Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

HELP - LOJA DE U$1

mensagem postada em 12/10/2008 - 02:10:00hs

Oi friends,

Estou indo a Vegas em Janeiro e minha cunhada que já esteve por lá, disse ter ido em uma loja de u$1 F.A.N.T.A.S.T.I.C.A. só que eles não lembram direito onde fica...só lembra que fica ao lado de uma casa de festas e próxima a uma grande loja de brinquedos. Alguem de voces já foi nesta loja?
Se algúem souber for favor me ajude...

Bjus e obrigada desde já,

Isa Autran

Andrea Mongelo

mensagem postada em 09/10/2008 - 08:10:59hs

Jubilee é um show de música, dança, malabarismo, magia, teatro e muitas coisas mais, bem ao estilo de Las Vegas mesmo, muitas plumas e paetês, muitas cores e luzes. É tudo de bom. As mulheres se apresentam em top less em muitas partes. Os palcos sobem e descem, mudam a cada hora, só assistindo, é até difícil explicar. Todas as pessoas do meu grupo que foram ficaram encantadas. Para você ter idéia, o meu marido gostou mais deste show do que do Cirque de Soleil, o Ô. Eu particularmente gostei muito dos dois pois são estilos bem diferentes.
Las Vegas é uma cidade, acho eu, única. Lá tudo é grandioso. Cada hotel tem seu show particular. E também tem muitas atrações de graça tipo o show das águas no hotel Bellagio. No começo deste tópico, tem ótimas dicas da Cláudia. Fiz muitas das coisas que ela sugeriu. Eu, como estava em excursão, não aluguei carro. Cheguei quatro dias antes e ficamos por nossa conta. Lá tem um ônibus chamado Deuce que passa em todos os hotéis da Strip, a Las Vegas Boulevard. Andamos muito neste ônibus. Pode-se comprar o ticket para um dia que custa $5,00 e dura 24 horas. Neste tempo, a pessoa pode subir e descer quantas vêzes e onde quiser. O ônibus não dá troco, tem que se levar o valor certo da passagem. Se for uma só passagem, custa $1,25.Diga a seus pais que conheçam os hotéis que puderem pois todos valem a a pena. Gostei muito do Bellagio, Caesas Palace, Venetian, Paris. Ficamos hospedados no Excalibur que também gostei muito.
Se quiser saber mais alguma coisa, é só perguntar. Coloquei a dica do ônibus porque não sei se seus pais vão alugar carro.

Show

mensagem postada em 07/10/2008 - 09:10:38hs

Amigos, acabei de chegar de uma viagem a Las Vegas, onde passei 6 dias e depois uma excursão pela Califórnia.
Assisti em Las Vegas um show maravilhoso no hotel Ballys, chamado Jubilee. Recomendo muito, não deixem de assistir, vale muito a pena, é lindo!Adorei Las Vegas!

vegas

mensagem postada em 01/10/2008 - 10:10:40hs

Maria gabriela
obelieve eu não vi, mas todos os comentarios foram favoraveis..nos conte como foi OK ?

Lilian
depende de cada um..eu vou sempre no final do verao (agosto/setembro), pois não eh quente nem frio(28 a 35 graus) e pega-se muita promoção e os preços dos hoteis estao mais baixo tambem...lá o preço aumenta no inverno deles..no verão eh mais barato (mas eh muito kente)

Férias 2009

mensagem postada em 01/10/2008 - 01:10:18hs

Pessoal, estou programando minhas férias para 2009 e o destino será Las Vegas.

Gostaria de saber se alguém sabe dizer qual a melhor época para visitar esta terra em relaçao a custoXbenefícoXclima...

Abs

crque du soleil

mensagem postada em 01/10/2008 - 12:10:08hs

Cristiane Helen
eu fui no 'O' que eh aquatico e no KA...achei o KA muito mais divertido, mais cores e emoçao.

mas os 2 sao lindos, qto ao la reve eu não vi, mas deve ser bem legal...como todos.

em LV são 5 shows

José Carlos

mensagem postada em 30/09/2008 - 10:09:58hs

Mas, aí meu caro? Qual show é o mais legal? Eu te adianto que gosto de coisas pra turista, mais moderninho. Tive dicas pra ir ao La Reve. Você foi?

Lendo sua mensagem me lembrei de uma propaganda dos anos 80, que dizia: que chuva heim? hahaha

Estou indo no próximo domingo. Todas as dicas que vc e a Patrícia deram estão fazendo parte do meu roteiro. Além de outras dicas do pessoal que faz tempo que não aparece por aqui.

Obrigada
Cris

chuva

mensagem postada em 28/09/2008 - 09:09:08hs

ola, eu peguei uma chuva enorme, ficou saindo na tv a noite toda, destelhou casas, etc.. eu estava na rua de carro..os bueiros eram levantados pela força dagua , em torno de 30 , 40 cm...tirei fotos das ruas totalmente alagadas, quase que o carro não passava.
a bass fica junto ao hotel silverton , proximo ao aeroporto , ao lado da I-15 , e eh muito mais bonita que a de orlando..SHOW
QTO AO RESTAURANTE a maioria vai mais arrumada, mas não era obrigatório.

o bairro chines ficava que vinha da strip, atravessando por baido da I-15 pela spring mountain rd..
no meu orkut eu coloquei algumas fotos...devagar vou atualizando

José Carlos

mensagem postada em 28/09/2008 - 02:09:37hs

Chuvarada? Só peguei uns pingos caindo um dia e era isso... nem imagino chuvarada caindo lá!
Bah, o restaurante giratório do Stratosphere era bom, então? Ficamos na dúvida entre ir ou não e acabamos deixando... tem que vestir algo mais formal pra ir lá?
Ah, adoro a Bass Pro Shop de Orlando... nem sabia que tinha uma em LV.
E onde fica esse bairro chinês?
Acabei de voltar, mas assim já coleto as dicas pra próxima!!!

opiniao

mensagem postada em 27/09/2008 - 03:09:02hs

caso eu não poste meus relatos, aqui vai a minha opiniao sobre algumas coisas que eu achei legal em LV.
se vc tiver tempo. faça um passeio pra alguma cidade proxima, tipo mesquite, laughlin, represa hoover, CG, Zion, etc alem de alguns belos morros vc vai quebrar a sequencia só de cassinos (eu fiquei ai 15 dias).
a torre do Stratosphere, vale a pena a vista, mesmo que não vá nos brinquedos e se puder uma vez só vá a noite. (jante lá no restaurante...vc não vai esquecer)
vá a um dos 5 shows do cirque du soleil (pode ir em qquer um , o gosto depende de cada pessoa)
show das fontes do bellagio e o show dos piratas.
quer algo pra pesca, caça, etc ou MESMO QUE NÃO QUEIRA vá até a loja Bass Pro shop no holtel SILVERTON...(leve a maquina pra bater várias fotos)
fremont a noite...experimentar o cocktail de camarao
bairro chines
rio cassino e luxor (coma alguma coisa nestes 2)
outlets
não esquecer de levar cupons de desconto...principalmente pros perfumes.
no outlet proximo a I15 tem um loja com preços fantasticos.
etc...etc...etc

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.