Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viviane

mensagem postada em 15/04/2009 - 09:04:09hs

Estive em Vegas em novembro passado...
Pegamos dias lindos, sem nenhuma chuva... De dia era bem fresquinho, usávamos calça jeans e blusinha e às vezes tínhamos que colocar moleton, mas à noite era muito frio... Usei até cachecol e luva...
O dia que subimos na Stratosphere e andamos no elevador, eu quase congelei...

Qualquer outra coisa, pode perguntar...

Grand Canyon - Alexandre

mensagem postada em 14/04/2009 - 01:04:27hs

Alexandre penso que a visita ao Grand Canyon pode ser bem curta. Principalmente porque em Janeiro faz um frio danado, e ele fica cheio de neve. Fica lindissimo. O máximo que voce vai demorar nele é cerca de 1 hora e pouco. Porém existe um percurso entre a Rodovia Principal e a estrada para o marca de cerca de 50 km. A melhor opção é Flagstaff porque além de ser uma bela cidade, tem shopping, restaurantes e algumas montanhas nevadas muito bonita. Voce vai pegar neve na rodovia a partir de Williams. Quando a ir a Phoenix vale pelo passeio porque é uma cidade grande, no meio do deserto de Sonora, no meio de um vale. Bom conhecer Scottsdale e seus campos de golfes além de visitar o deserto. Existe um anel viario (LOOP 101)que trafegando voce conhece a cidade toda. Eu fiz alguns cursos em Phoenix.

Estou planejando fazer o mesmo passeio com familia e um pessoal amigo em Janeiro também.

Será a quarta vez que vou fazer a mesma viagem.

Paulo Nicoletti

mensagem postada em 06/04/2009 - 04:04:34hs

Olá Paulo,

Estou programando minha viagem para janeiro/2010 e penso em sair de Vegas pela manhã - por volta de 08h/09h com previsão de chegada ao Grand Canyon às 13h. Quero aproveitar o parque até às 17h. Você acha que é suficiente ou precisaria de um dia inteiro lá? Não penso em conhecê-lo a fundo mas ter uma visão geral e fazer também o Skywalk...será que dá tempo?

De lá, estou na dúvida em pernoitar em Williams ou em Flagstaff. No dia seguinte, pretendo pegar estrada para Phoenix...

Um abraço,
Alexandre

Las vegas - Grand Canyon

mensagem postada em 05/04/2009 - 09:04:25hs

A melhor opção é ir de carro porém não dá para fazer no mesmo dia. Seria interessante ficar em Flagstaff Arizona que é perto da melhor entrada do Canyon. Aproveite para conhecer a cidade de Sedona no Arizona (velho oeste) que é bem interessante além da paisagem ser maravilhosa. A distancia entre Las Vegas e Flagstaff é de aproximadamente 430 km. com boa estrada e passa pela Hoover Dam.

Ana Cristina

mensagem postada em 25/03/2009 - 09:03:23hs

Ana, dá sim pra deslocar sem alugar carro. Anda-se MUITO a pé pela STRIP, subindo e descendo as passarelas que ligam um hotel ao outro. Existe um sistema de ônibus turístico que anda por toda a STRIP sentidos Norte e Sul e para em todos os hotéis, e que vc paga US$5,00 por 24 horas de uso contínuo, subindo e descendo qto quiser. Nós usamos e adoramos. Taxi não usamos nenhuma vez. Usamos tb o sistema de 'monorail' que existe por trás dos hotéis. Mas esse, além de não contemplar a vista dos hotéis pela STRIP (pq o trilho é por trás dos hotéis), é um pouco mais caro, US$12,00 por dia.

O sisteminha do ônibus é ideal, além do expresso canelinha, kkkkk. É MUITO legal ficar andando a pé pela STRIP... e qdo não aguentarem mais, pega o ônibus e desce no seu hotel. No último dia, alugamos um carro pra irmos aos shoppings. Detalhe: se msm assim vcs quiserem alugar carro durante toda a estadia fica a dica: todos os hotéis dispõem de estacionamento grátis, independente de vc estar ou não hospedado lá. Eles oferecem tb o Valet Parking, versão paga com manobrista.

Abs

Grand Canyon e Skywalk

mensagem postada em 04/03/2009 - 11:03:21hs

Sêpa, meu filho,

Estes passeios que você citou são muito legais. O César Mulambo vai para Vegas com vocês?? Se for, ele vai querer encher a represa Hoover de gelo e latinhas de Skol, aliás, Budweiser porque nos EUA não tem Skol. Só para fazer um estoque...
Sds.
Paulo.

Grand canyon-skywalk

mensagem postada em 03/03/2009 - 11:03:47hs

Vou em Abril para LV e também estou buscando informações sobre o passeio Grand Canyon Skywalk (West rim). Li varios relatos e alguns dizem que não vale a pena pois é caro, não pode tirar fotos e o acesso é ruim (tem trecho de estrada de terra). Outros dizem que vale muito a pena apesar do custo. O q acham?

Sônia

mensagem postada em 09/02/2009 - 02:02:31hs

Se eu me lembro bem, o hotel Flamingo fica num ponto bom da Strip, perto do Mirage. Não sei dizer se é um bom hotel, mas vc pode dar uma olhada no www.tripadvisor.com e ver a opinião dos hóspedes.

Abraços.

Andrea

mensagem postada em 04/02/2009 - 01:02:37hs

Olá !
Estive em janeiro e fiquei no Ballys , gostei bastante !! Não deixe de tomar 01 iogurte com frutas frescas , no café em frente a recepçao , e no café Sidewalk , alias uma excelente opção para 01 café da manhã !!
Abs

Andrea

mensagem postada em 03/02/2009 - 11:02:29hs

Se não me engano, o Ballys é hotel um conjugado com o Paris... é ótimo. vc entra no Paris e acaba saindo nele.

Apesar de não ser um hotel temático, é muito clássico e bem localizado. Boa opção tb.

E o nosso inclinator tabajara vai começar a ficar famoso aqui no VPO, kkkk. Bjsss.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.