Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Entrei no AZUL !

mensagem postada em 19/05/2016 - 10:05:39hs

Maria Teresa, não conheço o Canadá, deve ser lindo! Você ficará quantos dias viajando?
Tenho muita vontade de fazer uma road trip mas acho que o marido não se anima, quanto mais agora que não dá para fazermos viagem de muitos dias. Com a crise ele trabalha como pessoa jurídica , aì já viu , sem férias remuneradas.

Boa viagem!

mensagem postada em 19/05/2016 - 07:05:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Leandro Kalikowski, Priscila F, Rodrigo R Reis e Thais, Felipe e Giovana

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Entrei no AZUL !

mensagem postada em 18/05/2016 - 01:05:29hs

Maria Teresa,
Faz tempo que não entro no site e hoje quando entrei vi essa surpresa!
Que bom você estar voltando a terra mágica, fiquei muito feliz!!!!
(mensagem de Sandra Martins)

Olá Sandra!

Que bom ver você por aqui!
Dessa vez não vamos para a terra da magia com os netos. Vamos para a California e depois iremos dirigindo até Vancouver, no Canadá.
Vou colocar os relatos da parte correspondente à California no tópico correspondente. Se tivesse um tópico de road trips eu colocaria o restante da viagem.
Estarei aguardando os seus relatos. Adoro e são úteis para quem não foi e uma delícia para quem quer matar as saudades. O tópico de relatos nunca esteve tão calmo.

Abs,
Maria Teresa

Boa viagem!

mensagem postada em 18/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia Mateus

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 16/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia M. EDUARDA

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/05/2016 - 07:05:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carlos Augusto e Marcos Malagola

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia Gustavo Castanheira Pereira

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ROSABALTHAR e ROSAMARIA DE CÁSSIABALTHARGOMES

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Novatos em Orlando

mensagem postada em 12/05/2016 - 06:05:17hs

Boa tarde Rodrigo,

No retorno dos seus pais, se puder, eu gostaria muito de fazer uma espécie de entrevista/matéria, com eles sobre a experiência para que se preste como referência para todos.

Claro, se você entender pertinente.

Um forte abraço, obrigado por trazer as novidades!
ºLuizº

Oi, Pantoja e Marcia!

No segundo dia de Orlando e primeiro de Parque (Universal), eles já estavam maravilhados e dizendo que não queriam mais voltar pro Brasil!
(mensagem de Rodrigo Galhano)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Caramba, que legal! Sim, minha mãe vai adorar!

Mas só um detalhe, meu pai não foi, foram: minha mãe, meu irmão e a namorada dele. Foi a primeira vez da minha mãe e do meu irmão em Orlando.

Boa viagem!

mensagem postada em 12/05/2016 - 07:05:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: carla santoro, Elisa Colonese e Rafaela Tonin Severino

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.