Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maysa

mensagem postada em 18/10/2011 - 11:10:14hs

Oi Maysa!
lá não dá pra fazer reservas não, mas nem precisa. eu costumo ir pra Orlando na época mais lotada do ano, e consegui lugares sem problema. o esquema deles lembra a fila de um brinquedo, que em vez de você sentar no carrinho, senta na mesa aushaushuhsauhsahushua!
você fica numa mega fila, vai vendo as opções de comida, chega sua vez de pedir, e já com a bandeja na mão um auxiliar te pergunta em quantas pessoas vocês estão e posicionam vocês em uma mesa que caiba o grupo todo. não tem espera e nem stress de mandar alguém ficar na mesa enquanto os outros pedem (aliás, isso nem pode fazer). Eu garanto que vai dar pra sentar!

E como a Fernanda falou, a comida é muuuito gostosa, vale a pena!

Maysa

mensagem postada em 18/10/2011 - 02:10:08hs

Maysa, são pratos prontos. Geralmente uma carne e um ou dois acompanhamentos. Quando eu fui comi um prato de Fish & Chips muito bem servido. Creio que alguns pratos deem pra dividir.

aqui tá o menu com os preços
link

e aqui algumas fotos dos pratos:

Restaurantes ! 3 Vassouras

mensagem postada em 20/10/2011 - 03:10:35hs

Pessoal,estou ainda me curando da depressão pós Disney..mas como já tomei o remédio,a proxima ida será já o ano que vem, logo iniciarei os relatos da viagem de SET
No 3 Vassouras eu só tomei a cerveja amanteigada que é bem gostosa,mas muiiito doce..Pedi uma Frozen e o Rodrigo uma normal..a normal é muito melhor gente..sério ..esquecam a Frozen.
Como o colarinho é Marshmallow fica extremamente doce..entao nós 2 bebemos somente a dele. Eu acabei comprando as 2 canecas de lembrança,não são de vidro,mas são muito bonitinhas

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 24/10/2011 - 01:10:53hs

Oi pessoal,
alguém já foi ao Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party?Não consigo fazer a reserva pelo site da Disney.Com qtos dias abrem as reservas para ele?
Grande Liporace vc sabe de algo?
abrçs a todos
Eduardo

VIA NAPOLI

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:36hs

Estava procurando um restaurante para jantar no Epcot, e pesquisando achei o Via Napoli.
Aqui em casa adoramos pizza, mais não a pizza americana não, que aquela parece um solado de sapato. Pelas fotos que vi do Via Napoli as pizzas parecem ser bem parecidas com as daqui do Brasil, ou talvez da Italia, já que não conheço. Pra quem ja foi pode me dar opinião se é mesmo, pois ja fiz ate reserva.
Bjs,

Eduardoeadriana

mensagem postada em 24/10/2011 - 07:10:45hs

Fui no Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party em fevereiro de 2011, com minha esposa e filha de 6 anos. Todos adoraram e ficou a vontade de voltar neste ano , porém desde agosto tenho acompanhado o site e não está disponível a reserva. Como diz o Fábio vamos aguardar e se abrir fazer a reserva.O pagamento é feito no momento da reserva ( adiantado ) , isto é, o valor é debitado no seu cartão no ato da reserva. Vale a pena sim. Jorge

Jorge

mensagem postada em 24/10/2011 - 08:10:20hs

Oi Jorge,
obrigado pela ajuda.E kom relação à vista do wishes?Tem algum diferenial?
Vou fikar akompanhando o site da Disney.
Muito obrigado pela ajuda
abrçs
Eduardo

* deskulpa mas meu "se" tá de birra hj...rs

Eduardo

mensagem postada em 24/10/2011 - 09:10:04hs

Você fica em diagonal ao Castelo, ou seja estando de frente para Castelo na Main Street , este Terraço fica à direita. Um detalhe importante é que a Sininho que sai do Castelo durante o Wishes passa exatamente em cima do Terraço e a poucos metros, é muito legal, sem falar dos doces e de ficar sentado enquanto se aguarda o Show. Jorge

Fabio Liporace e Restaurantes Disney

mensagem postada em 28/10/2011 - 06:10:56hs

Oi fabio, tudo bem?! Como percebi aqui que vc conhece muito sobre restaurantes de Orlando será que poderia me ajudar? Quero suas sugestões de restaurante nos parques da Disney. Na Universal eu acho mais fácil escolher. Meu marido é super enjoado para comer, não gosta nada de exótico nem muito diferente, gosta de carne, mas só de boi ou filé de frango, peixe nenhum, saladas variadas, massas em geral, e ama lanches. No almoço ele geralmente prefere carne, ou lanche, por achar que comendo massas (tipo macarrão) dá fome mais rápido, rsrs... Quais os restaurantes que vc sugere e horário, almoço ou jantar? Até agora reservei apenas o Via Napoli, mas aí bateu a dúvida do horário, como não sei se tem carne no cardápio ou só massa. Esse restaurante vale a pena? Ou tem melhor no Epcot? Estou sem saber quais escolher e horário melhor. Outra coisa...o que acontece se reservar e não aparecer? Se vc puder me ajudar, te agradeço muito.

Abs,
Ana Paula.

Fabio

mensagem postada em 29/10/2011 - 10:10:42hs

Muito obrigada pela resposta tão completa!! Mas não querendo abusar, mas já abusando, rsrs...no MK qual restaurante vc acha melhor, Libert Tree Tavern ou Tony's Town Square? No Epcot deixei a reserva no Via Napoli. No DHS estou entre O Mama's Melrose, o Sci-Fi e 5's Prime, alguma preferência entre eles? No AK ainda não sei, reservei o Rainforest de Downtown para à noite, vc sabe me dizer se os 2 são iguais ou se um deles é melhor? No Bush Gardens estou pensando no Crown Colony Restaurant. Na Universal, um dia queremos ir ao Hard Rock, mas no dia que formos no outro, qual restaurante seria legal? No Sea World não tenho ideia de onde ir, alguma sugestão?
Essa será a 2ª vez na Disney com os filhos e a 3ª com o marido. Mas das outras vezes sempre fomos de excursão, o que não nos permitia fazer reservas nos restaurantes pelo fato de não ter dia certo de cada parque. A minha filha vai estar com 12 anos qdo formos, mas ficou animadíssima com a ideia de irmos a um restaurante com os personagens. Qual seria mais legal? Desculpa por tantas perguntas, mas estou super na dúvida em relação aos restaurantes. Sem contar que o horario tb deixa a gente bem confuso. Ah...queremos ir ao Tony Roma's da ID, tem alguma coisa a ver com o Tony's do MK ou nada a ver? Quanta dúvida né?!
Desculpa pela perturbação! Até queria me dispor a te ajudar qdo vc precisasse, mas acho que vc entende TUDO de Disney né, hehehe...
Super obrigada!!
Abs,

Ana Paula.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.