Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chip pré-pago para iphone 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 08:10:57hs

Boa noite pessoal,

consegui comprar o nano chip pré-pago na vivo.
Alguém sabe me dizer se vou conseguir habilitá-lo lá nos EUA (parece que tenho que inserir o chip no telefone, digitar um número e depois meu cpf, acho que é cadastro normal de telefone pré-pago no Brasil.), ou só qdo voltar para o Brasil?

Outra dúvida, talvez meio boba, caso eu não consiga habilitar lá, o telefone será que funciona (tira foto, por exemplo) com o chip desabilitado?

Agradeço desde já a ajuda.

Att

Fabiana

IPHONE 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 04:10:26hs

Alguém tem alguma nova informação sobre a situação de compra do IPHONE 5 na cidade de Orlando ou regiões por perto?

Minhã irmã está na loja "Florida Mall" até o dia 20/10, mas não viu nem sombra de IPHONE 5 do "full price" ou "nocontract". Os atendentes simplesmente falam que o IPHONE 5 só esta a venda com contrato da operadora e se recusam a vender. Vi em alguns posts desse tópico que esta sendo muito difícil mesmo conseguir fazer a compra na Florida Mall né. Alguém teve sucesso em algum outro local por esses dias ai, na Altamonte, Millenia ou na própria loja das operadoras AT&T ou Verizon?

Agradeço muito, estou desesperado querendo comprar, será uma oportunidade única rsrs.

Dwong

mensagem postada em 16/10/2012 - 03:10:29hs

Não posso te ajudar quanto a encomendas, mas acredito que até Janeiro a demanda pelo telefone no EUA já tenha se "normalizado".

Além disso, a previsão é que o Iphone 5 chegue no Brasil no final de novembro, então compensa esperar para saber se será realmente mais vantajoso comprar no EUA.

Juliana

Iphone 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 03:10:42hs

Alguém pode me orientar ?
Vamos em Janeiro e todos queremos comprar o Iphone , somos em 5 . Receio por ser uma data pós Natal a Apple ter os estoques reduzidos e não dispor a venda .
Alguém tem algum contato para encomenda ? Como um brasileiro que trabalha na loja da Apple (hahahhah)
Algumas lojas "brasileiras "estão vendendo o Iphone 5 por 1050,00 dolares , que acho um absurdo !
Alguem tem conhecimento qt ao estoque da apple ?
Obrigada

Camila

mensagem postada em 15/10/2012 - 10:10:42hs

Olá!

Até onde sei, não tem como comprar sem contrato pelo site. Inclusive, tentei fazer essa reserva para retirar na loja no dia seguinte e não consegui, pois precisei escolher um plano.

Li em sites americanos que as pessoas estavam fazendo essa "reserva" pelo site e na hora de pegar o aparelho na loja, eles devolviam a compra e compravam novamente o mesmo aparelho full price, isto é, sem o contrato. Porém, nós brasileiros não conseguimos utilizar essa "artimanha", já que, para fazer a reserva, é necessário preencher dados como social security number e driver's license.

Respondendo a Thais Hashimoto

mensagem postada em 14/10/2012 - 12:10:40hs

Thais,
Pelos relatos colhidos aqui e em outros fóruns, está difícil encontrar o iPhone 5 em Orlando, entretanto li uma dica num dos tópicos sugerindo ir na Apple de Altamonte (451 East Altamonte Drive, Altamonte Springs, FL 32701), ou mesmo fugir das lojas Apple do Mall at Millenia e do Florida Mall, nas quais a procura é muito maior.

Lembrando que vc já tem de levar o nano-chip (ou nano-sim) devidamente habilitado de tal forma a inseri-lo na hora da compra e já sair com ele funcionando lá nos EUA, pois se ele vier na caixa e sem chip, entra na cota aqui no Br.

<>´s

Alexandre

mensagem postada em 13/10/2012 - 11:10:53hs

Vamos sanar suas duvidas:

Oficialmente o Ipad Mini/slim não foi lançado, ou seja, não existe. Tem um boato que nas proximas semanas dona Maça vai realizar um evento para anuncia-lo.

Caso isso aconteça (80% de certeza) o Mini deve chegar as lojas somente entre final de Novembro e Inicio de Dezembro para pegar o Natal.

Carlos - tablet

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:36hs

Voce encontra mas o estoque na época de sua viagem é incerto. Se voce quiser comprar é melhor não arriscar. Além disso como voce deve já saber, voce vai economizar 6.5% de sales tax. Veja o preço aqui na Amazon.

Samsung Galaxy Note 10.1"

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:44hs

Pessoal, sempre compro em lojas virtuais os eletrônicos e muitas outras coisas. Mas, para diversificar, queria saber se o Galaxy Note 10.1" ou Galaxy Tab 10.1" 2, são facilmente encontrados nas lojas físicas em Orlando.

Nano chip sem contrato

mensagem postada em 13/10/2012 - 02:10:43hs

Boa tarde,

Pessoal uma boa notícia para quem é de Brasília, acabei de comprar o nano chip na vivo, sem contrato. Me venderam um chip pré-pago sem o menor problema.
Agora só espero conseguir comprar meu iPhone 5.
Espero ter ajudado.

Abraços

Fabiana

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.