Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: IPhone 6 para uso no Brasil e na viagem

mensagem postada em 16/03/2015 - 10:03:30hs

Oi Daniel

Vou relatar minha experiência. Comprei em outubro o iPhone 6 na loja da apple em NY, comprei o modelo sem contrato da T-Mobile e ele veio com um chip. Estava com uma amiga e ela também comprou esse mesmo modelo. Porém eu levei meu chip brasileiro pois já sabia que para ativar o iphone ele exige um chip. Mas minha amiga não tinha levado. Eu fiz a ativação com meu chip brasileiro e ela fez a ativação com o chip da T-Mobile. Ela ficou suuuuuper preocupada achando que por causa disso o celular não funcionaria no Brasil, já que o cara da loja meio que assustou a gente dizendo que não funcionaria. Acabou que voltamos para o Brasil e o celular dela funcionou normal. Mas aconselho a levar um chip daqui pra não ter problemas, e fazer a ativação do iphone com esse chip. E esse modelo é o mesmo vendido no site, e é o mesmo homologado pela Anatel.
Para comunicação lá, a gente comprou um chip pré-pago na AT&T, pagamos $60 por um chip deles com um plano de 30 dias, 2GB de internet pra utilizar, ligações gratuitas e mensagens também. Foi ótimo e a internet era muuuito boa. Utilizei muito (principalmente GPS) e quando fui embora ainda tinha sobrado internet (fiquei 30 dias viajando). Depois a gente descobriu que esses chips pré-pagos também são vendidos nessas farmácias da vida haha, e lá mesmo eles já ativam o número. E há também planos com ligações pro Brasil, mas não compramos por não achar necessário.
Espero ter ajudado

iPhone 6

mensagem postada em 16/03/2015 - 01:03:45hs

Comprei na loja da Apple o modelo a1549 que tem garantia no Brasil.

O próprio vendedor da Apple ativou pra mim com um chip da loja (americano) eles têm dezenas de chip pra ativar pro pessoal.

Comprei um chip na tmobile loja própria por 27 dólar 1gb 2 semanas. Ótimo é rápido. Plano somente dados. O vendedor disse pra mim pra eu dizer que era pra Ipad pois teoricamente não podem vender pra iPhone. Falei que Ok era pra iPad e sai com ele ativado mas ainda na cartela. Destaquei o chip e coloquei no iPhone que funcionou normal.
Ao chegar no Brasil troquei por meu chip nacional e funcionou normal com 4g.

Então não há problemas em ativar com chip americano pois eu mesmo fiz isso.

Res: Comprando no site e Retirando na Loja

mensagem postada em 18/03/2015 - 07:03:57hs

Pessoal
Tirem uma dúvida. Se eu comprar pelo site da Apple e pedir para retirar no local ( no caso no Florida Mall), eu pago também o imposto do Estado? Valeu pela ajuda.
(mensagem de Dido)

SIM.
O pagamento é feito sempre que houver loja física da empresa vendedora no Estado onde o aparelho será entregue !
SDS,
Roberval.

Res: Samsung Galaxy S6

mensagem postada em 06/04/2015 - 01:04:44hs

Pessoal, alguém sabe me informar a partir de quando estará disponível para compra o novo Galaxy S6?? Já tem alguma informação sobre valores?

Obrigada
(mensagem de Érica Luciana Barbosa)

já está a venda

via vários cartazes

não fui perguntar pois uso o Sansung Note 4 e não tenho interesse no S6

Res: Iphone 6

mensagem postada em 06/04/2015 - 01:04:38hs

qual o melhor pra comprar Iphone 6 - Orlando ou Miami
abços
(mensagem de EDUARDO MOURA)

fui na Aplle do Florida Mall compramos o iphone 6 plus 64gb para ela

não vi diferença para a loja de Miami.

Res: Dúvida

mensagem postada em 08/04/2015 - 10:04:33hs

A Apple aceita o IPnone usado na compra de outro, como aqui no Brasil ?
(mensagem de Sandra Martins)

Aceita mas pagam muito pouco pelo aparelho !
Na verdade te dão um crédito para comprar o novo. Veja: LINK
SDS,
Roberval.

Res: Valor iphone 6

mensagem postada em 12/04/2015 - 10:04:41hs

Quanto está custando o iPhone6 de 64??
(mensagem de Thiago R. de Souza)

Thiago, o Iphone 6 64GB custa $749,00, mais o adicional da taxa do estado, no caso se fores comprar em Orlando, FL, no Florida Mall por exemplo, a taxa vai ser de $48,69 (6,5%), então vai custar $797,69.

Res: 6plus

mensagem postada em 19/04/2015 - 04:04:39hs

O meu IPhone é o 6 plus de 16 GB, eu gostaria do de 64GB ou 128 GB. Pelo que entendi,Eles ainda não aceitam o IPnone 6 para troca por outro. Estou certa?
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Neste link vc encontra mais informações sobre o programa de reciclagem de aparelhos para troca nas lojas da Apple. LINK
Nem todos os aparelhos são "elegíveis" !!
SDS

Res: 6plus

mensagem postada em 19/04/2015 - 11:04:54hs

Obrigada Roberval,

Acho que o meu ainda não é elegível. Comprei novembro passado em Vegas, não tinha levado máquina fotográfica e iria ,no dia seguinte, para o Grand Canyon . Então comprei o que tinha na loja ( 16GB)

Pick up - Iphone

mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:53hs

Vim aqui dividir uma informação que procurei muito por aqui e em outros sites e recebi informação errada.

Estava interessada em comprar o iphone pela loja online e escolher a opção pickup, pra não correr o risco de não ter o que eu desejo, mas não sabia que dia fazer isso, já que viajo dia 17/05 e pretendo pegar o telefone no dia 18/05.

Em muitos lugares encontrei que temos 7 dias após a confirmação, mas entrei no chat da apple e o atendente me informou que o prazo é até o próximo domingo após a confirmação da compra, mas que esse prazo pode ser extendido até 60 dias depois ligando para a loja.

Então fica a dica para quem deseja comprar usando esse serviço: o iphone fica disponível até o próximo domingo, ou o prazo pode ser extendido por telefone.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.