquei lá (e estávamos em mais 3 quartos em andares diferentes) todos estavam reformados.

Atenção que recebi um cupom com desconto de 21% válido somente hoje em todos os hotéis da rede. Eu acabei de apagar o email, mas acho que se vc se registrar no site da rede, receberá o cupom também. Com esse cupom a diária saiu por 55 USD com café da manhã continental (em julho). BJs

Res: Indicação Hotéis fora dos parques

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:55hs

Estive em fevereiro no Quality Suites Near Orange County, na Canada Av.

O quarto apesar de ter um mobiliario bem antigo, era bem grande,
e tinha uma pequena sala na entrada com um pequeno sofa' e mesinha de centro...
2 tv's (sala e quarto) , micro ondas, cafeteira e frigo-bar... Limpeza impecavel (principalmente se a gente deixa uma pequena gorjeta todo dia...) , o café da manhã era fraco (como na maioria dos hoteis em Orlando)... Ponto forte, a localizaçao... Rua super tranquila, perto da I.Drive com milhares de restaurantes nas proximidades... (inclusive ele é vizinho de um Friday's, que pra mim é o melhor restaurante de comida americana) e a 5 min da Universal... e no bairro vizinho Dr. Phillips, tem um Chipotle (comida mexicana) que tb fica a menos de 5 min de carro... E na turkey rd um imenso Wallmart tb a menos de 5 mi...
Ja' estive 14 x em Orlando, e sempre fico nesta região...
Quando estive la', eles estavam modernizando o wifi que nos primeiros dias era um grande problema, principalmente para quem viaja com adolescentes... Nos ultimos 3 dias da estadia, o wifi estava muito bom... A piscina é pequena e as vezes eu tinha que estacionar no parking do friday's que é do lado... Tem bom preço

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).