Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo Carlini

mensagem postada em 02/10/2012 - 10:10:26hs

Aonde voce leu que voce tem direito a 1 celular na sua cota?
Pelo que tem comentado nesse forum, voce so teria direito de trazer fora da cota se provar que seu celular e NACIONALIZADA (comprada no território do Brasil).
Antes da Portaria MF nº 440 de 30 de julho de 2010, se você saísse do país com sua câmera fotográfica, celular era necessário que ela fosse declarada no balcão da Receita Federal para poder entrar novamente sem que fosse cobrado imposto. Agora não necessita mais disso, ou seja, você pode sair do país com seu celular, câmera e relógio sem a necessidade de declará-los, mas tera que provar na volta que levou/comprou no Brasil.

Mas, se sua noticia for verdadeira, to super-contente. Pois pretendo comprar iPhone 5, inclusive ja to com nano-sim. Me mostre a fonte da onde voce tirou para eu ter certeza. Pois quem vai pagar imposto vai ser eu e nao voce ne....kkk

Re. Caixa do telefone na mala

mensagem postada em 02/10/2012 - 10:10:13hs

Desculpe a intromissão...

Mais não muda em nada trazer a caixa!! Pois vc tem direito a 1 telefone celular na sua cota!!! Desde vc já coloque seu chip do brasil!!!

Dentro da sua cota vc tem direito a trazer 1 relogio, 1 telefone celular e camera fotografica para teoricamente uso durante a viagem!!!

Rodrigo

Caixa do telefone na mala

mensagem postada em 02/10/2012 - 02:10:12hs

Galera, tenho uma duvida.
Vou trazer alguns eletronicos, entre eles um Iphone, vou levar um chip do Brasil e trazer o celular no bolso, mas a duvida é, posso trazer normalmente a caixa dele na mala ou eu teria que jogar a caixa fora para não correr riscos de ser taxado na alfandega?

Maicon Moser

mensagem postada em 01/10/2012 - 09:10:58hs

Maioria das operadoras trabalha na frequencia de 1800Hz no 2G(Vivo e 850Hz). E quadband cobre geralmente frequencias de 850 / 900 / 1800 / 1900. Entao, para uso em 2G, pode se dizer que qualquer aparelho quadband/unlocked funciona no Brasil.

Agora para 3G operadoras trabalham na frequencia de 850 e 2100Hz. Portanto verifique com sua operadora a frequencia utilizada e verifique na especificacao do aparelho em qual frequencia funciona no 3G.

Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:00hs

Então somente a loja que fui que não tinha para pré! ou não estavam querendo vender sem contrato!

Vou procurar em outras lojas da Vivo.

Até o chip para o 4S (micro sim) custei a achar (esse da Tim)

Obrigada!

Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:16hs

Valeu pela informacao. Mas ja fiz outro contrato e to usando esse numero agora. Caso nao conseguir comprar um iPhone 5 agora, vou comprar 4S mesmo e tentar usar o Nano-sim que comprei. E 4 dou para minha filha.

Paulinhaa e Eduardo

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:46hs

A ViVo não está vendendo o NaNo SIM sem estar vinculado a uma Conta.
Eduardo, você pode colocar o seu NaNo SIM para funcionar no Seu Iphone sem problema, eu estou usando o meu NaNo no Iphone como Micro Sim e tem um NaNo sim no Telefone da Minha Filha, que ainda utiliza o SIM normal, vou tentar colocar a foto aqui de como eu Recortei o NaNo no Formato do SIM Normal.

Anne Carolinne

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:59hs

encontra no Amazon:

http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-Android-Quadband-Unlocked/dp/B007I4GHFI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1349122256&sr=8-1&keywords=samsung+dual+chip

Walmart tambem tem:

http://www.bestbuy.com/site/Motorola+-+EX128+Mobile+Phone+%28Unlocked%29+-+Gray/6581998.p?id=1218760165711&skuId=6581998&st=dual%20sim&cp=1&lp=1

Paulinhaa

mensagem postada em 01/10/2012 - 05:10:12hs

Eu comprei mas ja tinha um numero da Vivo e so pedi para transferir para Nano-sim. Pois nao vendem so o Nano-sim.
So que fiz maior besteira... Pois no ato que ativou Nano-sim, o meu Micro-sim que tava no iPhone 4 parou de funcionar. Disseram que nao pode ter 2 Sims com mesmo numero.... Entao, tive que fazer outro contrato com outro numero para iPhone 4 continuar funcionando...
E meus amigos que tem o meu numero antigo e nao sabe ainda do numero novo, nao vao conseguir me ligar ate eu comprar iPhone 5. So falta nao encontrar Unlocked/Full Price na semana que vem em Orlando...

Comprar Nano Sim

mensagem postada em 01/10/2012 - 04:10:28hs

Olá pessoal,

Quero comprar o Nano Sim da Vivo, mas fui na loja e falaram que não tem sem contrato! Estava querendo usar como pré-pago.

Como vcs conseguiram comprar?? Foi somente o Chip sem contrato??

Agradeço a ajuda!!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.