Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Qual GPS Comprar???

mensagem postada em 08/09/2012 - 02:09:33hs

Vou estar em Orlando em outubro pela primeira vez e certamente vou precisar de GPS. Certamente não compensa alugar, mas tenho algumas dúvidas.

Qualquer GPS que eu comprar lá já vem com o mapa dos EUA?

Depois é fácil colocar o mapa do Brasil para usar aqui? Dá pra fazer isso em qualquer GPS que comprar lá ou precisa de alguma configuração específica?

Alguém tem alguma dica de modelo de GPS fácil de manusear e barato?

gARMIN COMPRADO eua PARA USAR LÁ..help

mensagem postada em 06/09/2012 - 12:09:05hs

amigos, alguem que tenha um garmin comprado nos EUA com mapa americano e instalou no cartão de memoria o mapa do Brasil e usa o GPS aqui... como faz se quiser usar lá?

comprei o meu lá, E VEIO COM MAPA AMERICANO, mas só usei aqui e agora quero usar numa viagem na Florida e não sei como fazer..

É só ligar e ele "se acha" E CARREGA O MAPA AMERICANO?

heeelp;...

mapa da flórida------ DICAS

mensagem postada em 29/08/2012 - 03:08:56hs

amigos, no saite -- palavra censurada -- existe pessoas que vende por R$50,00 um cartão de memória com mapas do brasil atualizado e com mapas dos estados unidos.

meu irmão comprou e disse que funciona normal...e serve para diversos gps....então pelo menos deêm uma olhada lá no m.l pra ter uma noção do que to falando...

GPS IVNA

mensagem postada em 27/08/2012 - 11:08:26hs

Bom, o GPS sendo usado nao tem problema, mesmo porque a marca do meu nem existe nos EUA e tenho varios mapas nele ex: brasil, argentina , florida, italia.
Eu nunca tive problema. Segue link : http://www.gpspoint.com.br

Tatielu --GPS

mensagem postada em 27/08/2012 - 11:08:52hs

Oi Tatielu, achei bem interessante a sua dica sobre o GPS, gostaria de saber como baixar o mapa da Florida, se tem algum site que possa nos auxiliar.
Tenho um GPS e sendo assim não precisaria comprar outro!!
Só tenho um probleminha, não tenho mais a nota fiscal do meu Gps, sendo assim não tenho como comprovar que comprei aqui no Brasil!! Como vc fez!!!
Agradeço desde já!!!

Luiz Belonio

mensagem postada em 27/08/2012 - 01:08:18hs

Pq eles podem taxar produtos ja comprados nos EUA, mesmo sendo de uma viagem anterior (provando com nota) Ao declarar vc meio que nacionaliza ele, mas não pagaria nada pq nao passou da cota, mas meu medo é aquilo que escrevi de taxarem tudo.

Eu estou querendo comprar agora para levar para proxima viagem, usando ele desde o aeroporto, por isso mesmo que eu compre outro lá teria que levar o ja comprado.

Paulinhaaa

mensagem postada em 27/08/2012 - 01:08:48hs

Por que declarar o gps se suas compras não vão passar de 500 dólares (já que não contamos as compras dos produtos de beleza)?

Na outra viagem, leve a NOTA FISCAL DE COMPRA do gps... já serve. Guarde-a com cuidado! Simples assim... mas o melhor mesmo é, na outra viagem, comprar outro gps e dar para alguém, ou até mesmo vender, o seu antigo. Faço isso sempre.

Duvidaaa

mensagem postada em 27/08/2012 - 12:08:02hs

Pretendo comprars um GPS lá e quando voltar leva-lo. Sendo assim o ideal seria eu declarar para ter o comprovante e não ter problemas na outra viagem.

A questão é deu declarar e eles pedirem para ver as outras coisas. Como nao vou levar nada daqui vou ter que comprar lá, entao nao teria problema pq é uso pessoal, se for exagerar vai ser em maquiagem ou bolsas que não deixa de ser uso pessoal né e a quantidade é compativel com a vaidade feminina, afinal qual mulher não leva um monte de maquiagem quando viaja pelo Brasil mesmo, sendo assim pq não poderia ''levar'' para os EUA?? Não sei se produtos para o corpo e de cabelo entram para uso pesssoal, afinal são de higiene e necessários.

Por isso tirando o GPS não iria declarar pq nao seriam quantidades exageradas (mas nao pouca coisa, afinal são 15 dias de viagem) e TUDO seria usado na viagem.

O que acham??? Se eu declarar o GPS corro o risco de pedirem para ver as malas??

Patricia

mensagem postada em 26/08/2012 - 10:08:01hs

Oi Patricia!

Ano passado tb fomos sem GPS para o hotel. O que fizemos foi o seguinte:
entra no googles maps coloca a rota do MCO ate o end do seu hotel. Imprime esse pagina e leva. E faz o mesmo do seu hotel ate o escritorio do OTO. Nao tem erro, foi a primeira vez que meu marido dirigiu em Orlando e foi muito tranquilo, nao nos perdemos nenhuma vez.
Vc pode tb fazer o caminho pelo google e ir vendo as placas, as saidas, ja vai se familiarizando com o lugar, quando chegamos la, foi ate engraçado, porque ja tinhamos passeado tanto com o bonequinho que a gente reconhecia os lugares!

Espero ter ajudado!

GPS

mensagem postada em 26/08/2012 - 09:08:23hs

PESSOAL QUEM JA POSSUI UM GPS NAO HA NECESSIDADE DE COMPRAR OU ALUGAR UM NOS EUA , ECONOMIZE O SEU DINHEIRO.
É SO BAIXAR O MAPA DA FLORIDA QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE.
FIZEMOS ISSO E ECONOMIZAMOS $150 EM 16 DIAS.

#FICADICA

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?