Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana Medina

mensagem postada em 04/03/2013 - 04:03:42hs

Ju (fato: toda Juliana vira Ju) rsrs

Olha eu só posso falar do café no Tusker House (Animal Kingdom) porque só consegui ir nesse, de fato não é barato, mas fora os personagens, pensando na alimentação mesmo, é muito farto, muito messsssmo. Na época que fui, chegamos atrasados por uma loucura no GPS e nos encaixaram para 11 horas, foi um verdadeiro almoço. Acho que só comi uns snaks já no final da tarde assistindo a parada.

No meu caso, foi especial pois comemoramos o aniversario do meu filho nesse dia, mas se pensar só pelo fator custo beneficio, ainda assim achei valido. O AK é um parque relativamente pequeno de modo que essa pausa para o lunch no ar condicionado é até bem vinda.

Analise aí

The Crystal Palace - preços

mensagem postada em 01/03/2013 - 03:03:38hs

Gente, se interessar para alguém, liguei para a Disney essa semana e fui informada de que o The Crystal Palace estará custando em abril, no almoço, $30,86 adulto e $17,28 criança, pois haverá um reajuste dos preços em abril.

Abs, Juliana.

Kids eat free compensa comprar o cartão?

mensagem postada em 01/03/2013 - 09:03:07hs

Oi pessoal bom dia!

Estou pensando em comprar este cartão apesar da viagem ser de apenas 7 dias e os almoços serão nos parques apenas alguns jantares e 2 dias de compras com almoço.
Será que compensa?

Minha filha de 13 é considerada adulto; seria para minha filha de 10 anos e meu filho de 2 anos.

Quem tiver experiência com este cartão ou alguma outra sugestão eu agradeço.

Patrícia

mensagem postada em 20/02/2013 - 12:02:19hs

Patrícia, o Olive Garden é excelente tanto nos pratos como no preço. P/ vc ter idéia, fomos 3 vezes. A comida é muito boa e se vc pedir sem pimenta fica muito parecida com a nossa. Nós almoçamos lá no último dia, sendo 3 adultos, 2 adolescentes e um pequeno chato (meu filho). Pedimos pratos individuais p/ os adultos e pratos kids p/ os 3. A conta, com refri e água deu 51 dólares. Eu achei muito bom. Também recomendo o Café Mineiro, fica na ID, ele é muito legal, se vc quer arroz e feijão vá lá. Fomos 3 vezes. Os donos e garçons falam português e as TV são ligadas na Globo. Não lembro direito o preço, mas acho que adulto era 15,99 e criança pequena 5,99. Os adolescentes 9,99....algo assim. Também fui no Red Lobster senão morria, achei médio. A comida não tem sal, mas p/ conhecer vale a pena e não é caro. Ah e tem o Mac que eu achei igualzinho ao nosso. Bjs

Felipe

mensagem postada em 16/02/2013 - 09:02:23hs

Rapaz, procurei mas não encontrei o restaurante Johnny Evans em Orlando.
Você sabe onde fica direitinho ou tem o site dele?
Quanto ao Pizza Hut, não gostei muito.
Fiquei e vou ficar novamente no Rosen Inn, do lado do PH.
Fomos uma noite lá, o atendimento foi precaríssimo, quanse me levantei para fazer meu pedido no balcão.
A pizza é igualzinha a daqui. Todas têm o mesmo sabor. Não dá para distinguir muito qual pizza é de que, só pela picância.
O refri é Pepsi (blergh) - dá saudades do guaraná - o refri de laranja é terrível e a cerva é Bud (me surpreendeu muito, achava quer era pior - até gostei).
Não tentei fazer o pedido no hotel, não sei se entregam ou se recebem no Rosen...
Não comi no Domino's, pois acho que é o mesmo tipo de pizza. Aliás, americano parece não saber apreciar uma boa pizza. Mesmo no Animal Kingdom, quando comi uma pizza lá, era igualzinha... Só tem de muzzarela cheia de molho de tomate estranho ou pepperoni, cheia de molho de tomate estranho. Quando muito um ou outro sabor que não se achava mais.
Acho que vou me mudar para lá e abrir um rodízio de pizzas no estilo brasileiro... acho que dá para ficar rico por lá... hehehehehe... quem sabe?
Veja então, por favor, se encontra o site do Johnny Evans e passe para todos.
Abraços.
Cláudio.

Família Viana

mensagem postada em 14/02/2013 - 09:02:08hs

Olá!

Minha esposa e eu nos vimos retratados em seu relato! hehehehe
Quantos sanduiches e cachorros quentes levados para os parques em bolsinha térmica adquirida a $5 no Walmart, hehehe
E sempre hidratados com água ou o bom e velho suco de laranja de galão (desmembrado em garrafinhas menores).
Eventualmente restaurantes, mas sempre, sempre a boa e velha turkey leg pra complementar a proteína!

Abraços!

Restaurantes

mensagem postada em 14/02/2013 - 05:02:14hs

Olá pessoal.
Não sei se devo, mas vou dar meu relato de quando fui.
Nós compramos pão, queijo, presunto, alfaçe fatiada, etc. no mercado e levamos para o hotel. Preparamos sanduiches e levamos para os parques dentro de uma embalagem individual de isopor dentro das mochilas.
Então íamos comendo nas filas ou parávamos sentados em algum lugar para apreciar a iguaria feita às pressas no quarto do hotel.
Assim passávamos os nossos almoços, isso quando não comíamos algo dentro dos parques, como pizza, sanduiches, salsicha no palito, etc.
À noite, costumávamos ir para o Denny's, onde tem várias opções de comida de todos os gostos e valores. Foi bem legal, dá para comer um prato de peixe com acompanhamentos por menos de US$ 10 e tem em vários lugares... mais até que o McDonnald's e o Burger King.
Claro que quando queríamos comer algo mais parecido com nossa comida brasileira, íamos no - esse eu não posso dizer, é concorrente do patrocinador - e tinha buffet liberado por US$ 19. O refri era de refil.
Mas, a conta que eu faço é que se leve, pelo menos, US$ 50 por pessoa por dia de estada em Orlando.
Assim, acredito, não se leva sustos.
Abraços.
Cláudio.

COMIDINHAS BARATAS PARA CRIANÇAS

mensagem postada em 14/02/2013 - 03:02:32hs

Fomos em outubro de 2012 (que por sinal é um mês maravilhoso, fila zero), eu, marido, filha de 7 anos e filho de 2 anos, segui muitas dicas do fórum do VPO sobre alimentação, segue:
-desencanar da boa alimentação.
-comprar muita frutas, sucos, refri e macarrão de queijo Walmart, já no primeiro dia.
-como estávamos num Hotel prox. a IDrive, nos dias de parque comíamos qq coisa nos parque e jantávamos em restaurantes melhores, os preferidos foram 1º carraba´s média u$20,00 por pessoa, 2º red lobister - média U$35,00, fomos tb no Frydays, outback.(media de U$15,00).
-realmente, tem dias que as crianças não aguentam o cansaço, nesses dias (foram dois) pedimos comida no hotel e apelamos para o macarrão de queijo(melhor opção).
-nos parques da Disney tem algumas barraquinhas que vendem frutas bem fresquinhas, as crianças adoraram.

Intrometendo-me

mensagem postada em 14/01/2013 - 11:01:31hs

Geni Ramos Veras e Glauco

Em Orlando você irá comer bem em alguns dias e em outros não vai ter força pra sair pra jantar e vai acabar comendo um lanche no hotel ou uma pizza(pizza Hut, domino`s), o que acaba compensando em fazendo a média ficar razoável.
Quando você for num restaurante temático tende a gastar 20/25 dólares por pessoa, mas na maioria dos dias você deve gastar menos, almoçando hambuguer uns 10 a 15 dólares, pizza menos de 20 dólares uma pizza grande, etc
Se for comer sempre em restaurante bufê brasileiro e temático pode calcular na faixa de 50 dólares por pessoa por dia, isso já é um valor alto na minha concepção de orlando...

Indico Maggionos e Olive Garden de massas, por 13 dólares você come porções fartas de macarrão, lasanha etc
Hamburguer indico Jonnhy Evans, free refil de refrigerante e batatas.
O outback tem preços bem menos que aqui também, gastava na faixa de 40 dólares com bebidas (2 pessoas, 20 dólares pra cada) etc...

DISNEY DINING PLAN

mensagem postada em 13/01/2013 - 06:01:04hs

Oi pessoal,
Alguém tem informação sobre quando a Disney irá liberar as datas do free dining plan para o segundo semestre de 2013? Gostaria de planejar minha viagem com essa informação e acredito que só aqui consigo ajuda. Abraço a todos. Renata

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.