Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lucilene

mensagem postada em 06/02/2009 - 02:02:55hs

Quase que nos encontramos de novo por aí....estamos embracando dia 18/02 (novamente no Carnaval)

Como estão as coisas por aí? E a tal crise?

A proveito pra perguntar onde se compra o Passaporte de Epcot (aquele onde carimbamos a medida que vamos andando pelos países)?

Abraços

Elaine

É AMANHÃ!!!!

mensagem postada em 10/02/2009 - 11:02:13hs

Nem acredito que chegou!!!
Quando entramos na contagem faltavam 180 dias!!!
Apesar de ser minha 6ª vez e a 3ª de minha filha, para meu marido e as filhas dele será a 1ª vez!
Além disso é a viagem de comemoração dos 15 anos de minha filha! Estou empolgadíssima!!!
Boa viagem para todos os que estão indo!!!
Espero que todos nós tenhamos dias mágicos!!!

Bjs,

Elºoº

QUATRO DIAS

mensagem postada em 11/02/2009 - 01:02:35hs

Eu nao coloquei meu nome na Contagem Regressiva, pois tinha algumas duvidas sobre o dia da minha "curta" viagem, mas agora ja esta confirmado sabado bem cedinho estarei pousando na Universal.
Como e feriado escolar na segunda feira, vou aproveitar e emendar tambem rsrsrs.
Seria maravilhoso encontrar algum dos amigos aqui do VPO, estarei com minha esposa, e mais quatro criancas de 8 a 16 anos (dois meninos e duas meninas)

Voltando para a contagem regressiva!!!!!

mensagem postada em 12/02/2009 - 12:02:07hs

Oi pessoal, estou muito feliz hoje!!! Estive em
orlando em novembro e já vou voltar a contar os
dias.... Sei que ainda falta muito... Vou em
março de 2010, mas é muito bom saber que vou
voltar... Até lá, muita economia para me acabar
de tanto comprar...beijos !!!!!!

Amigos VPO

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:49hs

É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente,fechei meu pacote fly&drive em julho de 2008, há 7 meses e na época faltava tanto tempo...
embarco amanhã à noite e agradeço a todos os amigos que postaram aqui perguntas,comentários,dúvidas,experiências, pois através deste site pude planejar melhor minha viagem. Agradeço também a Chris, que elaborou um super roteiro e aos amigos que enviaram a lista da Wal . Provavelmente, só vou acessar o site quando voltar, mas acho que vou sentir falta dessa rotina de mais de 7 meses de entrar no VPO todos os dias.Prometo que conto tudinho,com detalhes, na volta.
Mais uma vez ,OBRIGADA!

Antonio, Lygia e Patricia

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:02hs

Antonio e Patrícia,

ótima viagem pra vcs e contem tudo na volta!

Lygia,

tb espero colocar meu nome na contagem regressiva em breve; estou planejando ir em janeiro de 2010 (talvez até passemos o reveillon por lá...)

Abs,
Gabriela

Tá chegando!!

mensagem postada em 12/02/2009 - 10:02:18hs

Nossa preciso compartilhar com vocês a ansiedade pré-Disney!!
Embarco no sábado dia 21/2, vamos eu e meu esposo, e eu já to com aquele friozinho na barriga... espero que dê tudo certo.

Abraço a todos e boa viagem aos que estão indo!!

Passaporte EPCOT

mensagem postada em 16/02/2009 - 05:02:35hs

Gente, embarcamos quarta feira eu e maridão.
Duas dívidas: como está o frio lá? Alguém sabe? Tô na dúvida se pego um casacão de inverno emprestado ou não.
Segunda dúvida: alguém sabe onde encontro o passaporte de EPCOT pra comprar?

Agradeço desde já a ajuda...

abraços ansiosos

Elaine

Elaine

mensagem postada em 17/02/2009 - 10:02:08hs

Entra no www.weather.com e digita Orlando, FL no campo CITY. Esse site te dá a previsão dos 10 próximos dias, com bastante precisão. Ainda mostra se vai estar nublado, parcialmente nublado...
Só precisa converter de Farenheit pra Celsius.

Bjs.

Leonardo

mensagem postada em 21/02/2009 - 01:02:55hs

Ei Leo!

Parabens! Fiquei muito feliz por vc... Parece aquela propaganda do cartao.... Viajar para orlando com tudo pago pela empresa e antes do que se pensava.... Nao tem preco!!!!
Valeu pelo Turing plans!

Abracos

Fernanda

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.