Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Bruna

mensagem postada em 03/11/2009 - 01:11:30hs

Oi Bruna, qtos dias vc ficou em NY ? Vc tb achou que Orlando é melhor pra fazer compras?

E, pensando nas compras, não seria melhor deixar Orlando p/ o final? Adoro fazer compras, mas acho um saco a parte das bagagens...

Lílian

Miriam

mensagem postada em 03/11/2009 - 12:11:37hs

Miriam,

Eu nunca fiz essa viagem de NYC a Washington, sempre pesquisei e no final sempre acabo desistindo por pura falta de vergonha na cara : (

Mas nas minhas pesquisas aprendi algumas coisas, que claro não foram postas a prova, mas podem ser úteis.

- Trem: Se for de trem, compre o ticket com antecedência, faltando uns 15 dias pra viagem ele quase dobra de preço. A estação em NYC é super central.

- Avião: Lembre-se que o avião nem sempre é a alternativa mais rápida, já que nos EUA vc tem que chegar bemmm antes do embarque já que tem aquela "frescurada" de segurança que atrasa bastante. Sem contar que em NYC dependendo do aeroporto o preço do transfer (hotel/aeroporto) aumenta bem o preço da passagem. Outra coisa, na região de D.C tem vários aeroportos, normalmente os voos mais em conta chegam em Baltimore, de lá até D.C não é pertinho não. Então, na hora de comprar, preste bem atenção nisso.

- Onibus: No blog "Nova York para Mãos de vaca" http://www.maosdevaca.com/2008/10/dica-44-washington-para-mos-de-vaca.html tem a dica de uns ônibus ultra baratos, que podem chegar ao absurdo de U$ 1 por trecho. Em janeiro do ano passado, qdo eu pesquisei, achei passagem de U$ 8, o que pra mim era inacreditável.

Espero que te ajude de alguma forma : )

LUCIANO Washington

mensagem postada em 03/11/2009 - 10:11:21hs

Luciano, obrigada por ter respondido.
Andei pesquisando e o preço de avião é o mesmo do trem. Minha duvida se a distancia do aeroporto até centro de Washington...será que compensa em termos financeiros???
Outra dúvida: como contratou o hop on e hop off?
obrigada
Mirian

Ana Lú

mensagem postada em 03/11/2009 - 10:11:21hs

Então vc acha que eles vão perguntar pra onde vou, pra q q vou e qts dias vou ficar?
Devo mencionar então NY e Virginia, 25 dias e NY hotel, e Virginia casa da amiga da minha avó?
Caso pergunte o que sou eu digo Jornalista e estudante? Eles n perguntam q nem no visto se a gente trabalha e aonde n?
Obrigada!!
Ah, a loja da Disney continua na 5ª Avenida? E o Madame Tussauds, é 30,00 +- né?
Bjs!

mensagem postada em 02/11/2009 - 08:11:50hs

Mirian, eu já fiz New York - Washington de trem (Amtrak). Achei muito bom e prático, pois você sai diretamente de Manhattan e chega na estação de Washington, que fica muito bem localizada. O tempo é em torno 3 horas, o trem é muito confortável e existem bastante horários disponíveis.
Na cidade de Washington você pode fazer um tour de um dia nos ônibus tipo hop on hop off, tal qual os que existem em NYC e dá para conhecer de forma geral as principais atrações da cidade. Agora se você pretende ficar mais tempo, o instituto Smithsonian tem muitos museus interessantes na cidade. Dê uma olhada no site deles.

mensagem postada em 02/11/2009 - 07:11:48hs

Julliana,

A migração em New York segue o mesmo procedimento do que em MIA, seja no JFK ou em Newark e o tempo para passar vai depender do número de vôos no momento do seu desembarque. Vão te fazer as mesmas perguntas de sempre, ou seja, o que vai fazer, quanto tempo vai ficar, etc. Não se preocupe!

Otavio e amigos do VPO NY - Washington

mensagem postada em 02/11/2009 - 11:11:22hs

Otavio,
Li num dos topicos que está pensano em ir para Washington. Tenho muita vontade de conhecer Washington.....
Gostaria de saber como está pensando em fazer essa viagem?

AMIGOS DO VPO, Alguem jah fez bate volta para Washington?? Podem me dar dicas de meio transporte (custo e beneficio)?? Obrigada Mirian

Ana Lucia

mensagem postada em 01/11/2009 - 11:11:44hs

Ana Lucia, pelo que eu li (as últimas 50 páginas do forum), vc parece ser a grande entendida em relação a NY aqui do VPO!!! hehehe...
Então, eu queria pedir a sua ajuda no que diz respeito ao hotel que reservei.

Ele é um hotel que abriu agora em 2009, então está difícil achar boas indicações sobre ele. Ele é daquela rede de hotéis "Choice".

Eu cheguei a ir no google maps, mas ele não aparece... coloquei "vista da rua" (que é muito legal para o pessoal que vai viajar), e ele ainda não está construído... na verdade tem o prédio novinho, mas ainda não está com as placas do hotel.

Pelas fotos que eu vi no TripAdvisor, ele parece ser suuuper bonito... e tem café da manhã!!! Além de ficar na região do Times Square!!!
Ele está com a diária de US$169,00

Como está tudo tão perfeito, fico um pouco suspeito... está bom demais para ser verdade!!! hehehehe!!! Hotel novo, no Times Square, com café da manhã... e barato!!! Todos sempre me disseram que os hotéis baratos lá são os velhos...

VC O CONHECE??????

Desde já, agradeço as dicas anotadas!!! hehehe

Vou tentar colocar o link aqui: LINK

Ana Lúcia

mensagem postada em 30/10/2009 - 08:10:35hs

Obrigada msm pelas dicas, nossa, sem noção!
kkk
Então, vc disse q era pra eu dizer q sou estudante, mas sou formada em Jornalismo já, no caso, estou fazendo um curso pra ser Guia de Turismo Internacional, acha q devo falar q sou jornalista e estou estudando ou q sou só estudante?
Vou falar que vou pra NY e Virgínia para passar as festas de final de ano como te falei com parentes e amigos. Qq coisa falo que ficaremos 25 dias nos EUA, pq se o agente nos perguntar aonde vamos e respondermos só NY, e depois ele perguntar qts dias ficaremos... e falarmos só 1 semana... e ele pedir pra ver alguma coisa... aí complica né?
Após o agente, a gente segue pra pegar a mala e tals, eh longe? E depois vamos novamente pro balcão da United despachá-las?
Acho q o shuttle eh a melhor opção msm!
Bjs

Oi Ana !

mensagem postada em 30/10/2009 - 03:10:33hs

Que legal ! Minha professora fez esta viagem pra costa oeste no ano passado e amou.

Eu adoraria ir agora, mas minha amiga vai estar no Pantanal neste período entre o final de novembro e início de dezembro. Aliás, ela vive viajando e nem consigo discutir essas coisas com ela. Ainda bem que tem vcs por aqui !
A parte boa é que ela topa tudo !!!!!!

Eu já tinha pensado nesse problema de compras X carro... É o caso desses outlets perto de NY; como vc passa um dia lá, comprando sem ter onde colocar as sacolas... difícil né!??!?! Ou tem alguma dica pra isso tb?

Vc acha que fazer NY + Orlando é mta loucura?
To percebendo que lá é mto melhor pra gastar em compras...kkkk

Bjs
Lilian

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")