Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

WALLMART- CVS - WALGREENS

mensagem postada em 02/06/2012 - 09:06:05hs

OLÁ PESSOAL,

QUAIS DOS 3 SÃO OS MELHORES EM ORLANDO?

1)2500 S Kirkman Rd
2)8101 S John Young Pkwy
3)3250 da Vineland Road
4)NÃO LEMBRO O ENDEREÇO FICA ATRÁS DA ID

VOU FICAR NO HAMPTON INN SOUTH UNIVERSAL, DESSES 4 O UNICO QUE É LONGE É DA VINELAND ROAD (MAS FALARAM QUE É O MELHOR E TEM PRODUTOS DISNEY).

QUAL DOS 4 É O MELHOR E MAIOR E COM BASTANTE VARIEDADE?

QUEM VAI NO WALLMART PRECISA IR NO WALGREENS E CVS?

QUAL A DIFERENÇA DA CVS PARA O WALGREENS?

OBRIGADA!

Dbbb

mensagem postada em 27/05/2012 - 05:05:46hs

Se voce esta procurando os servicos do Shopping Express e so clicar no Banner "SE" aqui ao lado direito e tera todas as informacoes sobre nossos servicos, inclusive tabelas com os nossos precos.

Att.

Antonio

Renata

mensagem postada em 13/04/2012 - 09:04:58hs

No site eles pedem pra agendar, eu pensei em ir na cara e na coragem, mas preferi garantir... mas acho q se chegar lá eles atendem sim
Entra no site, lá tem os modelos e os preços, eu gostei de 2, um custa U$500 e o outro custa U$1000
Eles pedem tb pra vc adicionar os modelos preferidos ao favoritos, assim eles já vão personalizar sua visita.

Amigos do VPO !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:47hs

Vou viajar daqui a 11 dias
Estou precisando imprimir alguns cupons:............
Reebok, Puma, Victoria Secret, Gap, Tommy, Guess, Adidas, Nike, Polo Ralph Lauren,
Crocs, Lacoste, Levi's, Aeropostale e Abercrombie..

A quem puder me ajudar

Muito obrigada

Beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reserva no duty free

mensagem postada em 06/04/2012 - 04:04:30hs

Eu adorei fazer a reserva...deu tudo certo e até pude desistir de alguns produtos.
A maior vantagem mesmo é vc pegar uma fila especial para quem fez reservas... compensa muito! A fila normal de pagamento é gigantesca...

Carrinho e Bebê Conforto

mensagem postada em 04/04/2012 - 02:04:04hs

Boa tarde Pessoal,

Estou indo para Orlando e pretendo trazer um carrinho da PegPerego com o bebê conforto (Pliko Switch). Ouvi dizer que existem companhias aéreas que não aceitam o carrinho porque a caixa dele ultrapassa a medida permitida. Alguém sabe se isso é verdade? Voltarei de TAM (MCO-GRU). Alguém já despachou carrinho novo na TAM? Fiquei morrendo de medo de comprar e ter que largar no aeroporto!

Obrigada!

Compras no Duty Free !!!!!!!!!!

mensagem postada em 03/04/2012 - 06:04:26hs

Boa noite família VPO !!!!!

alguém poderia me dizer se é confiável a reserva feita pelo Site Duty Free de guarulhos?
queria reservar um perfume de lá mas me deu medo !
oque acham ??

um abraço !!!

Compras Best Buy e Amazon

mensagem postada em 03/04/2012 - 04:04:37hs

Boa tarde, Roberta.
Quanto a Best Buy é possivel comprar e pegar depois, mas na Amazon não. Na Amazon, somente entrega, e os preços são melhores que os da Best Buy, bem como a varidade.
A antecedência vai depender do seu hotel. O primeiro passo é enviar um email para eles perguntando se recebem a encomenda (tem alguns que não recebem) e se tem custo (alguns cobram). Normalmente eles te dão a possibilidade de pedir com um mês de antecedência, e quando vc chegar lá é só alegria!

Compras nos sites

mensagem postada em 03/04/2012 - 04:04:35hs

É possível comprar através de sites como Amazon e Best Buy e pegar as compras na própria loja ou somente através de entrega no hotel?Quanto tempo antes da viagem é recomendado para efetuarmos as compras nos sites?

Obrigada

Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 20/03/2012 - 02:03:56hs

Vi seu post sobre LV, como você já sabe não existe LV em outlet.
Os preços começam em torno de U$ 800, aquelas bolsas mais básicas são nessa média. Entre no site que você consegue ver os preços de cada, nesse caso você acrescenta o imposto da cidade ao que vai aparecer na internet.

Cynara

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).