Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Cupom de Desconto - MONDIAL 30% - Black Friday

mensagem postada em 29/11/2013 - 05:11:57hs

Não estou conseguindo

Cupom utilizado com SUCESSO!

30% OFF é Bom demais!!!!

SDS

Adilson Mota

Pessoal,

Dica - somente hoje (Black Friday) - Desconto de 30% no seguro viagem da MONDIAL.

Segue o código: BLACKMONDIAL13

Abraços,

Christian Linhares
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)
(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Assit-Card - Black Friday e DG

mensagem postada em 29/11/2013 - 03:11:44hs

Fechei, hoje, Seguro Viagem Internacional, Assist Card com uma cobertura de 50 mil dólares, com 60% de desconto sobre o valor de US$ 9,50, ficando R$ 7,50 por dia , sendo 21 dias, total 157,50 por pessoa, mesmo a de 74 anos, O total para 05 pessoas (idades - 74 anos, 49 anos, 46 anos, 15 anos e 10 anos) R$ 787,50 . Só até o dia 30-11-2013.

Res: Cupom de Desconto - MONDIAL 30% - Black Friday

mensagem postada em 29/11/2013 - 02:11:37hs

Cupom utilizado com SUCESSO!

30% OFF é Bom demais!!!!

SDS

Adilson Mota

Pessoal,

Dica - somente hoje (Black Friday) - Desconto de 30% no seguro viagem da MONDIAL.

Segue o código: BLACKMONDIAL13

Abraços,

Christian Linhares
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Res: Cupom de Desconto

mensagem postada em 28/11/2013 - 11:11:41hs

Amigos,

Segue alguns cupons de desconto:

Cupon com 13% no cartão de 16% no boleto: ORLANDO9A8B4E para Sulamérica Viagem

Cupon com 12% no cartão de 15% boleto: ORLANDOFE6D68 para Coris Assistencia

Premium Assistance

mensagem postada em 27/11/2013 - 11:11:10hs

Olá,

Fiz muitas pesquisas e acabei optando pela Premium Assistence, que ficou em R$650,00 para 3 pessoas por 18 dias, com o cupom de desconto PREMIUM20.

Achei o valor muito bom pelo seguro.

Na minha pesquisa, li as reclamações registradas no site reclameaqui, e algumas empresas tem MUUUUUITAS reclamações, vale a pena dar uma olhadinha antes de fechar.

Abraços,

World Nomads

mensagem postada em 26/11/2013 - 06:11:52hs

Ja vi muito boas referencias sobre este seguro aqui, mas nunca usei. Vou cotar outros preços.

WorldNomads

Cupom de Desconto

mensagem postada em 26/11/2013 - 05:11:53hs

Olá Pessoal,

Estou com viagem marcada para dia 5 de dezembro e ainda não comprei o seguro viagem. Vi muitos aqui indicando a Coris e alguns falando tb sobre a Mondial...

Alguém indica alguma outra que tenha usado e gostado?

Alguém sabe tb sobre outros cupons de desconto?

Desde já agradeço,

Abç

Res: Cupons de Desconto

mensagem postada em 25/11/2013 - 05:11:27hs

Taciana,

Se optar pela Coris utilize este cupom: ORLANDOFE6D68
no site coris assistencia com br Esta empresa possui plano familiar. Espero ter ajudado.

Nao esqueça de perguntar se realmente cobrem doenças preexistentes. A maioria nao cobre.

boa sorte

Cupons de Desconto

mensagem postada em 25/11/2013 - 02:11:38hs

Olá pessoal
Estou pra fechar o seguro de viagem da minha família.
Iremos em 6 pessoas e eu gostaria de fazer um seguro que tem alguma coisa de seguro para doenças pré existentes por causa dos meus pais. Pelo que vi, só o da Premium e o da Coris tem.
Alguém sabe se algum outro cobre??

Para nós 4 que restamos pretendo fazer um seguro mais comum. Vi boas condições na Mondial.

Alguém tem indicações de cupons de desconto??

Obrigada!

Res: Porto Seguro

mensagem postada em 25/11/2013 - 11:11:42hs

Barbara

A Porto Seguro é uma excelente seguradora de automóveis/residencia etc, porém pelo que sei é nova no seguimento de seguro viagem. Seu eu fosse você optaria por empresas especializadas no segmento de viagens como Coris Assistencia, Assist-Card e até a própria Sulamerica. Postei outro dia um cupom de desconto da Coris Assistencia que peguei no facebook, talvez com este desconto vc consiga chegar próximo do preço da Porto Seguro mas com um produto de excelente qualidade.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.