Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Feijão com arroz

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:02hs

Viajei de costa a costa durante 40 dias e não senti saudade alguma do feijão com arroz. Agora para quem não passa sem eles eu sugiro que entre em qualquer restaurante mexicano e peça qualquer prato. Todos eles vem com arroz e feijão refrito que é muito parecido com o feijão servido no Nordeste (muito bom).

Apenas um alerta. Na região central dos EUA (Tennessee, Oklahoma) o prato tipico mais comum é o Pork Barbecue Ribs, que é servido com milho, salada de repolho (coleslaw) e um potinho com feijão. Eu achei este feijão muito bom, porém ele é TOTALMENTE doce. Sempre é bom experimentar antes.

Agora levar comida na bagagem me perdoem porém é um bobagem completa, porque em qualquer Walmart tem tudo, e ainda por cima mais barato que aqui, inclusive eu ví feijão produzido em Criciuma (SC).

Res: Feijão , café , nescau etc...dica

mensagem postada em 07/05/2013 - 02:05:34hs

Hummm obrigada pela dica!

Quando fui no ano passado levei feijão em caixinha (já pronto), pacote de café em pó, e um nescau lata e escrevi na embalagem bem grande : Children and adults with food restriction. people allergic (Criança e adulto com restrição alimentar. Pessoas alergicas ) (mensagem de Rafaela Pereira Siqueira)

Alimentacao dicas

mensagem postada em 07/05/2013 - 01:05:27hs

Chocolate em po vc acha tao bom quanto o daqui, tem umas marcas ate melhor. leite ninho la se chama nido, tem o quick tb, o melhor achocolatado acho q é o nestle. Existe emrcados brasileiros por la tb.

Feijão , café , nescau etc...dica

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:45hs

Quando fui no ano passado levei feijão em caixinha (já pronto), pacote de café em pó, e um nescau lata e escrevi na embalagem bem grande : Children and adults with food restriction. people allergic (Criança e adulto com restrição alimentar. Pessoas alergicas )

Res: Feijão

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:54hs

Não é proibido levar alimentos para os EUA, mas existem restrições (http://www.usdabrazil.org.br/portugues/information-for-tourists.asp). É necessário declarar que está portando alimentos, mas em geral alimentos industrializados são tolerados. Eu já levei leite em pó, café e biscoitos e nunca tive problemas. Para quem não vive sem café e não quer correr o risco de não achar por lá, pode levar sim.

Res: Res: Mercados Brasileiros?

mensagem postada em 07/05/2013 - 08:05:33hs

Eba, muito obrigadaa como sempree nos ajudando em todos os quesitos um Abraço Roberval!

Ariane,
Mesmo assim, se quiser achar um mercadinho brasileiro em Orlando, tem um na ID, em frente a Yes Brasil (uma das patrocinadoras deste Site).
Este comercio é lotado de lojas de brasileiros: tem 2 restaurantes, Padaria, salão de beleza e este mercado onde vc encontra quase de tudo ... até guaraná tem !! rsrs
SDS.

Onde ficam esses tais mercados brasileiros?! Acho que vou sentir falta do meu café forte daqui , sou viciadaaaaa , sera que acho algum bom pra fazer no hotel mesmo?hehe ( No mercado brasileiro vc encontra sim. (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de Ariane Rangel João) (mensagem de roberval taylor)

Res: Mercados Brasileiros?

mensagem postada em 07/05/2013 - 08:05:42hs

Ariane,
Mesmo assim, se quiser achar um mercadinho brasileiro em Orlando, tem um na ID, em frente a Yes Brasil (uma das patrocinadoras deste Site).
Este comercio é lotado de lojas de brasileiros: tem 2 restaurantes, Padaria, salão de beleza e este mercado onde vc encontra quase de tudo ... até guaraná tem !! rsrs
SDS.

Onde ficam esses tais mercados brasileiros?! Acho que vou sentir falta do meu café forte daqui , sou viciadaaaaa , sera que acho algum bom pra fazer no hotel mesmo?hehe ( No mercado brasileiro vc encontra sim. (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de Ariane Rangel João)

Res: Ariane - café

mensagem postada em 07/05/2013 - 07:05:05hs

Devidamente anotada sua dica, muitoo obrigada mesmo, nao sei ainda viver sem o tal café forte hahah, valeu

O café(coado) feito pelos americanos é fraco. Mas os grãos são de qualidade melhor que o brasileiro. Devido à restrições, a importação de grãos de outras partes do mundo é proibida no Brasil. Isso não acontece nos EUA.

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermecados que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moido e fechado a vacuo. (mensagem de Bier Stein)

Res: Michelly - feijão

mensagem postada em 07/05/2013 - 12:05:49hs

Voce pode comprar lata de feijão Goya, que pode ser encontrado na seção de "ethinic foods" nos supermercados.
Já vem cozido e é só refogar ao seu gosto em uma panela comum. (mensagem de Bier Stein)

Muito obrigada pela dica!!!!

Ariane - café

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:41hs

O café(coado) feito pelos americanos é fraco. Mas os grãos são de qualidade melhor que o brasileiro. Devido à restrições, a importação de grãos de outras partes do mundo é proibida no Brasil. Isso não acontece nos EUA.

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermecados que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moido e fechado a vacuo.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.