Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 03/08/2013 - 10:08:23hs

Olá Érica,
também estarei nessa época em Orlando, se sua prima quiser cia para os parques, pode contar comigo, adoro montanhas-russas.
deixe seu e-mail no tópico de bate-papos, ou me add no face, me acha como Almir Santos.
abs.

Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 03/08/2013 - 10:08:36hs

Sabrina

Estarei indo no periodo de 09 a 17 de novembro. Estarei indo com meu marido e uma prima.
Eu e meu marido iremos só para fazer compras pois viajamos com a familia de ferias para Orlando em fevereiro deste ano.
Nossa prima estará indo pela primeira vez e vai ter que ir aos parques sozinha.

Seria muito bom se desse certo dela se encontrar com você.

Posso te add no face?

Res: 12 a 17 Setembro

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:26hs

Oi Juliana, tudo certo?

Estarei no mesmo periodo que você.

Chegarei em Orlando dia 11/09 e ficarei até 21/09.

Caso queira companhia alguns dias, deixarei meu e-mail na sessão de bate-papo e a gente pode combinar alguma coisa.

Beijos

12 a 17 Setembro

mensagem postada em 30/07/2013 - 06:07:58hs

Oi, gente!
Esta a minha segunda vez em orlando e desta vez vou sozinha.. Desembarco dia 12 de manhã e fico até dia 17 a tarde. Essa semana tô fechando hotel, parques e carro.. Alguém aí vai neste período?? Alguma dica para uma mulher sozinha em orlando? rss..

Res: Clidenor Junior

mensagem postada em 30/07/2013 - 04:07:50hs

EXTEND STAY AMERICA tem uns 7 hoteis diferentes rs , vc poderia falar qual vc ficou exatamente ? esse q tem gerente brasileiro ?

desde ja agradeço

ps: os parques em si ficam muito longe desse hotel ? (mensagem de HumbertoSá )

mas eu citei o hotel que fiquei, fiquei no extend stay america da universal, este o gerente é brasileiro.

Clidenor Junior

mensagem postada em 30/07/2013 - 04:07:07hs

EXTEND STAY AMERICA tem uns 7 hoteis diferentes rs , vc poderia falar qual vc ficou exatamente ? esse q tem gerente brasileiro ?

desde ja agradeço

ps: os parques em si ficam muito longe desse hotel ?

Res: Res: 12 Á 19 DE AGOSTO 2013

mensagem postada em 30/07/2013 - 02:07:25hs

Amigo qual hotel ficará? Qto é a diária?
Qual locadora de carro?
Qual seguro vc fez?
me ajuda nessas questões. Estou indo dia 18/08 sozinho também e tenho essas dúvidas. Primeira vez nos EUA. (mensagem de Marsouzact)

vou te ajudar pq ir sozinho é muito chato pq o custo é muito alto entao vou te da umas dicas dos lugares mais baratos:

Hotel (custoxbeneficio): Sempre fico nos hoteis EXTEND STAY(AMERICA OU DELUXE), JA FIQUEI NOS DA UNIVERSAL, O AMERICA NA MINHA OPNIAO FOI O MELHOR PQ O GERENTE É BRASILEIRO, ENTAO FIQUEI MAIS A VONTADE. A DIARIA NESTE HOTEL PARA UMA PESSOA CUSTA EM TORNO DE 65$. O HOTEL É BOM PQ ELES SAO SUITES, TEM GELADEIRA, FOGAO, MICROONDAS... DESTA VEZ EU IREI FICAR NO EXTEND STAY DA CONVERTION, PQ ELE FICA PERTO DA INTERNATIONAL DR E É MAIS BARATO, CUSTA ENTRE 45 E 50$ A DIARIA.

CARRO EU JA ALUGUEI NA HERTZ E NA SIXT, A SIXT É A MELHOR SEM SOMBRA DE DUVIDAS, POIS NAO COBRA TAXA PARA MENORES DE 25 ANOS(PARA CERTOS CARROS)E O PREÇO É O MELHOR, NA MINHA OPNIAO.

QUALQUER DUVIDA FICA A VONTADEEE ABRAÇO

Res: Res: Res: Sabrina

mensagem postada em 30/07/2013 - 07:07:56hs

Layla,

Vou te add no FB.

Rafael,

Vai ser uma honra te conhecer, nossa vc já me ajudou um monte. Vou ficar de 01 a 13 nov. No Black Friday já estarei em casa, rs
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Infelizmente chego lá no dia 19 de manhã...
Fica pra próxima!

Grande abraço!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 29/07/2013 - 08:07:17hs

Ei Layla,

Já estou super animada com nossa programação dia 13/11 hein, rs
Vou ficar no All-Star movies.
Vamos nos falando (mensagem de Sabrina Guerreiro)
vamos manter comtato sim, tenho face layla kimus me adcc la e tem varias fotos tb, se quiser te passo meu email tb la no bate papo
agora estou torcendo para o dolar abaixar pois nao tive coragem de comprar, quem sabe agora que o papa foi embora ja comeca a baixar....kkkkk

07 a 15 de Agosto

mensagem postada em 29/07/2013 - 12:07:07hs

Olá pessoal...
mudei a data da minha viagem e agora vou em agosto.
Talvez um amigo tbm vá...mas não é certeza.
Fiz algumas reservas de hotel, carro... se quiserem dividir seria legal.
Meu facebook é Vivian Martins, de qualquer forma vou deixar meu email nos recados...
Bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).