Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LG Optimus 15 - Paulinha

mensagem postada em 08/10/2012 - 12:10:53hs

Ola! Tudo bom?

Então, tudo depende do que vc precisa, eu sinceramente acho um celular fraco, custo beneficio ruim! Tem celulares infinitamente melhores por 300 dolares, agora resta saber se vc esta disposta a pagar 300 dolares...

O que eu nao gostei desse celular:

- Resolução baixa, tela de 4" e resolução pequena 320 x 480 pixels q da 144 ppi (pixels density)
- 512Mb RAM (é pouco)
- CPU 800Mhz processador (é pouco)

Sugestão:

Mais ou menos 200 dolares... Sony Xperia U Link

- Resolução bem melhor, tela de 3,5" mas a resolução é de 480 x 854 pixels q da 280 ppi (pixels density)
- 512Mb RAM (como o que vc havia falado)
- CPU 1Ghz Dual Core (Bem superior ao outro)

Indiquei um na mesma faixa de preço mas tem Sony melhor dessa mesma linha, se quiser depois te indico!

Qualquer duvida é só perguntar!

LG Optimus 15 é um bom celular ou não?? Vale a pena comprar em Orlando?

mensagem postada em 08/10/2012 - 12:10:50hs

Pessoal não sei se é o mesmo, mas numa loja aqui no Brasil no catálogo que recebo ele custa mais de 800 reais e encontrei na Amazon por 200 dólares. Gostaria de saber se o aparelho é bom e se vai funcionar no Brasil.

Alguem pode me ajudar?

Obrigada!!

Link

Iphone 5

mensagem postada em 07/10/2012 - 12:10:53hs

É possível eu efetuar apenas uma reserva do aparelho pelo site, ou pra reservar é necessário efetuar a compra? Pois não queria comprar com o cartão de crédito, apenas garantir que quando eu chegar lá, meu telefone estará separado me esperando.

Valeu

iphone5 dos EUA - 4g não funcionará no Brasil..

mensagem postada em 06/10/2012 - 10:10:43hs

Oi..

Li umas matérias sobre o 4g no qual o iphone 5 tem.. e estou copiando o texto que li abaixo que saiu no final de setembro:

A tecnologia 4G (ou LTE, como preferem chamar hoje em dia, da sigla Long Term Evolution) foi fatiada em diversas bandas (de 1 até 40, variando de 700 a 2700 MHz. Cada operadora vai escolhendo uma determinada banda para atuar. Por exemplo, nos Estados Unidos estão disponíveis as bandas 1, 2 e 4 e no Canadá, existem operadoras atuando na banda 4 e 7. Na Europa, Alemanha usa a banda 7, 3 e 20 e Suécia na banda 7 e 3. No Brasil, a banda 7 será comercializada por Oi, Vivo, TIM e Claro e a 38 será vendida pela Sky e Sunrise.

Segundo a própria Apple, o iPhone 5 até o momento será compatível com países que utilizam a banda 1, 3, 4, 5, 13 , 17 e 25 do LTE, que poderão ser usadas nos EUA, Canadá, alguns países da Europa e também asiáticos. Isso quer dizer que o Brasil (e a Suíça, Áustria e Noruega), por enquanto, estão fora do 4G. Mas a Apple já prometeu para o dia 28 de setembro, iPhones 5 para Suíça, Áustria e Noruega, que também usam a banda 7, e as operadoras destes países também afirmam que o smartphone será compatível com o LTE local.

Então, para quem quiser ter o iPhone 5 e já está pensando em usar o 4G por aqui no futuro, o ideal é esperar até o dia 28 de setembro e adquirir um nos três países europeus que usam apenas a banda 7 (Suíça, Áustria e Noruega). É bom lembrar que apenas três cidades estão em fase de testes para o 4G, Campos de Jordão (SP), Búzios e Parati (RJ) e apenas para a operadora Claro e que o LTE só chegará comercialmente por aqui em meados de 2013 e que em 2014, o plano é que apenas as cidades sede da copa já tenham o 4G funcionando plenamente.

Resumo da ópera : se vc não se importa com uma maior velocidade no ano que vem que será a 4G então compre sem sustos, porém não sei se AINDA VALE A PENA ??

Depois que li essa matéria eu não tenho certeza se comprarei ainda na minha viagem em Dezembro que será provavelmente o mês de venda no Brasil, coincidentemente o mês do Natal .

Esse investimento pra pagar um produto comprado nos EUA que não terá funcionalidade no Brasil ( o 4G) acho uma compra mal feita.

LP

Leandro

mensagem postada em 06/10/2012 - 04:10:46hs

Caro Leandro,
O que está achando do iphone 5? Tenho visto muita gente reclamando. Pelo que você usou, recomenda mesmo? Estou pensando em comprar pelo site, porém gostaria de uma opinião de quem já comprou e está usando.

Grato!

iPhone 5

mensagem postada em 06/10/2012 - 04:10:46hs

Achar ele nas lojas da Apple esta impossível, somente reservando pelo site. Cheguei de lá ontem e comprei o meu em um wallmart de uma cidade próxima, mas era o ultimo . To usando ele normal, ainda to com o chip nano da vivo, pois estou em sp, chegando em casa corto o da tim.. Haaaa estou postando essa mensagem dele hehe

Silvana

mensagem postada em 06/10/2012 - 01:10:13hs

Olá! Também estou querendo comprar um Iphone 5 qd chegar.

Você conseguiu comprar o seu iphone 5 sem assinar um plano americano (full price) ou você fez o plano e depois pediu para cancelar? Li que algumas pessoas estão fazendo isso, pois no final o aparelho e a multa saem pelo mesmo preço do full price.

Obrigada!

Iphone 5 unlocked

mensagem postada em 06/10/2012 - 05:10:00hs

Será que consigo comprar o Iphone 5 direto na loja, sem reservar antes? Chegarei dia 17/11 e ficarei até 21/11. E se precisar reservar, tem como apenas reservar sem pagar pelo cartão de crédito? Pagando na hora?

Grato.

Bruno

mensagem postada em 05/10/2012 - 06:10:32hs

Fiquei besta mas funcionou sim... antes de viajar, comparei meu chip mais antigo com os novos e vi que tinha uma grande diferença de tamanho, fiquei preocupada mas dei uma olhada em alguns sites e vi como cortar... ai na vespera da volta não tinha mais o que fazer, era arriscar mesmo e deu certinho... a dica é: tem umas ranhuras no chip do telefone que vc está usando. Elas não podem ser danificadas no corte, tem que permanecer intactas. As laterais você pode cortar até bem próximo da área metálica.

Na internet tem uns sites que ajudam bastante... não sei se pode colocar aqui mas é só pesquisar: cortar chip tim.

Mario Martins

mensagem postada em 04/10/2012 - 03:10:15hs

Oi Mario,

Ele não pode ter celular com plano porque não pode ter conta, tem abaixo de 18 anos... A ideia inicial era esta, mas como não deu decidimos aproveitar e levar um para ele, que não seja tão caro...

Obrigada pela resposta.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.