Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hoteis - carros em Las Vegas

mensagem postada em 05/11/2008 - 01:11:27hs

Para os que estao viajando para Las Vegas e queiram reserva hotel ou aluguel de carro naos deixe de nos passar um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Relato

mensagem postada em 24/10/2008 - 06:10:33hs

Oi, pessoal! Não postei mais relatos, pois viajei para Chicago e NY há pouco... mas agora que estou de volta vou terminar nosso tour por Vegas.

Continuando, então, do último relato...

10 setembro (quarta-feira)

Tomamos o básico café do Starbucks dentro do hotel (fruit cup, plain croissant e small hot chocolate) e antes de irmos até a feira em que estávamos participando no Mandalay, passeamos um pouco pelo shopping do nosso hotel. Aliás, lá no Planet Hollywood a única opção é essa mesmo... só chegamos ao estacionamento passando pelo shopping primeiro, mas isso era bem interessante. Passamos por um trecho em que ocorre uma tempestade de mentira com alguns efeitos bem interessante... parece que isso já existia antes quando lá era o cassino Aladdin.
Partimos, então, pra feira no Mandalay (aliás,um hotel lindo com uma piscina de ondas que conta até com areinha na frente). Na hora do almoço fomos no Bayside Buffet no Mandalay... nossa, um espetáculo! É um sem-fim de comida.... e a melhor parte: é de alta qualidade, já que só quantidade não adianta. Tem pra todos os gostos - chinesa, italiana, frutos do mar, etc – e a minha prima afirma ter visto até feijão preto! Essa parte não percebi, não.
Depois de terminada a feira, fomos com alguns amigos para o Town Square (um mall do qual já tinha falado em outro relato e que recomendo fortemente!). Lá comprei o Ipod nano cromático que havia acabado de ser lançado e seguimos as compras até o anoitecer.
Passamos ainda na Walgreens, na CVS e minha prima quis entrar em uma loja de 99 cents na Flamingo Road. Gente... que zorra! Inventei de esperar a Carla e a Letícia ali fora, pois queria ligar para o Brasil do orelhão na frente da loja. Pelo clima do lugar achei melhor deixar a bolsa com elas. Enquanto eu ligava (de um orelhão que uma pessoa com TOC certamente sairia se coçando) me pediram dinheiro duas vezes e vi pelo menos uns três mendigos entrando na lojinha. Até entrei na loja depois e a única coisa que me chamou atenção naquela ‘baita’ loja foi um acendedor de fogão em formato de fósforo gigante... bem interessante, mas acabei não levando por poderem desconfiar na volta daquele objeto inusitado na minha bagagem.
Depois de mais uma experiência antropológica (juntando às minhas aventuras em Chinatown em NY e na 25 de março que, claro, superam essa de longe), fomos jantar no Red Lobster. Confirmando a boa fama daquele de Orlando, o de Las Vegas também era muito bom. Pedi o Shrimp Linguini Alfredo, que estava super saboroso (aliás, pedi o mesmo prato no Red Lobster da Times Square em NY, mas era puro alho, horrível... então é melhor perguntar antes). Como sempre, depois de toda essa comilança diária, a sobremesa tem que ser divida em três, senão ninguém agüenta, até porque elas geralmente vêm em porções generosas. Pedimos, então, o incrível ‘Warm chocolate chip lava cookie’... baita sobremesa!
Depois disso, só caminhando nos cassinos pra fazer pelo menos um pouco de exercício. Fomos conhecer o cassino New York e tivemos uma tremenda decepção. Só a pequena parte dele que recria NY é bonitinha... aliás, lá tinha um bar tri animadinho (não chegamos a entrar, mas fervia de gente) e uns restaurantes legais também. Entramos inclusive na loja do Cirque Du Soleil, já que lá eles apresentam o show Zumanity e aquela hora da noite ainda achamos coisas interessantes pra comprar (incluindo bolsas lindinhas que estavam em promoção). Depois de mais algum tempo lá e uma aposta rapidinha nos slots, voltamos para o hotel.

Vanessa

mensagem postada em 24/10/2008 - 12:10:06hs

Estive em Las Vegas semana passada aconselho comprar os ingressos antes, para os shows do Cirque de Soleil so tinham oa ingressos mais caros. Os mais em conta esgotam rapido.
Na saida de Las Vegas fui ao Grand Canyon, a distãncia é de 274 Milhas - 440 Km, aproximadamente cinco horas de viagem.
O ideal é ir num dia, passar pela Hoover Dam, bem próximo a LV, seguir viagem e pernoitar em Williams (cidade próxima ao Grand canyon, com opções de hotéis mais baratos). No dia seguinte passear (o dia inteiro, tem muitos passeios e diferentes "points") e retornar.
DICA: saia de Las Vegas com tanque cheio, nas estradas do Arizona as vezes tem poucos postos de abastecimento.
Volto ao Brasil no sabado, se quiser mais dicas pergunte.
Sugestão

The Lion King - Mandalay Bay

mensagem postada em 22/10/2008 - 09:10:29hs

O espetáculo THE LION KING (Disney Theatrical Productions) será exibido em Las Vegas no teatro Mandalay Bay. A estréia oficial foi anunciada para o dia 02 de maio de 2009, e "pré-estréia" em 20 de abril de 2009.

O valor dos ingressos e datas das apresentações ainda não foram divulgados.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vanessa

mensagem postada em 19/10/2008 - 07:10:54hs

Quase nos encontramos lá... Vou chegar dia 03/11...
Eu acho que vc deveria já sair daqui com os ingressos...
Além de vcs não correrem o risco de não encontrar mais ingressos, podem escolher o lugar pelo preço porque no final sempre sobram os mais caros...
Comprei semana passada meus ingressos para Elton John e já não tinha mais nos setores mais baratos...
Agora em relação ao Grand Canyon, acho que é muito longe para fazer bate e volta... Aconselho a ir em um dia e voltar no outro... Nunca fui, mas pesquisei na internet pq tb estava querendo ir, no fim desisti pela distância...

Espero ter te ajudado...

Abraços,

dvds sobre LVegas

mensagem postada em 19/10/2008 - 11:10:32hs

Olá amigo!!! estamos indo para LV agora em 28/10 e ficamos até 02/11. Vou aproveitar um evento do trabalho para também passear um pouquinho.
DUVIDAS!!!!!!
*é necessário comprar as entradas para os show's antes???queremos assistir KA e O. meu marido vai ficar mais livre durante o dia e poderia ir comprar por lá ao invés de comprar-mos pela net.
* qual a distância até o grand canyon??? conseguimos ir de carro tipo bate e volta no mesmo dia?? ou é melhor ir num dia e voltar no outro(no caso iriamos sabado a tarde - depois do almoço - para retorno no domigo. Nosso avião parte as 18 horas em voo ainda regional pois sigo até SFrancisco.
O que vcs sugerem?????
Agradeço a ajuda!!!!

mensagem postada em 17/10/2008 - 05:10:38hs

Isabelle Autran
lojas de 1 U$ tem algumas, eh só dar uma volta por lá na regiao da fremont e tambem na strip

Paulo Peixoto
a epoca mais barata eh no verão de lá . que corresponde ao nosso inverno.. bem mais em conta que as outras estaçoes...fica mais barato proporcionalmente FS e dias de semana (eu aconselho ir. em relação a $$$ no inicio ou fim do verão, pois no verão mesmo eh muito quente)

Época mais barata

mensagem postada em 16/10/2008 - 05:10:19hs

Amigos do VPO,

Gostaria de saber se há meses do ano nos quais os hotéis de Las Vegas ficam mais baratos. Ou será que a diferença de preços ocorre somente entre os dias de semana e finais de semana??

Grato.
Paulo

LAS VEGAS

mensagem postada em 12/10/2008 - 11:10:10hs

OI, PESSOAL. MEU NOME É SILVIA REGINA. GOSTARIA DE DICAS DE VIAGEM, POIS PERCEBI QUE O PESSOAL AQUI É MUITO BEM VIAJADO.
CHEGO EM LAS VEGAS DIA 28 DE OUTUBRO ÀS 15 HORAS, VINDO DE ORLANDO.
VOU FICAR NO HOTEL FLAMINGO, EM FRENTE AO BELLAGIO.
COMPREI INGRESSOS PARA O SHOW DO ELTON JOHN E PARA O SHOW "O" DO CIRQUE DE SOLEIL.
QUAIS AS DICAS. O QUE É CUPOM DE DESCONTO.
FICAREI 3 DIAS EM VEGAS E DEPOIS VOU AO GRAND CANYON COM UM CARRO ALUGADO. VOLTO EM DOIS DIAS PARA VEGAS E DEPOIS SIGO PARA DALLAS.
ME DISSERAM QUE NAUM DEVO COMPRAR NADA EM ORLANDO NEM EM VEGAS POIS DALLAS SERIA O PARAISO DAS COMPRAS, A CIDADE COM MAIS SHOPPING POR METRO QUADRADO DE HABITANTES OU COISA ASSIM.
VOU COM MEU MARIDO E FILHO DE 13 ANOS. ALGUMA DICA ESPECIAL. BEIJO A TODOS . SILVIA

HELP - LOJA DE U$1

mensagem postada em 12/10/2008 - 02:10:00hs

Oi friends,

Estou indo a Vegas em Janeiro e minha cunhada que já esteve por lá, disse ter ido em uma loja de u$1 F.A.N.T.A.S.T.I.C.A. só que eles não lembram direito onde fica...só lembra que fica ao lado de uma casa de festas e próxima a uma grande loja de brinquedos. Alguem de voces já foi nesta loja?
Se algúem souber for favor me ajude...

Bjus e obrigada desde já,

Isa Autran

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".