Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo Campos

mensagem postada em 17/10/2012 - 11:10:53hs

Muito obrigado pela informação Eduardo Campos. Minha irmã teve na "Florida Mall" ontem de novo, mesmo eu falando com ela pra ir em outra loja, mas sem sucesso, acabou comprando o 4s mesmo, e pra minha maior frustração, não tinha o de 64GB, só o de 16GB. Estou arrasado... Mas, melhor que nada né. Chegando no Brasil vou tentar vender o 4s por um preço melhorzim e tentar comprar o Iphone 5 pela internet. Acho que depois do lançamento do Ipad Mini, as pessoas vão mudar o foco e esquecer um pouco do Iphone 5... Assim espero né rsrs

Muito Obrigado...

Ps.: Se alguém tiver mais alguma informação, agradeço!

Rogerio

mensagem postada em 17/10/2012 - 10:10:00hs

Cara, eletrônicos na Black Friday tem sim em promoção.
Mas acho que o Iphone 5 não entrará nessa. É muito recente.
O S3 talvez.
Agora o problema em relação a eletrônicos é que o pessoal faz fila desde o dia anterior esperando a loja abrir de madrugada. Então, quem não é morador de lá vai em desvantagem.

klebson

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:20hs

pois e ,klebson,agora que descobri o vpo,e a viajem esta chegando,vou estar por todos os topicos,rsrs...achei isso aqui demais,o pessoal é mto interessado em ajudar,coisa de brasileiro,o povo bao di mais
obrigado pela dica,sera que no bf conseguimos mais barato?se souber de algo me avise...obrigado
abraçosssssss

Rogerio

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:31hs

Você por aqui também hehe

Eu também não quero Iphone.
Minha dúvida é se o dinheiro vai dar para um S3, ou se fico com o S2.

O galaxy S fica na faixa de uns U$200, o S2 uns $400 e o S3 uns $550. Varia um pouco.

Meus amigos que têm elogiam muito. Ontem testei um S3 e ele é muito rápido e com o melhor toque de tela que já vi.

Onde comprar? Em qualquer shopping, eu acho. Essa parte aí eu também vou descobrir ainda hehe.

E o chip do S3 é o microchip, mas não tenho certeza se é só ele. Mas isso não tem problema, porque o chip nosso pode ser cortado, tem até pra vender o cortador. Mas se não quiser arriscar, é só comprar um chip desse.
O nanochip é só do Iphone 5 (por enquanto).

Ipad Mini - lançamento

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:15hs

Realmente está confirmado para o próximo dia 23/10/12 o lançamento oficial do iPad mini, o que deverá começar a aparecer nas lojas no máximo dia 03/11.

Ocorre que inicialmente haviam falado que ele iria sair por cerca de $200, mas agora já estão falando em $259 ou $299.

Vamos aguardar e verificar se realmente irá valer a pena.

Bruno Granito

mensagem postada em 17/10/2012 - 08:10:46hs

Bruno, eu fui 2 vezes no Mall at Millenia , e nada, um vendedor disse q talvez na Terça , mas a maioria deles já encerra o assunto quando vc fala iPhone 5. Vi alguns compatriotas comprando o 4S , Mas, na minha opinião , vale esperar o 5 mesmo q seja para comprar no Brasil, se não conseguir Comprar nos EUA. Eu achei ele mais bonito, mais fino, mais leve, mais elegante. Ainda vou tentar hoje e sexta. Esperança é a ultima q morre! Tb fui na Best Buy e loja At&T .

smartphones-galaxy

mensagem postada em 17/10/2012 - 12:10:55hs

oi pessoal,ao contrario de todos aqui,nao to interessado no iphone 5,rsrs...
sou totalmente leigo no assunto,tenho interesse apenas em um bom smartphone,me falaram do samsung galaxy s ou s2,e gostaria de saber onde posso comprar,preços,se vale a pena mesmo comprar la,se tem desbloqueado,se o chip é o mesmo dos celulares daqui,ou se tem que se nano,enfim,o conhecimento e a opniao de vcs....
desculpem minha ignorancia em pleno 2012,rsrs....
alguem pode me ajudar????
abraçosssssss

Chip pré-pago para iphone 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 08:10:57hs

Boa noite pessoal,

consegui comprar o nano chip pré-pago na vivo.
Alguém sabe me dizer se vou conseguir habilitá-lo lá nos EUA (parece que tenho que inserir o chip no telefone, digitar um número e depois meu cpf, acho que é cadastro normal de telefone pré-pago no Brasil.), ou só qdo voltar para o Brasil?

Outra dúvida, talvez meio boba, caso eu não consiga habilitar lá, o telefone será que funciona (tira foto, por exemplo) com o chip desabilitado?

Agradeço desde já a ajuda.

Att

Fabiana

IPHONE 5

mensagem postada em 16/10/2012 - 04:10:26hs

Alguém tem alguma nova informação sobre a situação de compra do IPHONE 5 na cidade de Orlando ou regiões por perto?

Minhã irmã está na loja "Florida Mall" até o dia 20/10, mas não viu nem sombra de IPHONE 5 do "full price" ou "nocontract". Os atendentes simplesmente falam que o IPHONE 5 só esta a venda com contrato da operadora e se recusam a vender. Vi em alguns posts desse tópico que esta sendo muito difícil mesmo conseguir fazer a compra na Florida Mall né. Alguém teve sucesso em algum outro local por esses dias ai, na Altamonte, Millenia ou na própria loja das operadoras AT&T ou Verizon?

Agradeço muito, estou desesperado querendo comprar, será uma oportunidade única rsrs.

Dwong

mensagem postada em 16/10/2012 - 03:10:29hs

Não posso te ajudar quanto a encomendas, mas acredito que até Janeiro a demanda pelo telefone no EUA já tenha se "normalizado".

Além disso, a previsão é que o Iphone 5 chegue no Brasil no final de novembro, então compensa esperar para saber se será realmente mais vantajoso comprar no EUA.

Juliana

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".