Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dicas de Balada em Vegas

mensagem postada em 19/11/2013 - 01:11:37hs

Alguém que tenha ido a vegas ultimamente com dicas de balada?
Quais estão sendo as melhores?
Em pesquisas achei bacana a Light, que me parece ser em conjunto com cirque de soleil, e a Hakkasan... Se alguem conhecer e tiver dicas agradeço!

Res: Dicas de Balada em Vegas

mensagem postada em 19/11/2013 - 04:11:23hs

Paulo Vitor,

minha última vez em LV foi em maio deste ano... As baladas mais tops da atualizade são: Marquee no Cosmopolitan, XS no Encore, Tryst e Surrender no Wynn, Haze no Aria, Pure no Caesars, The Bank no Bellagio, Hakkasan no MGM, TAO no Venetian, Light no Mandalay Bay.
Das que eu falei, já fui na The Bank, Pure, Haze, XS, TAO... A melhor de todas achei a XS. Mas qualquer uma delas dá para se divertir bastante.

Abs.

Res: Res: Res: LAS VEGAS!

mensagem postada em 19/11/2013 - 05:11:27hs

Carlos Henrique,

Qual hotel e companhia aérea você indica?

Muito obrigada! (mensagem de Ana Paula Hoppe)

Ana Paula,

Entre os hotéis na faixa preço do PH, eu recomendaria o Paris, Mirage e o TI (esse um pouco mais barato). Aliás o Mirage está na minha mira para maio/14 e já comprei as passagens direto no site da CopaAirlines. O Preço é muito competitivo: paguei 1070 dolares. Já fui para LV este ano com ela e o serviço de bordo é muito bom, aviões novos, horários respeitados.

Abs.

Res: Res: Custo x Beneficio

mensagem postada em 19/11/2013 - 09:11:41hs

Felipe,

Na minha opnião os melhores custo benefícios são: Flamingo e Monte Carlo. Estão muito bem localizados, a uma distância caminhável para o sul até o Mandalay Bay e para o norte até e Wynn/Encore. Os preços estão entre os melhores. Mas não espere um super quarto ou um atendimento de primeira linha.

abs.
(mensagem de Carlos Henrique Marcatto)

Muito obrigado novamente Carlos Henrique!!!
A dica do site smartervegas tbm é muito bacana, com esses descontos fica mais "suave" encontrar algo melhor!!! hehehe

Ainda fico em dúvidas somente se é mais vantagem comprar tudo separado ou o pacote... Cada semana que pesquiso acho preços diferentes para cada opção...

Escolhendo assentos para os shows

mensagem postada em 24/11/2013 - 02:11:33hs

Oi pessoal,

Estou tentando comprar os ingressos para os shows que me interessam e preciso da ajuda de vcs.

Quais assentos vcs indicam para assistir ao "O" ? E ao Le Reve?
Sei que são parecidos, ainda estou decidindo a qual dos dois vou..

Também pensei em ir ao ONE. Alguém já foi? Indica bons lugares?

Aguardo a ajuda de vcs!! Obrigada.

Res: Escolhendo assentos para os shows

mensagem postada em 27/11/2013 - 11:11:29hs

Oi pessoal,

Estou tentando comprar os ingressos para os shows que me interessam e preciso da ajuda de vcs.

Quais assentos vcs indicam para assistir ao "O" ? E ao Le Reve?
Sei que são parecidos, ainda estou decidindo a qual dos dois vou..

Também pensei em ir ao ONE. Alguém já foi? Indica bons lugares?

Aguardo a ajuda de vcs!! Obrigada. (mensagem de Daniele C.)

Oi Daniele,

Sobre os assentos do "O", já assisti duas vezes: uma na zona 103 e outra na zona 104. Mas as zonas 102, 202, 203 e 204 também são boas... qualquer uma delas você terá uma visão muito boa. Sobre o Le Reve, qualquer lugar é ótimo, não tem erro.
O ONE eu não vi, também não conheço ninguém que viu, não vou poder te ajudar.

Abs.

Res: Carlos Henrique Marcatto

mensagem postada em 28/11/2013 - 12:11:59hs

Olá Carlos, vou em maio para LV, li que vc foi em maio, como é o clima?
Abs (mensagem de Ca Pereira)

Oi Ca Pereira,

Fui sim, este ano, e voltarei em maio do ano que vem (um dos motivos é o clima)...
O clima é muito bom nessa época, durante o dia fica entre 25 a 30 ºC, mas alguns dias podem chegar a 34,35ºC. Durante a noite a temperatura fica entre 18 e 23 ºC, ás vezes venta um pouco mais á noite, mas é muito tranquilo... um único dia usei uma malha para sair á noite. Sol todos os dias (Dá para aproveitar muito a piscina - pool partys começando a esquentar) e humidade baixa, na casa dos 20%.
Não esqueça do protetor solar e soro fisiológico para o nariz.

Abs.

Paulo Vitor Rabelo

mensagem postada em 29/11/2013 - 12:11:50hs

Oi Paulo, sempre que vou para os EUA uso o aplicativo Sygic US para Iphone - nunca levei GPS, sempre foi com esse aplicativo que me virei por lá, mas usei somente em MIAMI e Orlando, eu acho esse aplicativo ótimo, bjinhos!

Nosso diário de viagem com Ana & Victor - Chegamos em Vegas part 1

mensagem postada em 06/12/2013 - 10:12:04hs

A California deixou saudades...
A partir de hoje falaremos da nossa viagem em Las Vegas aqui nesse post, quem quiser ver os outros videos dessa minha viagem da California e Las Vegas, procurem lá no tópico sobre a Califo'rnia ou no meu canal do youtube, onde tb tem alguns videos sobre a viagem de las vegas em 2011.

Mas vamos ao que interessa

Nesse dia pegamos a estrada em direção a Vegas, acompanhem no video abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=VRU7X6B8lFE&feature=youtu.be

Chegando por aqui...

mensagem postada em 13/12/2013 - 09:12:46hs

Esse fórum foi importantíssimo nas minhas duas últimas viagens para Orlando em 2010 e 2011 e como estou com contagem regressiva para Vegas já li todas as 277 páginas deste tópico

Quem mais viaja em janeiro???

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.