Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Larissa)Clima em Novembro

mensagem postada em 15/07/2013 - 02:07:54hs

Clima muito agradável... nem muito calor nem muito frio..
Quando fui em novembro, fez um frio que não fazia há 50 anos na Florida nesse peiodo...rs
Mas no geral, é um tempo assim, de dia agradável, e de noite esfria, de ter de colocar uma blusa... mas nada absurdo!

Ótimo periodo...tanto o tempo, quanto pra compras!!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Então eu acho que peguei um clima atípico...

Fui em 06/11 a 18/11 e no dia 07/11/12 as 10hs o termometro estava marcando 8 graus. O dia estava LINDO, não havia 1 nuvem no céu, mas o frio...o vento...ave maria!

=s

Res: Clima em Novembro

mensagem postada em 15/07/2013 - 02:07:14hs

Clima muito agradável... nem muito calor nem muito frio..
Quando fui em novembro, fez um frio que não fazia há 50 anos na Florida nesse peiodo...rs
Mas no geral, é um tempo assim, de dia agradável, e de noite esfria, de ter de colocar uma blusa... mas nada absurdo!

Ótimo periodo...tanto o tempo, quanto pra compras!!

Res: Clima Outubro

mensagem postada em 13/07/2013 - 05:07:39hs

olá!!!!!!! Fui em outubro de 2012 e amei!!! Os parques não estavam lotados, os dias foram ensolarados, apenas um friozinho gostoso pela manhã e à noite, mas nada que um casaquinho não resolvesse!!!! Valeu a pena ir em outubro!!!!! (mensagem de Camila Andrade Lessa Ferreira)

Ja fui no comeco de outubro e estava bem quente. Tanto que passamos um dos dias na piscina o hotel, de tao quente que estava. Este ano irei no final de out, ja sei que fica mais fresco de manha e a noite. Queria muito poder ir no frio, ja que nao gosto do calor...

Clima Tatiana

mensagem postada em 13/07/2013 - 05:07:09hs

Tatiana, já fui varias vezes pra Orlando. Em praticamente todos os meses do ano!!! rs
Dos três que você pode, eu iria em outubro, alias, vou em outubro desse ano.
Em 2012 fui ao DCove em outubro, realmente ano tinha sol forte, mas o tempo estava bom e deu para aproveitar bem e voltar pro hotel todo vermelho!!! rs

Res: Res: Clima em outubro

mensagem postada em 13/07/2013 - 04:07:56hs

olá!!!! fui em outubro - de 09 a 16 e amei!!!!!!!!!! não peguei chuva. Os dias eram ensolarados e um friozinho aceitável pela manhã e à noite!!!!!!!!!! Tudo de bom. Esse ano vou 16 de dezembro para as festas de fim de ano e já estou com receio do frio! Que roupas usar nessa época nos parques?????

Res: Qual o melhor mês de 2014 para ir? Março, junho ou outubro ?

mensagem postada em 13/07/2013 - 04:07:16hs

olá!!!!!!! Fui em outubro de 2012 e amei!!! Os parques não estavam lotados, os dias foram ensolarados, apenas um friozinho gostoso pela manhã e à noite, mas nada que um casaquinho não resolvesse!!!! Valeu a pena ir em outubro!!!!!

Qual o melhor mês de 2014 para ir? Março, junho ou outubro ?

mensagem postada em 13/07/2013 - 04:07:08hs

Oi pessoal, alguém poderia me falar qual o melhor mês para ir em 2014? Tenho disponíveis as 2 primeiras semanas de março, o mês de junho e outubro. Mas ouvi dizer q em março tem o spring break o que torna os parques mt cheios, em junho são férias escolares nos EUA e em alguns países da Europa e em outubro tem feriados e tb o clima é frio o q se torna um contratempo pois quero visitar o discovery cove e dar uma esticada em Miami! Me ajudem por favor!!!

Res: Dúvida: Abril ou maio?

mensagem postada em 13/07/2013 - 11:07:28hs

Oi pessoal, alguém poderia me falar qual é a melhor epoca para ir, abril ou maio, pretendo viajar com meus dois filhos, 6 e 4 anos. obrigada
(mensagem de daniela olivia lamarão)

Daniela,

Estive em Orlando algumas vezes em abril e algumas vezes em maio.

Posso te dizer que os dois meses são excelentes.

Penso que o período ideal seria entre 20/04 e 20/05, pois no começo de abril pode

ter a pascoa ou o final do spring break, enquanto que no final de maio já está bem

quente e chove bem mais.

Marcelo

Res: Dúvida: Abril ou maio?

mensagem postada em 13/07/2013 - 09:07:35hs

Oi pessoal, alguém poderia me falar qual é a melhor epoca para ir, abril ou maio, pretendo viajar com meus dois filhos, 6 e 4 anos. obrigada
(mensagem de daniela olivia lamarão)

Oi Daniela!

Posso falar por mim, eu fui em abril e ainda estava no spring break, peguei parques bem cheinhos, viu? Uma amiga foi em maio e falou que estava tranquilo.
Olha no easywdw, lá tem os crowd calendars, dá pra você ter uma ideia.

Abs, Vivi

ah, tava calor, mas nada de matar!

Res: Clima em outubro

mensagem postada em 12/07/2013 - 05:07:59hs

Olá, VPO!

Pela primeira vez vamos para a Disney fora do inverno (nas outras vezes fomos em janeiro). Gostaria de saber de quem já foi, como é o clima em outubro. Ainda faz muito calor? Chove muito?

Abs,
Gabriela (mensagem de Gabriela)

Oi Gabriela,
vi que perguntou sobre o clima em outubro. Ano passado fiquei em Orlando no começo do mês. Calor grande, só com roupas leves, e peguei chova rápida em dois dias, mas que não atrapalhou nem um pouco nos parques. Este ano irei no final de outubro (21 a 31). Uma amiga que já foi nesta época disse que tb é quente, mas a noite fica bem mais fresco, e já não pegou chuva nenhum dia.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.