Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Bruno

mensagem postada em 21/01/2013 - 09:01:02hs

Não deixe de ir mesmo. Costumo dizer que o jogo é um detalhe. A organização, o clima , a torcida e a opções de comida , bebida e lazer dentro da própria arena fazem o programa imperdível. Minha esposa e cunhada não quiseram ir em NY e foram só até a entrada do Madison Square Garden comigo e com meu filho. Se arrependeram e desta vez vão junto.

Divirta-se !

Henrique

mensagem postada em 21/01/2013 - 08:01:43hs

Mais uma vez obrigado pelas dicas , entrei no link e realmente como vc falou todos os lugares possuem ótima visão da quadra .
Estou pessando em ir ao jogo do dia 10/03 contra o Philadelphia 76ers uma vez que estarei em Orlando entre os dias 03/03 a 18/03 .
Abs

Felipe

mensagem postada em 21/01/2013 - 03:01:56hs

Olha, de repente até conseguimos marcar sim, a "turma na faixa dos 20" que eu falei, estaremos em 4, mais perto nos falamos.
Estaremos do lado oposto, na section 222, a row não lembro agora. E ótima viagem para todos tb!

Viniciuscfc

mensagem postada em 21/01/2013 - 10:01:37hs

Na parte superior da pesquisa tem lá a quantidade de ingresso, ai ele te mostra no mapa somente os disponíveis na quantidade, o local do assento você não ve, só vem a fileira, se quiser saber onde fica essa fileira basta entrar na parte do site de 'single ticket' que mostra certinho aonde fica a fileira, sobre ir com mais gente pode comprar tranquilo pois comprei 3 ingressos e recebi e veio um do lado do outro certinho, mas compra junto, selecionando sempre na parte superior o numero de tickets que você quer..

Ingresso Resale

mensagem postada em 21/01/2013 - 10:01:51hs

Oi Felipe,

No meu caso que vou acompanhado... pelo resale consiguirei comprar e escolher os números dos assentos? pergunto pois quero comprar um no lado do outro...

Desde já agradeço sua atenção!

Viniciuscfc

mensagem postada em 21/01/2013 - 10:01:49hs

Comprei ontem pelo resale e já recebi os tickets...

Resale é tipo um 'cambista' legal. São ingressos de quem compra o ingresso da temporada toda e não querem ir em algum jogo e vendem legalmente por esse site, pode comprar tranquilo que sai bem mais em conta, comprei ontem por 26 dólares....

Onde comprar o ingesso pela internet?

mensagem postada em 21/01/2013 - 09:01:09hs

Estou com dúvida onde comprar os tickets pela internet...

Entrei no site oficial www.nba.com/magic depois em tickets só que depende o caminho que faço encontro preços bem diferenciados...

Caminho 1: NBATickets.com Resale
Caminho 2: Single games

O preço pelo caminho 1 é bem mais em conta...

Vocês sabem qual a diferença entre comprar pelo caminho 1 (NBATickets.com Resale) e pelo caminho 2 (Single games)?

Obrigado;

Orlando Magic x Oklahoma City Thunder

mensagem postada em 21/01/2013 - 09:01:31hs

Alguém vai estar em Orlando em março/abril e irá no jogo do dia 22/03/13?

Comprei ontem meu ingresso pro jogo, vou estar no topo da quadra mas o que vale é a experiência, já fui num de Baseball em 2011 e a atmosfera nos USA é impressionante, tem tanta coisa pra se fazer dentro do complexo que o jogo é só um detalhe

Bruno

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:34hs

Na verdade as arenas americanas são tão bem projetadas que você têm uma ótima visão de qualquer ponto. Eu procuro comprar mais para o centro da quadra, mesmo lá em cima a visão é muito boa.
No site http://www.seats3d.com/nba/orlando_magic/ você coloca o lugar e fileira e têm a visão em 3d como se você estivesse naquele lugar, muito útil na escolha do lugar. Não esquenta em pagar caro não, a diversão é garantida em qq lugar.

Quanto a retirar lá a entrada não saberia te dizer, sempre escolho com a opção de receber e imprimir via email.

Quanto as dúvidas, pode perguntar o quanto quiser, estamos todos aqui para ajudar ...

Abs

Henrique Dos Santos

mensagem postada em 18/01/2013 - 08:01:22hs

Henrique , obrigado pelas dicas !!!
Aproveitando que vc já foi anteriormente assistir a jogos , qual setor normalmente vc fica ?? Aqueles mais em conta são muito longe da quadra ?? dá pra assistir legal ???
Existe alguma maneira de se retirar o ticket no local ???

Desculpa a quantidade de dúvidas !!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.