Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dúvidas

 mensagem postada em 17/05/2013 - 10:05:42hs
 
 

Pessoal, estou querendo comprar o ingresso da festa dia 29/10. Vcs acham que o parque deve estar mto cheio por estar próximo do dia 31?
A diferença de um dia normal é a parada e a queima de fogos ? ou tem alguma festa mesmo?

Obrigado

Allan Martinelli

(mensagem de Allan Martinelli)


Allan,

Sempre vou nesta época no MK, e normalmente ele é cheio, mas não lotado!!

Normalmente nos dias do MNSSH não tem wishers. A festa é muito boa e todos os personagens estarão vestidos a carater assim como todO o parque caracterizado. Se eu não me engano tem distribuição de doces para as crianças.

Dependendo da idade das crianças, elas vão gostar, pois como já diz o anuncio "Not-So-Scary Halloween" nem é tão assustador.

Se quiser Halloween de verdade (Para adultos lógico) vá no da Universal, este sim é assustador!!!!!!

Abraço,

Marcio Delgado

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 17/05/2013 - 09:05:26hs
 
 

Pessoal, estou querendo comprar o ingresso da festa dia 29/10. Vcs acham que o parque deve estar mto cheio por estar próximo do dia 31?
A diferença de um dia normal é a parada e a queima de fogos ? ou tem alguma festa mesmo?

Obrigado

Allan Martinelli

 


 
Res: Duvidas

 mensagem postada em 16/05/2013 - 02:05:39hs
 
 

Olá Luciano,

bom, a festa requer um ingresso especial.

Assim, as possibilidades são:

A) ingresso pro parque e pra festa (2 ingressos diferentes):

- poderá chegar na abertura do parque (09:00) e ficar até o final da festa (00:00). Por volta das 16:00, será montado um local (geralmente em Tomorrowland) para que seja retirada a pulseira que permite participar da festa. Essa retirada é indispensável, pois sem a pulseira não se pode ir nas atrações.

B) ingresso só pro parque:

- poderá entrar no parque na sua abertura (09:00), mas deverá sair quando no início oficial da festa (19:00).

C) ingresso só pra festa:

- poderá entrar apenas 16:00 (embora o horário oficial de início da festa seja 19:00) e a pulseira será entregue na entrada do parque, podendo permanecer no mesmos até o encerramento (00:00).

Como disse, as paradas e show são temáticos, diferentes dos dias que não acontece o evento.

 


 
Res: Duvidas

 mensagem postada em 10/05/2013 - 05:05:39hs
 
 

olá para quem não vai participar da festa o parque fecha as 19:00 e para quem tem apenas o ingresso para o halloween o parque abre por volta das 16:00h e a festa vai até 00:00 tem uma parada especial, um show com os vilões, além da queima de fogos especial!!!
BOOO
Como funciona esta noite de Mickeys Not-So-Scary Halloween.

O parque fecha mais cedo ? , tem um horário diferente ?

Eu sei que os fogos eu desfile da noite são diferente .

Alguém pode me passar umas dicas .

Obrigado !


Mickeys Not-So-Scary Halloween (mensagem de LUCIANO J D ANGELO)

 


 
Res: Res: Booooooo - Luiz Carlos Pantoja

 mensagem postada em 10/05/2013 - 03:05:49hs
 
 

Vou eu e meu marido.

Bora Sr. Pantoja, o "Boss" tem que ir junto. rsrsrs

Eu contei 17 pessoas, sem contar a Nilvia porque não sei quantas pessoas são na "excursão" dela, na minha são 7, a do Léo acho que são 5, Marina 3 e a Karol vai com o namorado, precisamos de um guia, já pensou o Luiz Carlos com aquelas bandeirinhas de excursão no parque "Marina e Alex, podem ir na Splash Mountain que não é tão radical" rsrs.

Abs.

Obs: por favor Sr. Pantoja, não me expulse do VPO!!! rsrs

Genteeeee, mega excursão do VPO no dia 20/09 na festa de halloween!!!
Suuuuper animadaaaaaaaaaaaaaa


Yeaahhhh, ingressos garantidos para 20/09!!! Eu e Lucas estaremos com toooodos vcs!!!

Marina e Leonardo, ainda não trocamos figurinhas, mas já li muito os posts de vcs, então já me sinto íntima, sorry!

Marina, o Alex viu meu roteiro e disse que alguns dias batem com o seu. Se vc quiser mandar, Vou deixar meu e-mail no "recados".

Aiiii, ansiedade mata????


Ai, e a retardada não viu. Desculpe. kkkkkkk

Booooooo pra todo mundo! Agora é arrumar as fantasias! uhuuuuuuu

TÁ CHEGANDOOOOOOOO hahhahahah

Ah, esqueci. Já temos praticamente uma excursão, pq seremos eu, Aline, Leonardo, Mi, Bia e o Eduardo Negrini que vai conosco também. Tá faltando o Alex confirmar!!!

Booooooo

Booooooo, eu e a Aline estaremos dia 20/09! Ingressos comprados!!!

(mensagem de Marina P)


Boooooo, eu, a Mi e a Bia estaremos dia 20/09 com a Marina P e a Aline. Ingressos impressos.

#contando-as-horas (mensagem de Leonardo Moreira)
(mensagem de Marina P)


Booooo to you Marina, já confirmei !!! um post antes do seu rsrs (mensagem de Alex Pinto da Silva)
(mensagem de Marina P)
(mensagem de Karoline Pontes de Freitas)
(mensagem de Marina P)
(mensagem de Alex Pinto da Silva)

 


 
Duvidas

 mensagem postada em 10/05/2013 - 09:05:34hs
 
 

Como funciona esta noite de Mickeys Not-So-Scary Halloween.

O parque fecha mais cedo ? , tem um horário diferente ?

Eu sei que os fogos eu desfile da noite são diferente .

Alguém pode me passar umas dicas .

Obrigado !


Mickeys Not-So-Scary Halloween

 


 
Res: Res: Laura, Cristina e Giovanna!!!

 mensagem postada em 08/05/2013 - 08:05:55hs
 
 

Meninas!! Que medo dessas disneymaníacas juntas, já imaginou!! A quadrilha das orelhas!! O Mickey que se cuide Kkkkk

Giovanna, deixei meu e-mail no tópico de recados e bate papo, vamos trocar e-mails! Aliás, quem estiver indo nessa época pode mandar e-mail também, é sempre bom ir pegando o maior número de dicas possíveis!

Bom, existe um consenso de que ir durante a semana é melhor, isso está definido, agora podíamos definir um dia e quem puder e quiser, se junta a gente, que tal?

Bjos

 


 
Res: Laura, Cristina e Giovanna!!!

 mensagem postada em 08/05/2013 - 01:05:36hs
 
 

Meninas tb estou indo na mesma época!!! quero ir ao Halloween em dia de semana e acho q vou fechar para dia 29/10. ano passado fui no Natal no fim de semana e estava lotaaaaadoooo!!!
Tb sou Disneymaníaca e amo esse meu vício, pelo menos é um vício bom né ?

Bjs!!! (mensagem de LiseAne DOS SANTOS LYRIO)



Oiii Liseane !!! Aaah o natal deve ser maravilhoso !! A minha desculpa para ir todos os anos para a Disney é dizer que vou em épocas diferentes, assim não tenho que ouvir o famoso "mas vai de novo pra lá ?!?" rs
Acho que é impossível não viciar né ?? Mas como vc disse é um vicio muito bom, e eu não quero me livrar !!

 


 
Laura, Cristina e Giovanna!!!

 mensagem postada em 08/05/2013 - 12:05:22hs
 
 

Meninas tb estou indo na mesma época!!! quero ir ao Halloween em dia de semana e acho q vou fechar para dia 29/10. ano passado fui no Natal no fim de semana e estava lotaaaaadoooo!!!
Tb sou Disneymaníaca e amo esse meu vício, pelo menos é um vício bom né ?

Bjs!!!

 


 
Laura e Cristina

 mensagem postada em 08/05/2013 - 09:05:47hs
 
 

Laura menina que preço ótimo de passagem você conseguiu !!! Eu sou daquelas que entro todo dia no site da companhia aérea pra ficar acompanhando os preços e você fez um ótimo negócio !! E eu te passo o meu roteiro sim, vou deixar no tópico de roteiros, mas se você quiser ele mais detalhado me passa o seu e-mail que eu te mando.

Cristina acredita que eu também só ando de orelhinhas no parque ?? O pior é quando eu saio abraçando os personagens e compro o balão de mickey e saio desfilando por ai rs meu noivo já se acostumou com essa minha loucura. É a terceira vez que vamos e por incrível que pareça a magia é sempre a mesma.

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.