Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro

mensagem postada em 07/12/2011 - 07:12:12hs

Eu evitaria a primeira semana de janeiro...

Trabalhei no Island of Adventure de dezembro a março. Final de dezembro e comecinho de janeiro é bem cheio... Mas vai esvaziando, até que do final de janeiro a fevereiro só ficam os brasileiros por la rsrs...

Isso acontece porque muita gente aproveita o recesso de final de ano (Brasil) ou os feriados dos EUA que tem perto do ano novo... As férias nessa época lá são pequenas, mas quem mora perto acaba indo... E sei que muita gente vai para fugir do frio, já que na Florida não faz tanto frio perto de outros estados americanos...

De qualquer forma!!! Nada que um Fast Pass não resolva rsrsrs...

Luthane - Spring Break

mensagem postada em 07/12/2011 - 09:12:53hs

Acredito que não deve ser pior do que Janeiro ou Julho. Além do mais, é muito barato viajar nessa época, rs...

A princípio vou ficar no Rosen Inn, porém, dependo de alguns amigos. Caso eles decidam ir, vamos optar por alugar uma casa em kissimi.

Wagner Peres

mensagem postada em 07/12/2011 - 09:12:59hs

Com certeza o Fastpass vai ajudar e muito!!! Pensei tb em planejar a turma (estaremos em 8 lá) e acordar cedo mesmo, chegar nos parques antes da abertura... Afinal de contas, estudantes são bem relaxados e chegarão mais tarde (pensamento meu), sendo assim, conseguiriamos aproveitar um pouco mais... Outra coisa tb é verificar nos calendarios deles se naquele dia programado tera todas as atrações, já mudei o meu por conta disso.
Vc ficara em qual hotel?

Piores e Melhores Meses

mensagem postada em 06/12/2011 - 11:12:37hs

Nada eh pior do q ir em julho e agosto... (ferias de verao americanas, ferias de meio de ano aqui no Brasil)

Final de dezembro e comeco de janeiro tbm eh meio cheio, mas em fevereiro so tem brasileiros por la... final de janeiro ja fica bem tranquilo...

As outras epocas eu nunca fui... Mas pelo que pesquisei ou melhores meses seriam abril, maio, outubro e novembro.

Beijos

Wagner Peres

mensagem postada em 06/12/2011 - 03:12:45hs

Tb vou na primeira quinzena, dia 4.
Fiquei encucada tb quando eu soube do spring Break, mas ja desencanei... A realidade é qeu sempre vai ter muita gente nos parques, independente do periodo. Mas acho que Janeiro e julho são lotadissimos mais que em quaisquer outros meses mesmo!

Star Wars Weekends

mensagem postada em 05/12/2011 - 11:12:55hs

Sei que nao é bem um feriado, mas estou super preocupada se esse evento irá lotar os outros parques além do MGM... Alguém já foi nessa época e sabe como é o movimento nos outros parques?!??!

Luiz Carlos, não briga comigo por ter postado aqui!!!

Wagner Peres - Spring Break 2012

mensagem postada em 05/12/2011 - 10:12:55hs

Wagner,
veja as datas que serão praticadas por algumas universidades neste http://www.studentcity.com/blog/when-is-my-spring-break/> . Observe que duas universidades da Florida (UCF e UoF) iniciam o Spring Break em 03/mar/2012.
Veja tbm as datas neste http://www.chacha.com/question/when-is-the-2012-spring-break-for-florida>.

Jana/Alessandro

mensagem postada em 05/12/2011 - 06:12:57hs

Obrigadíssimo pela força amiigos!!!
Mas desistir NUNCA!!! Aliás este site, basicamente, não trata de MAGIA...e na MAGIA a esperança nunca morre...
Já estou a mil com os preparativos para outubro, eu sei tá muito longe, mas temos que olhar o lado positivo, vários meses de programação...vou pegar as dicas de vcs todos!!!
Para não haver mais imprevistos já solicitei a uma agência de viagem pra reservar o aéreo, vamos pagando aos poucos, aí não tem como cancelar novamente.

Novamente, obrigada....estou sempre por aqui...agora vou dar uma geral em cada tópico e anotar tudo....tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo....

Jannayna

mensagem postada em 05/12/2011 - 11:12:03hs

Oi Jannayna, poxa que coisa chata...bem, espero que tudo se resolva para que em outubro vc possa ir com tranquilidade. Como a Jana disse, outubro é um mês ótimo para ir a Orlando, e veja o lado bom, não tem Spring Break...rs.
Abraço e boa sorte.
Alessandro

Jannayna Machado

mensagem postada em 04/12/2011 - 10:12:11hs

Jannayna,

Poxa, que pena... Mas espero q tudo fique bem!

Quanto a viajarr em outubro, eh uma otima epoca, eh baixa temporada e a temperatura eh otima, nada de frio e nada de muito calor

Mas nao desista dos preparativos... Continue ativa aqui no site.

Beijos

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").