Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Claudia

mensagem postada em 10/11/2009 - 05:11:41hs

Oi Claúdia,

Olha só, as últimas vezes que eu fui, foram no mês de dezembro. Em 2005 peguei bastante frio sim, saímos todos os dias de agasalho e anoite esfriava bastante.
Em 07/08 foi engraçado, levamos nada de roupa né para poder comprar depois, mais fomos pego de surpresa com um super calor, chegou a fazer 30° e tivemos q correr comprar roupa de calor,esse tempo quente durou uns 6 dias +/-, de repente deu uma virada no tempo, choveu e no dia seguinte a temperatura caiu a 5°, foi um choque, meu marido ficou até doente. Mais no fim deu tudo certo e pra nós que moramos em SP já estamos acostumados com essas mudanças malucas do tempo.

Boa viagem e tudo de bom!
Carol

Carol

mensagem postada em 11/11/2009 - 09:11:50hs

Carol, obrigada pela resposta, imagine ao tamanho da mala que teremos que levar para 02 crianças com roupas de frio e de calor. Ainda bem que se acabarem as roupas limpas podemos fazer umas comprinhas, bom argumento esse hein??
Bjs
Cláudia

TEMPORADA DE FURACOES

mensagem postada em 30/11/2009 - 01:11:54hs

Caros amigos.
Finalmente hoje e o ultimo dia da atual Temporada de Furacoes e podemos dizer que nos ultimos 20 anos essa foi a temporada menos ativa, em quantidade de Furacoes.
Na costa Leste dos USA, nao fomos atingidos por nenhum furacao, o que foi maravilhoso nao somente para os que moram aqui, como para os amigos que vem a passeio e ficam apreensivos com a possibilidade de passarem por essa desagradavel experiencia.
Espero que os proximo ano seja igual a este.

Abraco
Antonio Crescenti

Luciana

mensagem postada em 30/11/2009 - 10:11:24hs

Oi Luciana
A temperatura no dia 6 estara entre:
Max. 23 e Min. 14
Nos dias seguintes a temperatura estara aumentando gradativamente.

Voce tambem podera acompanhar essas previsoes no link na primeira pagina do VPO, basta clicar em
"10 day"

Melhor data:agosto, outubro? E os furacões?

mensagem postada em 13/12/2009 - 11:12:16hs

Estamos planejando nossa viagem para outubro por conta dos feriados em meu estado e do dia das cianças,somos um casal e 2 filhos 16 e 6 anos. Já ouvi relatos até de insolação no mês de outubro e como vamos c a de 6 anos me preocupou um pouco. Outra questão são os tonados, afinal qnd é a temporada deles?

alguém pode me ajudar?

bjs e obrigada

Temperatura

mensagem postada em 22/12/2009 - 10:12:55hs

Pessoal tenho acompanhado diariamente a temperatura em Orlando e tem feito muito frio. O ideal é levar uma jaqueta e roupas de frio? (é claro poucas né) assim temos desculpas para comprar!! hehe Estou indo dia 27/12.
Obrigado

Frio!!!

mensagem postada em 01/01/2010 - 08:01:08hs

Olhei a previsão do tempo em orlando para os próximos 10 dias e dois dias tem como temperatura mínima de -1 grau. O que é isso??? Espero que a temperatura comece a subir um pouco. Imagina, para mim que 20 graus é frio (Rs). Turma de janeiro, vamos pensar positivo para essa temperatura subir!!!
Gizella

Gizella

mensagem postada em 01/01/2010 - 09:01:14hs

Oi Gizella
Como voce esta vindo daqui a 12 dias, a temperatura devera estar um pouco melhor, mas ainda bem, frio
"ao menos para mim"
Maxima de 22 e Minima de 9.
A boa noticia e que nao tem previsao de chuvas.
Hoje alem do frio ainda esta chovendo o que piora bastante.

Gizella

mensagem postada em 01/01/2010 - 10:01:39hs

estou na mesma situação que voce. 18° minhas unhas ja estao roxas, e aqui em João Pessoa é UM FORNOOOOO esses ultimos dias...nao sou acostumada a clima friu mesmo. to super preocupada com o clima. minha mala ta aqui num abre e fecha, coloca roupa, tira roupa. pega roupa emprestada mais quente... um "stress" só...
queria levar apenas duas malas, uma grande vazia e uma media com as roupas que iria precisar de cara dentro da primeira, mas acho que nao vai dar... vou ter que pelo menor levar uma que possa embarcar no aviao...mas acho q a menor do meu conjuto de malas nao embarca...=/
quem vai agora no começo de janeiro tem mais é que rezar mesmo...

temperatura

mensagem postada em 02/01/2010 - 10:01:09hs

Oi, estou querendo ir aos parques de Orlando este ano. Irei com meus pais, meus dois filhos, 12 e 13 anos, meus dois irmãos e minha cunhada. Já fui uma vez em janeiro e outra em dezembro, Natal e Ano novo. Gostaria de ir agora noutra estação do ano. Qual a melhor época para ir, em que os parques não estejam tão cheios, e tenha uma temperatura não muito quente?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.