Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fala sócio....

mensagem postada em 17/06/2011 - 11:06:04hs

Sócio e amigos,

Ultimamente estou em Depre compulsiva, acredito que de nível 5 numa escala 1>5.

Tenho acordados todos os dias , olhando para o relogio e imaginando que horas sao por la, como estará aquele sol lindo e a alegria das pessoas que estao por la.

É desesperador! Vontade de pegar o primeiro voo e sentir o cheiro daquele lugar. Estou com um amigo que esta la, ligo todo dia pra ele, pra saber onde ele esta, o que esta fazendo e imaginando. Estou precisando ficar por la uns 20 dias...rsrsrsrsrs

Sócio, nao consegui entrar em nenhum parque, somente nas ruas...me manda o link.

Aninha

mensagem postada em 16/06/2011 - 07:06:19hs

Pois é Aninha, tem gente sim, pouca mas tem...rs...sabia que vcs iam gostar...bem, agora já dá pra entrar nos parques, falta só alguém inventar um meio de entrarmos nos brinquedos e nos outlets...hahaha...
Só não sei se isso alivia ou aumenta a DPD...
Abs

Mari

mensagem postada em 16/06/2011 - 05:06:24hs

Oi Mari, entra nos parques sim, pelo menos na Universal e no Island o street view entra. Experimenta digitar no endereço "Universal Studios, Orlando, FL, United States". Vc literalmente "viaja" dentro dos parques...rs
Abs.

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 05:06:12hs

Bios = huahauahauhauahauahuaha
rolei de rir. Só vc.

Tenta sim, é fantastico, dá pra colocar em tela cheia, dá pra dar zoom nas casinhas, pena que não entra nos parques, mas por exemplo dá pra ver uma parte de uma montanha russa de SW (não sei qual é, não vou lá tem 20 anos).

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:53hs

Não querendo me intrometer....
kkkkkk...BIOS é ótima!!!
Na verdade vc tem que entrar no Google como se fosse fazer uma pesquisa..depois no lado superior esquerdo tem "mapas", aí sim vc entra no Google Maps. Lá vc joga o endereço que vc quer...vai aparecer o bonequinho laranja..aí vc arrasta ele até o ponto que vc quer no mapa. Pronto estará Orlando inteira a seu dispor!!!
Ainda bem que eu não sou professora, é um tal de aí. aí...
Bjus

Aninha

mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:13hs

Quer dizer que vc não sabe o que é BIOS=Bichinho Ignorante Operando Sistema hehe.
Eu até abro o Google Earth vejo as ruas,mas este que a gente ve as casas e não só os telhados eu não sei,vou tentar com sua ajuda vamos ver se consigo.
Beijos e obrigada

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 12:06:57hs

Bios? Como assim?
Vc não sabe usar o Pegman (bonequinho laranja)?
Abre o google maps, localiza no mapa o lugar que vc quer visitar, amplia bastante, pega o bonequinho que fica do lado esquerdo e arrasta ele pra rua (por ex, ID). Clica nele que vai abrir o street view, aí vc controla com o mouse, vai andando pra frente, pra tras, faz a volta, enfim, vc vai pra Orlando sem sair de casa Precisando de ajuda grita que eu acudo.
Aproveita e me traz um pãozinho do Olive.

Kika e Mari

mensagem postada em 13/06/2011 - 09:06:07hs

Kika, mais um sintoma pros pacientes do LPO!! Hahahahah

Mari, pior vai ser depois qd vc voltar!!! Passear pelo google maps e ficar lembrando... E eu tb ia ficar na fila do HP, mas antes ia dar uma passadinha no castelo do MK!!

orlando

mensagem postada em 13/06/2011 - 12:06:43hs

Olá Pessoal. ´Há meses não passo por aqui !!
Mas o tópico chamou-me a atenção. Pensava que era a única a pensar diariamente em Orlando, sentir ansiedade pré viagem e depressão pós !
E o pior, além de sonhar acordada, sonho dormindo também ! O que me anima é que este ano estarei por lá !!!

Aninha, Solange e Kika

mensagem postada em 13/06/2011 - 11:06:23hs

Já andei muito na I'Drive
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou me sentir em casa quando chegar lá...

Ahh e Miami também!!!

Apaixonada pelo Google, esse Street View é demais!!! Pena que não entra nos parques... =/
Acho que eu ficaria na fila do Harry Potter... HAushuAHSuahSUHAUShuSHua

Só dá doido no VPO rsrsrsrsrss (A-d-o-r-o-o)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").