Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Discovery Cove sozinha???

mensagem postada em 04/02/2013 - 01:02:28hs

Vou pela segunda vez a Orlando, dessa vez com 2 amigas que nunca foram... Da primeira vez fui a todos os parques, menos ao Discovery Cove, então dessa vez gostaria de ir. Só que essas minhas amigas não vão ao DC, pois ficaremos poucos dias e elas tem como prioridade conhecerem os parques mais "tradicionais" de Orlando. Gostaria de saber dos que já foram se é muito ruim ir ao Discovery Cove sem nenhuma companhia???

Jujubay

mensagem postada em 03/02/2013 - 05:02:22hs

Também não sei nadar (absolutamente nada), mas foi bem tranquilo! Se você optar em nadar com os golfinhos, a guia pergunta se você prefere no raso ou fundo...optei pela 1ª opção e é super tranquilo (você segura no golfinho e nada no rasinho). Com relação ao inglês, se você entender o básico já ajuda bastante! Se não entendermos o que a guia disser, ela faz mímicas, etc...de alguma maneira ou de outra, você conseguirá entender! Mas vale a pena, é uma experiência única! Aproveite e boa viagem!!!

Eu não nado

mensagem postada em 02/02/2013 - 10:02:00hs

Pessoal,

tudo bem? Vou para a Disney em 09-Fev e comecei a ver muita gente falando bem do Discovery Cove. Porém, eu não sei nadar...
Vale a pena mesmo assim? Alguém já foi nas mesmas condições?
Além disso, gostaria de saber se na parte de nadar com os golfinhos precisa saber muito bem inglês.

Obrigada!
Ju

PACOTES - DÚVIDAS!!!!

mensagem postada em 02/02/2013 - 06:02:28hs

Pessoal, alguém já fez o pacote " Trainer for a Day"? eu gostaria de fazer mas o meu marido não, até porque ele não sabe nadar e tem receio...a minha dúvida é se esse pacote com acompanhamento de treinador dura o dia todo, ou é por um tempo limitado e se o meu marido vai conseguir ficar junto, ou perto...e quem fez, achou que valeu a pena em relação ao pacote normal com nado com golfinho?

E o pacote "Sea Venture", alguém já fez? é legal?

Aproveitando ainda, não entendi se o ingresso para o Sea World e Aquatica que vem junto, para 14 dias consecutivos, eu posso ir vários dias ou somente um dia dentro desse prazo?

Muito obrigada!!!!!

BRUNA. /DISCOVERY COVE

mensagem postada em 19/01/2013 - 08:01:15hs

Oi Bruna,

Para vc nadar no fundo,um pouco afastada, a crianca precisa saber nadar, e ser acompanhada por um adulto que saiba nadar e inglês.A outra crianca, vc pode
pedir para alguém olhar no raso.Se forem nadar no raso,fica todo mundo junto e quanto ao inglês se não souber, tente se comunicar antesde entrar na àgua e peca para
ficar em um grupo em que cuidador do golfinho saiba um pouco de português ou avise antes de entrar na água o que vc quer,ou seja nadar no raso!É só avisar antes, peca ajuda , sempre tem brasileiro.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Duvida acompanhante menor

mensagem postada em 19/01/2013 - 08:01:55hs

Bom dia
Tenho uma duvida: n nado com o golfinho ara uma criança de 7 anos, ela precisa ser acompanhada por um adulto né? E se forem duas criancas, o nado pode ser feito junto, os três no mesmo nado?

Obrigada

Dúvida

mensagem postada em 12/01/2013 - 11:01:28hs

Fui com meu marido no discovery cove em 2011. Comprei o pacote com o Sea World, Busch Garden e Aquática.O meu ingresso foi com o nado com o golfinho e o dele não.Minha pergunta é: posso comprar esse mesmo pacote ,para meu marido e eu ,SEM nado com golfinho?

SONIA ABREU

mensagem postada em 12/01/2013 - 07:01:44hs

Oi Sônia,

Acho que dá para comprar os ingresso lá. Chegando lá dá uma olhada na previssão do tempo e compra. Dá para comprar pelo hotel, internet...
Só sei que vale muito a pena!!!É o parque que meu marido mais gosta!!!

Márcia

discovery

mensagem postada em 12/01/2013 - 06:01:16hs

gente,se só tiver um pouco de frio vale a pena o parque(um poucao tambem!).Se chover que é ruim,de resto eu amei o parque.Ate estava um pouco friozinho no inicio da manha,mas aproveitei muito,a agua é quente,o do golfinho da para aguentar,para mim,imperdivel.Eu me apaixonei pelo golfinho!!as crianças ficaram soltaas!!

Sonia Abreu

mensagem postada em 12/01/2013 - 04:01:11hs

Também só vou comprar lá, em função da previsão do tempo. Acho que nessa época do ano é muito difícil o parque lotar. Eu tenho acompanhado e sempre tem vaga para os dias seguintes, por exemplo.

Note que dois dias depois da sua data pretendida o preço já irá aumentar, porém o aumento é de apenas $10.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.