Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Martins

mensagem postada em 03/02/2009 - 04:02:43hs

Oi Luciana! Toda vez q vejo um recado seu, fico mais animada com Las Vegas! To adorando pesquisar os hotéis, porque todos tem algo diferente e interessante, ainda não decidi, mas conto qdo escolher!

To rindo até agora imaginando a situação de vcs aguardando algum hóspede chamar o inclinator hahahaha, com certeza vou querer pagar este mico tb, se decidir não ficar no Luxor!

Obrigada mais uma vez pelas dicas!

Bjos

Aline

Voltamos!!!!!

mensagem postada em 03/02/2009 - 09:02:59hs

Chegamos dia 14 último mas o batente está puxado!!!!
Estou organizando as fotos para poder mostrar.
Fomos de Orlando a Vegas e retornamos para Orlando e percorremos 11 estados.
Foi uma viagem maravilhosa. Já estamos planejando a próxima para 2010 quando pretendemos fazer San Francisco/New York em um motor home. Haja estrada!!!

Saudações,
Tarcimária
Gomes

Aline

mensagem postada em 02/02/2009 - 03:02:18hs

O MGM é maravihoso. Não me hospedei lá dessa última vez, mas na próxima estou em dúvida entre o MGM e o Paris. Fiquei no Excalibur e não tenho do que reclamar. Ficamos na torre nova. Apto com 2 camas casal, tudo novinho, TV LCD 42", check-out feito pela TV, vista pra Strip, banheiro grande... Tudo ótimo. A localização tb, era ideal. Na frente do NY-NY, do MGM, ao lado do LUXOR. Muito bom MESMO!

Eu gostei do LUXOR, inclusive jantamos no buffet de lá uma noite. Jantar maravilhoso. Nunca vi tanta comida, tanta variedade! É um hotel super luxuoso tb, mas eu não ficaria lá. É só uma questão de gosto mesmo... Achei o MGM mais convidativo. Acho que é pq o LUXOR tem toda aquela atmosfera de coisa mais antiga do Egito... enfim, só uma questão de gosto mesmo.

Uma coisa interessante do LUXOR é que o elevador é chamado de inclinator, rsrsrs. Como o hotel tem formato de pirâmide, o elevador anda meio de lado sabe?? E pra pagar o MICO do ano, adivinha o que eu e meu esposo fizemos?? Resolvemos andar de inclinator, só que sem sermos hóspedes (o que não é permitido).

Todo hotel de lá (ou pelo menos a maioria) exige que vc coloque o cartão do apartamento pra autorizar que o elevador suba. Nós como não tínhamos, pegamos o vácuo de uns hóspedes pra andar no inclinator, kkkk. Mas daí ficamos "presos" até que algum hóspede chamasse o inclinator pra descer. Sorte que não demorou muito, rsrsrsrs.

Bom, o MGM é um luxo. O cassino acho que é o maior de Vegas. E os preços são bons, pelo menos pra época que estou cotando. Não sei se faz diferença pra você, mas a hospedagem em Vegas de segunda a quinta é MUITOOOOOO mais barata do que na sexta, sábado e domingo. Dessa vez acho que vamos chegar na segunda e sair na sexta, o que vai baratear bastante.

O Bellagio é mesmo um SUPER LUXO, mas acho muito caro. E por mais que a gente tente aproveitar o que o hotel oferece, ficamos muito tempo fora, circulando pelos outros hotéis e cassinos.

Bom, é isso. Vamos nos falando por aqui. Bjs pra vc.

Luciana

mensagem postada em 01/02/2009 - 09:02:17hs

Oi Luciana! Putz, nem me fale do calor, mas acho q vou encarar...

Vc acha q já não devorei o seu post com as dicas??? Já estão todas anotadas no caderninho de viagens!

Sobre hotel, eu realmente gostaria de ficar no Bellagio, mas está mto caro. Agora estamos pensando no MGM ou no Luxor, acho q vi vc falando mto bem do MGM, né?

Bjos

Aline

Aline Nb

mensagem postada em 30/01/2009 - 10:01:03hs

Aline, estive em Vegas em Set/08. Nossa, é muito quente mesmo. E olha que nós somos acostumados com o calorão aqui do NE.

Qdo saímos do aeroporto e fomos esperar um taxi do lado de fora (a fila de espera do taxi é enoooorme, mas anda rapidinho) vc não imagina a sensação!!! Tínhamos passado um tempão em aviões e aeroportos... temperatura e umidade controladas, etc. De repente: PUF!!! Aquela secura!!! Não nega mesmo que estávamos no deserto.

Mas TUDO em Vegas vale a pena!!! T-U-D-O!!! Pra vc ter uma idéia, nós gostamos tanto que estamos planejando voltar em Ago/09.

Dá uma olhada no post enorme que eu deixei aqui nesse tópico (na página 4, com o título Dicas sobre VEGAS - Mensagem postada em 05/01/09 17:12:43hs). Tem todas as minhas impressões sobre a cidade.

Vc vai ficar em que hotel?

Bjs,

Luciana

Sandra

mensagem postada em 28/01/2009 - 09:01:57hs

Oi Sandra! Com certeza iremos ao Grand Canyon, mas passeio de helicóptero terei q fazer sozinha, porque nem Cristo coloca meu marido num helicóptero hahahah, ele já tem q ir dopado no avião!!!! Mto obrigada pela ajuda, vou em Julho mesmo, agora só falta definir o roteiro, não sei se vale a pena ir até Los Angeles ou se devo aproveitar mais Las Vegas mesmo... Qtas dúvidas!!!! Valeu! Bjos

Aluguel de carro

mensagem postada em 18/01/2009 - 09:01:49hs

Em Las Vegas todas as locadoras estão num mesmo local, muito facil de achar. Existe um site Las Vegas Advisor que fornece todos os endereços. Já por duas vezes aluguel carro na Payless. A dica é pagar com o cartão Visa Gold, pois não precisa pagar o seguro LDW. Outra dica é fazer a reserva antecipadamente pegando uma boa taxa e ficar sempre checando se o preço caiu. Quando cair cancele a reserva e faça outra. Leia bem todas as cláusulas de locação que fica mais facil. Se não conhecer ingles peçam que alguem traduza.

Em tempo, é mais facil dirigir em Las Vegas do que em Orlando.

Aluguel de carros e crianças

mensagem postada em 13/01/2009 - 01:01:26hs

Justamente pela taxa ser um pouco cara (creio que na avis, onde geralmente alugamos carros, seja mais cara ainda)vou deixar essa tarefa por conta da minha mãe, apesar de ter quase certeza que farei tudo a pé ou de ônibus. Mas valeu pela dica pessoal!!
Quanto ao meu irmão de 13 anos, ele vai sim, mesmo que não dê para participar de tudo, andei pesquisando alguns programas que podemos fazer todos juntos. É uma pena que não tenha tempo para conhecer cidades vizinhas!
Valeu pela dica também!!

Beijos

Aluguel de carro para menores de 25 anos

mensagem postada em 12/01/2009 - 10:01:17hs

Pessoal,

Em 2007, quando estive em Orlando (com 24 anos), aluguei o carro pela Alamo (não são todas as empresas que alugam para menores de 25 anos) e morri numa grana!! Me cobraram uma taxa de USD 30 por dia de aluguel e ficamos 15 dias por lá. Façam a conta! Quase chorei! E mais: Você não pode pagar a taxa com antecedência. Tem que pagar lá em cash, traveler ou no cartão de crédito.

Algumas informações...

mensagem postada em 12/01/2009 - 10:01:06hs

Em primeiro lugar voce pode alugar carro mesmo tendo menos de 25 anos. O problema é que pagará uma taxa adicional por dia.

Não existe nenhum problema em ir para L.V. com crianças. O que não pode é menor ficar perambulando por nos locais de jogos sozinho.

Existe um lugar chamado Circus Circus que tem uma ala somente para crianças, com diversos jogos infantis, tendo inclusive espetaculos circentes a cada 15 minuto.

Não consigo imaginar alguem ter medo de dirigir em Las Vegas ou nos EUA. Para se locomover em Las Vegas é necessario ter um carro. O estacionamento é amplo, farto e gratuito.

Cerca de 180 km de Las Vegas fica o Grand Canyon que é circundado por lindas cidades do Arizona (Flagstaff, Williams, Sedona) onde a hospedagem é boa e barata.

Não deixem de visitar a cidade de Laughlin, Nevada (80km) de Las Vegas. Lá por 28,00 por dia voce se hospeda em 4 pessoas.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.