Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigado Mônica...

mensagem postada em 05/04/2013 - 10:04:42hs

Valeu... acho que agora vai, fui em 2011 e por motivos financeiros não foi possivel provar de alguns restaurantes muito recomendados aqui no VPO, deste vez vou por menos dias, porém mais focada... pq o $$ continua tão pouco qto antes...

Karina

mensagem postada em 04/04/2013 - 04:04:22hs

Consegui nos sites de cupons mesmo, que estão no tópico cupons de desconto. Eu nao lembro agora qual foi o site, mas entrava diariamante do dealigg.com, dealspl.us/cupons, dealsoff.com, cupomdivas.com ...etc
Salve nos favoritos e entre sempre. Eles estranhavam meu cupom, mas aceitavam!kkk
Tb tinha do KFC, mas nem deu tempo de usar.

Daniel

mensagem postada em 04/04/2013 - 04:04:05hs

Só para esclarecer, o copo do SW vc usa no BG e do Island na Universal. Nós fizemos sandupiches de queijo fatiado com cream cheese, no squinho ziplock, tudo comprado no Wallmart. Lá tb tem caixa de pringles pequenas, pq dá para ir jogando fora conforme vc come (não precisa carregar aquele tubo grande). Se vc come bastante, tem o Universal Meal Deal na Universal,aco que sai a 23 dólares por pessoa. Comprei só no ultimo dia, pq não como mt.
Nao deixe de provar o cachorroquente com costela no Casey´s Corner do MK, o picolé do Mickey, o frozen da cerveja manteigada e a Turkey Leg (no BG vem com batata frita, na praça que sai o trenzinho).
Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter comprado o voucher da OTO para lanchar no NBA City, pq deu mt vontade de jantar por lá. E leve cupons para as lanchonetes, comprei 3 whoopers, 3 batatas, 10nuggtes e 3 refris por 10 dólares no Burger K. com cupom. E para jantar no hotel, comida congelada. As de U$1.00 são terríveis, mas de U$2.50 já são boas. Adorei tb o Olive Garden e o T-Rex (imperdível), bons e baratos.

Daniel

mensagem postada em 04/04/2013 - 02:04:09hs

Daniel você consegue comer um combo com hamburguer, batata e refrigerante por 10 dólares, nas lanchonetes mais simples.Pizza + refri tb.
Em outubro, quando eu fui, o copão de refrigerante na Universal e Sea World custava uns 8 dólares e o refil 1 dolar. O mesmo copo pode ser usado no SW e Bush Gardens. A pipoca no balde custa 5 dólares, mas esqueci o valor do refil.
Na Disney não tem refil de bebida, se não me engano a garrafa de 600ml de coca saía a U$2.75.
Eu levei sanduíches e pringgles para economizar tb.

Daniel

mensagem postada em 04/04/2013 - 02:04:15hs

Olá Daniel,

que eu lembre, a bebida é pedida separadamente, no site da Disney tem os cardápios dos restaurantes com os valores:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/sci-fi-dine-in-theater/menus/lunch/

Vivi

Refeição

mensagem postada em 04/04/2013 - 02:04:18hs

Boa tarde galera do VPO, alguém poderia me dizer o preco de uma refeição em algum restaurante dentro dos parques, tipo quanto custa um combo , hambúrguer mais batata mais refri, se tem isso lá, como e a primeira vez q vou, sou leigo, rsrsrs e toda ajuda e bem vinda, outra coisa qto custa o refil de refri ou a caneca q pode ser abastecida em pontos nosparques??? E como adquiro, na entrada dos parques???

Desde ja agradeço ,

Abraços !!

Curiosidade...

mensagem postada em 04/04/2013 - 01:04:38hs

Gente, alguém me ajuda por favor!
Tenho visto muitos depoimentos de pessoas falando sobre refis nos parques, alguém pode me esclarecer quais parques trabalham com refis e para quais produtos (pipoca, refri e etc)?!
No casos dos refrigerantes podemos "abastecer" o refil em qualquer estabelecimento ou são "postos" específicos para isso?

Obrigada e Bj!

Camilabsb - BOG

mensagem postada em 03/04/2013 - 01:04:18hs

Camila, o que a Marina P. e outros tem feito é marcar um "almojanta" no primeiro horário que é as 16:00.

Tem que fazer um bom lanche para esperar esse horário, mas é uma saída melhor que encarar a fila do almoço...

Reserva - Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 03/04/2013 - 01:04:44hs

Amigos do VPO

Reservei o almoço no Cinderella's Royal Table para 4 pessoas, mas minha filha Camilla de 17 anos de última hora resolveu também ir conosco para Orlando, tentei inclui-la na reserva mas eles disseram que já estava lotado e não poderiam.

Será que na hora consigo encaixa-la para almoçar conosco? Se não der ela vai ter que almoçar sozinha...será que ela irá preferir um hot dog ou uma coxa de peru?

JPP

MARCELO e TATIANA - RESERVA T-REX

mensagem postada em 03/04/2013 - 11:04:18hs

Marcelo e Tatiana,

No mês passado, eu consegui fazer a reserva para almoço no T-REX pelo site da disney para junho/2013, mas talvez eles tenham mudado o sistema de reservas, e realmente foi bem difícil conseguir vaga entre os dias disponíveis no meu roteiro e tive que fazer alguns ajustes para conseguir a reserva, mas deu certo!
Rosa

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.