Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Paulo

mensagem postada em 14/08/2010 - 06:08:39hs

A resposta correta eh CARRO, dentro da Disney tem uma Alamo, ella manda te buscar no hotel e voce pega o carro, pode alugar aqui com Ronaldo.Eu viajo com minhas duas filhas e sempre alugamos SUV, cabe bastante compras.Se nao vai ficar muito caro.
Dirigir em Orlando e muito facil, com o GPS voce vai bem, se errar nao liga ele te leva de volta.
Ja ficamos na ID e la fica mais facil se locomover, mesmo assim e caro Se voce vai ficar na Disney, ja pediu o Disney Express(Traslado in-out)aeroporto, hotel, aeroporto.
Pode ficar tranquilo, ai voce pode dar um pulinho no Walmar, Supertarget ficam perto de carro.

AJUDA !?? Lynx ? Taxi? HELP!!!!!

mensagem postada em 14/08/2010 - 06:08:46hs

Oi amigos , tô aki atrapalhado , faltam 9 dias !!!
seguinte , tô no POP e fechei só 3 transfers (Universal/Island e Prime/Bestbuy) ;nos outros dias quero me virar , minhas dúvidas :

** vou para o Sea World de Lynx (50) , é fácil ?? de lá vou pro Wallmart de TAXI ($15 no tarefinder) ??? q vcs acham , alguem já fez isso ???
e volto pra Downtown por $27 ???

** tô pensando em ir no Premium de Downtown por TAXI $36 ida e volta ????

** alguem já foi ao Florida Mall de Lynx ?? fiquei na dúvida ???

ajudem-nos, please !!!

1abraço , Paulo e Katia

Serviço de Transfer

mensagem postada em 12/08/2010 - 05:08:51hs

Alguém pode recomendar algum serviço de transfer ou agência de turismo que ofereça esse serviço? (já fiz cotação com a empresa que anuncia aqui no site)

Deixarei meu email no Recados e Bate-papo pra quem puder, entrar em contato comigo. Obrigada!

Luana

mensagem postada em 12/08/2010 - 04:08:34hs

Olá!

Ficando num hotel dentro da Disney você não tem transporte para nenhum local fora do complexo.

As opções são alugar carro, contratar transfers ou ir para Downtown Disney e de lá pegar um táxi.

Sei que há alguns transportes para os parques que partem de um determinado ponto, como por exemplo, do Premium Outlet tem ônibus para o Bush Gardens.
Não conheço mais transportes assim, mas com certeza tem!

Também tem a opção de ir de ônibus normal, de linha. No Premium também tem ponto de ônibus!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/08/2010 - 07:08:41hs

MAS VC TEM CERTEZA QUE ELES LEVAM PARA OS PARQUES? E O TRANSPORTE DO AEROPORTO HOTEL VISE VERSA VC CONHECE ALGUEM Q FAÇA ISSO ? SOUBE QUE ALUGAR CARRO E MAIS BARATO, MAS SOU MEDROSA E SERA Q O HOTEL TEM TRANSPORTE PARA PEGAR NO AEROPORTO.MUITO OBRIGADA PELA DICAS !

Eliane

mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:20hs

Como v vai com sua filha e sem carro seria bom que vc ficasse na área da International Drive pois tem mais atrações para quem está a pé o Comfort Inn Universal tem shutlle free para todos os parques ele tem café da manhã incluso na diária com waffes, frutasa, leite, café sucos , cereiais, mel e cream cheese e vários tipos de pão ele fica na Sand lake esuqina com International Drive tiveram alguns problemas de furtos esse ano passado mas acredito que já fora resolvido pois parece que era uma quadrilha que seguia turistas desavisados em lojas de eletrônicos outra opção nas mesma condições é o Hampton Inn South Universal possui as mesmas coisas do Comfort e fica mais no centro da International Drive podendo ir à pé a alguns restaurantes brasileiros.

Downtown Disney e Disney's Boardwalk

mensagem postada em 02/08/2010 - 11:08:55hs

Otimo saber que pros parques aquaticos ja terei transporte! Obrigada!

Aproveitando, voce tambem sabe dizer se eles tem transporte a noite para downtown disney e disney's boardwalk?
Vi que para downtown disney tem, mas ate que horas sera que funciona?

Obrigada,
Luciana.

DICAS HOTEIS

mensagem postada em 01/08/2010 - 06:08:08hs

Ola estou indo para orlando com minha filha de 9 anos no dia 31 de agosto , ganhamos um passagens da TAM para orlando e temos que arcar com a parte terrestre entao gostaria que indicasse um HOTEL BBB bom bonito e barato com o cafe incluso e trasnporte para os parks e aonde eu posso comprar os tickets .Eu tb nao sei se ficaria mais barato fazer uma pacote por aqui no rio de janeiro o que vcs acham, porfavor me oriente porque estou perdida.atenciosamente

Parques aquaticos

mensagem postada em 30/07/2010 - 09:07:15hs

Ola,

Eu sei que ficando num dos hoteis da disney (all-star) temos direito a usar o shuttle pra ir aos parques.
Isso tambem é valido para os parques aquaticos, tipo Blizzard beach ou Typhoon lagoon?

Obrigada!

Bjs, Luciana.

Carlinha

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:07hs

Carlinha, também já usei os serviços da Zoom e adorei!
Como a minha mãe odeeeia dirigir nas férias, quando fechamos o pacote utilizamos os transfers deles.
Uma prova da excelente qualidade do serviço é o fato de que fecho pacotes personalizados por uma empresa de turismo, e conheci a Zoom por recomendação deles!
Como essa empresa de turismo - enorme por sinal, a que faz o maior número de viagens pra Porto Seguro do Brasil e não tem 3 letras - tem um nome a zelar, esses serviços 'terceirizados' que não é a própria empresa que faz tem de ser de qualidade, e eles não escolheram a Zoom à toa pra isso! pode confiar!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").