Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onde ir?!

mensagem postada em 16/07/2013 - 08:07:17hs

Claudio, difícil essa pergunta, pois cada "mall" tem as suas particularidades. Gostamos muito dos dois Premium Outlet, Florida Mall, Mall at Millenia e o The Loop que tem preços ótimos e conta com algumas lojas grandes de departamento como a ROSS por exemplo.
Antigamente valia muito a pena os outlets, mas hj em dia tem vários produtos que se equiparam com os preços dos Shoppings mais Chics (Millenia). A vantagem dos shoppings são a variedade e a organização. É claro que tem vários produtos mais caros, pois não tem como concorrer com um outlet, mas como já disse, o preço não é mais gritante como era.

Abç

Pessoal, na opinião de vocês, qual shopping ou outlet é indispensável a visitação para roupas infantis, produtos de beleza e afins.

Como o intuito da viagem é prioritariamente entretenimento, acabei esquecendo de reforçar meus "estudos" nessa parte.

abs. (mensagem de Claudio H.F.)

Res: Shopping MALLS

mensagem postada em 12/07/2013 - 04:07:37hs

Qual o shopping Mall mais chique de Orlando? (mensagem de Renato Silvas )

Renato,

Como o amigo Flavio disse é o Mall at Millenia.
Esse shopping tem uma parte que tem lado a lado lojas como Louis Vuiton, Michael Kors, Prada, Tiffany's, Burbery, Rolex e outras desse tipo $$$.
Mas a Macy's de lá é muito boa, comprei uma mochila da oaklay lá em uma promoção muito boa e a Lacoste de lá estava com uma promoção que as polos clássicas estavam mais baratas que nos outlets
Vá de coração aberto que você pode achar coisas interessantes lá!

Abs

Mall at Millenia - CUPOM

mensagem postada em 12/07/2013 - 03:07:27hs

Boa tarde a todos,

a quem interessar, vi uma propaganda na internet do Mall at Millenia que disponibiliza um cupom:

http://www.mallatmillenia.com/welcome/po/?utm_source=youtube&utm_medium=cpc&utm_campaign=trueview_brazil&gclid=CJLr0JDIqrgCFYdQ7Aod9zMAcg#

Abraços a todos!

Res: Pointe Orlando

mensagem postada em 12/07/2013 - 01:07:01hs

Leticia, o Pointe Orlando é pequeno, não tem muitas lojas, mas como ficará perto (como nós) vale a pena dar uma volta. Tem alguns restaurantes e 'barzinhos' legais lá dentro, mas pra comprar tem outras opções melhores.
O Wonder Works é fora do shopping, na verdade ao lado... Irá encontrar simulador de furacões, cinema 4D, cama de pregos (que você pode deitar), uma área de bolas de sabão e uma área de arvorismo no último andar da casa. Não posso opinar pq não entramos, mas todo dia passava em frente, pois ficava do outro lado da rua do hotel.

Abç e boa viagem

Galera, esse Pointe Orlando é bom? Pelo que vi ele tem poucas lojas mas fica próximo ao meu hotel.
Outra coisa, esse WonderWorks que tem no shopping (uma espécie de brinquedos/simuladores??) é bom? Alguém aqui já foi? (mensagem de leticia figueiredo)

Pointe Orlando

mensagem postada em 12/07/2013 - 11:07:59hs

Galera, esse Pointe Orlando é bom? Pelo que vi ele tem poucas lojas mas fica próximo ao meu hotel.
Outra coisa, esse WonderWorks que tem no shopping (uma espécie de brinquedos/simuladores??) é bom? Alguém aqui já foi?

Res: Outlet Harley Davidson

mensagem postada em 11/07/2013 - 09:07:11hs

Ano passado fomos em um Outlet HD no Premium, mas não tinha muita coisa bacana, a não ser XXXXXXXXL, as roupas mais legais eram enormes... tinha algumas peça infantis mas M ou G (algo que me servisse) não encontrei. Os preços até que são bons, o problema é encontrar algo que te sirva.

Abç

Olá

Por acaso alguém conhece a loja outlet da Harley Davidson em Orlando. Alguém sabe me informar se os produtos são tão bons como das lojas normais e se os preços são convidativos?
(mensagem de Lady e Renato)

Res: Res: Ecko - lojas

mensagem postada em 07/06/2013 - 08:06:04hs

Ana Maria,
Adoro esse shopping, adorei os preços da Ecko lá, comprei mochila, moletons bons mesmo, blusas, jeans, por $10 cada.
A aeropostale de lá, nem se fala acho q é a melhor, mais variedade e melhor preço, a mesma coisa a Gap.
Quase ninguém fala desse Outlet aqui, tudo bem q ele é pequeno, mas é mais vazio e ótimo.

Res: Ecko - lojas

mensagem postada em 06/06/2013 - 11:06:58hs

Amigo

No orlando Premium Outlet tem (Nos 2). Tem a loja Marc Ecko e a Ecko Unltd.

Comprei muitas camisetas, calças, bermudas e moletons. e tive mais sorte que nossa colega de forum, todos de boa qualidade. Vi até alguns brasileiros comprando para revenda aqui.

Sds,

Marcelo Ferreira

Ecko - lojas

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:22hs

Alguém sabe me dizer se nos outlets de orlando tem a loja da marca Ecko ou onde posso encontrá-la ?
se existe essa loja, alguém já foi e sabe me dizer os preços ?
nunca ouvi relatos aqui dessa loja nos outlets ?, grato

OUTLETS - Polo Rauph Loren - C F S

mensagem postada em 06/06/2013 - 06:06:34hs

Juliana,
Fica no Premiun Outlet da Vineland> Veja:

Polo Ralph Lauren Children’s Factory Store - Orlando Premium Outlets -
Vineland Ave. in Orlando, Florida (Clothing, Fashion) - Location & Hours
Store Details - 8200 Vineland Ave - Suite 1155 - Orlando, Florida 32821
Phone: 407.465.8642

SDS.

Muito obrigada pelas informações Rafael! Essa loja da Polo RL kids que vc fala fica em qual Outlet? Abs, Juliana (mensagem de Juliana Alencar)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.