Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compra Iphone 5 Orlando

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:49hs

Para os que estao em Orlando, e querendo muito o iphone 5.....
Uma dica é fugir do FloridaMall... pois é o ponto principal de compra pra todos os turistas e pessoas que estao em Orlando, entao sempre é o primeiro lugar a acabar.

Caso tenham um tempinho, peguem o carro, coloquem no GPS: "Altamonte Mall", fica a cerca de 20 minutos de orlando de Carro... bem pertinho. E lá tem uma apple bem mais tranquila, que é bem mais fácil de achar tudo... Quando lançou o iphone 4, eu estava em orlando, e fui na loja do floridamall e do millenia, e nao tinha em nenhuma delas... porem, fui pra altamonte e tinha sem filas....

Gecila

mensagem postada em 13/10/2012 - 08:10:51hs

Tambem fui ontem pela terceira vez no apple da Florida Mall e nao encontro iPhone 5... E como ja ta enchendo saco, acabei comprando 4S mesmo. Assim ja nao fico perdendo meu tempo...kkkk
Boa sorte para vc!

IPHONE

mensagem postada em 13/10/2012 - 07:10:56hs

Ola Pessoal,

Sou leiga nisso de Iphone e gostaria de saber se ao comprar vou precisar baixar I tunes ou tipo isso para ele funcionar, acho que só para fazer ligação não precisa né? ou precisa??

E para colocar os numeros de telefones nele, precisa baixar alguma coisa?

Então em que caso precisaria baixar Itunes ??? (ou tipo Itunes pq não sei se para Iphone recebe outro nome pq so tenho 1 Ipod rs)

Desculpe a ignorância nesse assunto, mas de apple não entendo nada hehe.

Obs: Estou querendo comprar mais o 4 S do que o 5, e ja comprei um microchip e vou habilitar o rooming dele, tenho que fazer isso 1 semana antes né? É bom também eu colocar crédito nele já né??

Obrigadaaaaa

Iphone 5...

mensagem postada em 13/10/2012 - 01:10:14hs

Gente, to aqui em Orlando e não consegui comprar o iphone 5, comosó voltarei ao Brasil na outra semana, to querendo aguentar até o ultimo minuto pra ver se consigo. Pergunto: onde vcs compraram o iphone de vcs???? valeu.....

Iphone 5 - Respostas e Minha Estratégia

mensagem postada em 12/10/2012 - 10:10:18hs

Agradeço a todos que tem postado sobre o assunto. Graças a isso, direções são mostradas a todos que estão em dúvidas, assim como eu.

Estarei fazendo praticamente o que o Alexandre acabou de postar. Vamos lá:

1 – tenho duas linhas Vivo-SP (uma está inativa e não uso);

2 – para a primeira linha, comprei o Nano para o Iphone 5 (comprei hoje, na Vivo do shopping Center norte – tinham muitos);

3 – minha linha já deixou de funcionar quase que imediatamente;

4 – para a segunda linha, comprei o Micro-chip para o Iphone 4-S (também no Center norte), pois, servirá de backup, caso eu não consiga encontrar o Iphone 5 em Miami e Orlando, onde viajo amanhã.

5 – como os relatos ainda não mostram a total certeza de encontrá-lo, montei as 2 estratégias e uma delas será executada;

6 – o preço de cada um saiu por R$ 10,00;

7 – os 2 chips estão habilitados e levarei na bagagem;

8 – finalmente fiz o plano internacional 60 minutos – vivo por R$ 89,00 (para cada linha) pelo prazo máximo de 30 dias a partir de hoje. Após a compra do aparelho, já vou sair da loja falando e sem problemas quando da chegada em Guarulhos à época da volta para o Brasil na alfândega.

Espero ter ajudado também !

Abraço a todos.

iPhone 5 Unblocked funciona aqui sim...

mensagem postada em 12/10/2012 - 05:10:42hs

PessoALL,

O iPhone 5 funciona perfeitamente aqui no Brasil, mas notem que:
1. Tem que comprar o UNBLOCKED (desbloqueado, ou seja, nem da Verizon nem da At&T), sem estar atrelado a nenhuma operadora americana (no site da própria Apple vende o unblocked, e parte de U$649,00 o de 16gb, salvo engano), e vc tbm o encontra em qq loja física da Apple;
2. Sua operadora aqui no Brasil já tem de ter disponível o nano-sim ou nano-chip, pois o micro-chip usado nos iPhones 4s, 4 e anteriores não serve no iPhone 5;
3. Se sua operadora já tiver o nano-sim ou nano-chip liberado para venda, vc já deve levá-lo aqui do Brasil devidamente habilidado, depois na loja da Apple é só pedir ao atendente para inserir o nano-chip ou nano-sim que o aparelho funciona na hora;
4. Ao pedir o nano-chip ou nano-sim na sua operadora, se ela tiver disponível, sua linha no Brasil parará de funcionar, então quanto mais perto da viagem vc pedir, melhor;
5. Se comprar o iPhone 5 ou qq outro nos EUA vc já deve vir com ele funcionando, com seu nano-chip ou nano-sim (caso do 5) ou micro-chip (casos do 4s e 4) inserido no aparelho e em funcionando, pois assim não entra na cota, se vier com ele na caixa fechado vai entrar na cota de U$500,00 e vc pagará imposto.

Obs.: o iPhone 5 tem tecnologia 4G para internet, mas aqui no Br funcionará somente no 3G e provavelmente no futuro, quando o Br tiver internet 4G tbm, seguirá funcionando no 3G, pois pelo que dizem o padrão de 4G dos EUA é diferente do padrão que será utilizado aqui no Br quando o 4G for implementado (se for...).

Eu pegaria o 4s lá fora ao invés do 5, em promoção umblocked (desbloqueado) está saindo a U$549,00...

Bem, é mais ou menos isso aí. Espero q tenha ajudado.

abcs

Nano chip

mensagem postada em 12/10/2012 - 11:10:31hs

Na Vivo estão vendendo o nano chip (R$ 10,00) e a informação da vendedora é de que funciona, mas como 3G já que a 4G não tem aqui.
Será que aqui no grupo tem alguém que comprou o iphone5 lá, está usando aqui e poderia comentar?

Quem comprou o Iphone 5 full price?

mensagem postada em 11/10/2012 - 04:10:42hs

Pessoal quem comprou o iphone 5 full price precisou fazer algum desbloqueio no itunes ? Estou indo pra Orlando agora no inicio de Novembro e gostaria de saber se preciso fazer este procedimento para desbloqueá-lo. Obrigado

Silvana

mensagem postada em 11/10/2012 - 11:10:17hs

Obrigado Silvana, estou indo dia 25/10.. fico até dia 31/10.. vou só em alguns parques.. o motivo da viagem mesmo é fazer compras.. , ano passado no lançamento do iPhone 4S tive que ir em Altamonte pra garantir.. se for preciso.. dou um pulo la!

Silvana B- IPHONE 5

mensagem postada em 11/10/2012 - 12:10:16hs

OI..

Seu iphone 5 funciona APENAS na banda 3G porque a 4G ainda só está em testes em 3 cidades brasileiras , PORÉM o 4G é dividido (pelo que li) em 40 zonas e a dos EUA é diferente do Brasil e com isso não tem funcionalidade pra qualquer 1 de nós.

Em 3 paises europeus tem a nossa futura zona do 4g.

Resumo da ópera.. seu acesso a internet é igual ao do 4S como todos os outros celulares modernos no Brasil..

Aparentemente só vai rolar 4g no Brasil segundo semestre de 2013 e até os IPHONE 5 que serão vendidos no Brasil (pelo que dizem em dez/2012) também não funcionará por falta de estrutura tecnológica no nosso país até 2013.

A solução aparentemente por incrível que pareça é esperar o iphone 6 se vc quer muito esse 4G funcionando.

Tenho o 4S comprado no Florida Mall em dez/2011 depois da terceira ida lá. Meu planejamento ou plano B era uma cidade perto de Orlando pra comprar o 4s seguindo dicas do vpo entre outubro e novembro de 2011.

Ao povo que está louco atrás do iphone 5 a dica é.. ENTRA NO SITE na apple.com e digite o zip code do seu hotel e EXCLUA as lojas do Florida Mall e Mall at Millenia..
e deve ser uma viagem de menos de 30 min pra esses locais...

Tem uma loja numa cidade perto de Orlando , acho que á Altamonte (Altamont Mall) .. é possível que vc ache pq nós brasileiros e do vpo ficam somente na mesma área de consumo das Premiuns, Florida Mall, Mall at Millenia, lbv factory e The Loop.

LP

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.